Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Ficando Anti-Social, Ajuda!


felipegbrasil

Posts Recomendados

Então, eu não sei se é frescura minha, mas eu to percebendo que a cada dia mais estou me distanciando dos meus amigos.

Antes de começar a treinar eu era fininho e conversava com todo mundo, era bastante popular digamos assim. Mas depois q comecei a treinar comecei a me tornar anti-social, depois de 4 meses de treino briguei com meu melhor amigo, dei uns socos nele e ele disse que eu tava ficando muito agressivo por causa da academia e então nunca mais olhou na minha cara. Eu não estou conversando com todo mundo como eu conversava antes, eu geralmente passo com uma blusa com o capuz, mão no bolso e cara fechada. Eu não sei o que está acontecendo... Será que eu to me achando pq to ficando forte? Ou a musculação faz isso mesmo com a pessoa?

Hoje eu briguei com um amigão meu também. Ele é daqueles caras que acham que o que a maioria fala ta certo, por exemplo: Na aula de educação física da minha escola o professor lá falou que suplementos engordam, e bla bla bla. Até aí tudo bem. Mas meu amigo implicou que suplementos realmente engordam. Esse meu amigo ele não faz dieta nem toma suplementos, acha que se tomar suplementos vai ficar broxa e quando parar de treinar vai murchar. Eu fiz uma brincadeira com ele falando que ele não foi treinar por preguiça. Então ele disse:

"Eu não preciso ir todo dia, você precisa né, senão vai ficar gordo por causa das coisas q vc toma."

PUTA QUE PARIU AÍ EU FIQUEI PUTO.

ah detalhe: essa conversa foi no facebook.

fiquei puto mesmo com ele e disse:

"Fiz uma brincadeira com você e você ja vem apelando falando de coisa que você nem sabe, nem conhece, se liga mlk."

Foi basicamente isso a briga. Agora a gente ta meio brigado. Detalhe: NUNCA TINHA BRIGADO COM ELE DESDE Q CONHECI, conheço ele faz uns 3 anos.

Eu to começando a associar essas brigas ao meu estilo de vida, pq eu nao sei.

Eu sou um cara super tranquilo, mas quando fala alguma coisa sobre meu "estilo de vida" (coloquei entre aspas porque sou iniciante) eu fico puto mesmo.

Não saio pra baladinha nem pra nenhum lugar, só saio de vez em quando com os amigos ou familia para um restaurante ou pizzaria, e só no dia do lixo! Só agora eu percebi que mudei bastante minha personalidade por causa da minha dedicação.

Alguém ja sofreu/sofre essa mesma situação ou parecida por causa do nosso estilo de vida?

Me ajudem, o que eu posso fazer pra ser menos agressivo nesse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu tambem estou na mesma, os amigos me chamam pra saair, baladaa rolees e os carai faz 1 ano que eu não sei o qque é sair de final de semana a unica coisa que eu faço

é comer e dormir, tamb´´em estou meio anti-social. Eu não sei o que fazer porque semplesmente não tenho vontade de saair com medo de perder meus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu nao passei por isso entao nao posso falar muito,so te digo uma coisa,se os seus amigos ou pessoas proximas falar de "seu estilo de vida" simplesmente sorria e concorde com a pessoa,porque nao vai leva a nada voce fica discutindo porque ele ja tem uma opniao formada e dificilmente vc vai mudar,entao apenas sorria e mude de assunto,eu faço sempre isso e evito bastante essas "briguinha" infantil.E esse negocio de voce nao falar mais com os outros,ta mais pra narcisismo,nao deixe que esse "seu estilo de vida" se torne uma coisa mais importante que seus amigos,deixe-o em segundo plano como um hobby se nao voce vai fica muito alienado e vai perder muito coisa,amigos,festas,e ate mesmo risadas e brincadeiras pois sem amigos pode ter certeza que sua vida vai ficar dificil uiahsauishsuia.Bom eu penso isso,voce pode ter outra opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu nao passei por isso entao nao posso falar muito,so te digo uma coisa,se os seus amigos ou pessoas proximas falar de "seu estilo de vida" simplesmente sorria e concorde com a pessoa,porque nao vai leva a nada voce fica discutindo porque ele ja tem uma opniao formada e dificilmente vc vai mudar,entao apenas sorria e mude de assunto,eu faço sempre isso e evito bastante essas "briguinha" infantil.E esse negocio de voce nao falar mais com os outros,ta mais pra narcisismo,nao deixe que esse "seu estilo de vida" se torne uma coisa mais importante que seus amigos,deixe-o em segundo plano como um hobby se nao voce vai fica muito alienado e vai perder muito coisa,amigos,festas,e ate mesmo risadas e brincadeiras pois sem amigos pode ter certeza que sua vida vai ficar dificil uiahsauishsuia.Bom eu penso isso,voce pode ter outra opniao.

Você ta certo amigo, mas eu não encaro a musculação como um hobby, eu me dedico a ela e tals, mas vou começar a adotar essa tecnica, sorrir para a pessoa e tals, vamo ve se da certo, Obrigado!

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para de ver os videos do Frank McGranth, brinks :laughingsmiley:

Realmente quando começamos a levar a serio esse estilo de vida, temos que deixar algumas coisas de lado, mas da pra conciliar tranquilo com a vida social, até porque não seguimos a rotina de um Mr. Olympia, tente se acalmar e compreender que as pessoas tem preconceito com o que não conhece, eu tambem achava varias coisas erradas de que era viciado em musculção, mas depois que conheci pude mudar meus conceitos, tenta conversa na boa e explicar ese estilo de vida pra não perder mais amigos... valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma coisa comigo, a minha dedicação tá me tornando um anti-social, eu era moh de sair todos fds, hoje em dia prefiro descansar o fds e seguir a dieta a risca... ultimamente só falo com amigos da escola da academia e os que me visitam...

sobre discutir sobre o estilo de vida que ultimamente to levando eu simplesmente mudo de assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para de ver os videos do Frank McGranth, brinks :laughingsmiley:

Realmente quando começamos a levar a serio esse estilo de vida, temos que deixar algumas coisas de lado, mas da pra conciliar tranquilo com a vida social, até porque não seguimos a rotina de um Mr. Olympia, tente se acalmar e compreender que as pessoas tem preconceito com o que não conhece, eu tambem achava varias coisas erradas de que era viciado em musculção, mas depois que conheci pude mudar meus conceitos, tenta conversa na boa e explicar ese estilo de vida pra não perder mais amigos... valew

IUSAHIUSAHEIUSAHEIUASHE

Pior que sou muito fã dele mesmo. :D

"Será que eu to me achando pq to ficando forte?"

ahauhauhau wtf

você quer competir? na minha opinião, é besteira se privar de prazeres da vida só pra ter um shape x... você não sai mais porque não gosta mais disso ou no fundo é porque não quer prejudicar seus resultados?

tudo bem se dedicar e tal, mas ficar com noia de não poder beber de vez em quando, comer porcaria, mandar a proteína pra pqp, PRA MIM, é idiotice... quando você der por conta, essa fase boa da vida já vai ter passado e aí? você vai ter um shape bom, e aí? pense bem nas suas prioridades...

É po, pode ser algo do psicológico e tals hasuiehasiuehausieh

sobre o que você perguntou, eu realmente não gosto mesmo de sair.

Pense em 2 coisas.

1- Amigos, são uma das melhores coisas do mundo, shape bom e saudavel também, agora, quando voce ficar grande e rasgado, com quem voce vai sair para "mostrar o shape" ? Ou com quem voce vai poder compartilhar a alegria de ter conquistado o corpo que sempre quis, etc.. Musculação não é e nunca vai ser (a não ser que voce queira ser BB a nivel internacional e profissional) a coisa mais importante do mundo, ter amigos , não pode ser a primeira, mas CONCERTEZA vem antes da musculação. Daqui a pouco, voce vai parar de viver sua vida, e vai viver pra ir na academia e comer, e quando perceber, vai estar sem ninguem por perto, e ISSO VAI ACABAR COM VOCE POR DENTRO. Psicologicamente.

2- Amigos de verdade, aceitam se qual for o seu "estilo de vida" , se voce virar viado da noite pro dia, seus amigos (de verdade) vão continuar a ser seus amigos, os de mentira, vai se distanciar.Ou seja, poucos são os verdadeiros, portanto saiba escolher seus amigos, e reveja seus conceitos sobre Amizade verdadeira.

Abraços.

Obrigado amigo, vou tentar ignorar as pessoas e suas opiniões a meu respeito e tentar me socializar de volta e tals.

Obrigado a todos que estão respondendo aí, obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Comecei na Musculação Me Achava o "CARA", Comecei a Brigar Com Todo Mundo, Até Com Meu Pai, é Bati Nele .. '-'

Depois Disso Me Arrependi Etc.. Comecei a Ficar Com Medo de Machucar Alguém e Até Hoje Não Briguei de Novo. Faz um Pouco + de 2 Anos Que Não Brigo, Mas Não me Fez Virar Anti-Social, Oque Aconteceu Foi: eu Não Brincar Com Meus Amigos de luta etc.

e Sobre a Opinião Dos Outros Não Tente Mudalos, Fale Uma Vez Não Acreditou? Deixe Que Se Foda.

Editado por Fernando Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...