Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Ficando Anti-Social, Ajuda!


felipegbrasil

Posts Recomendados

``eu nao sou anti social mas nao gosto de gente idiota e o mundo ta cheio delas ´´,realmente é isso mesmo e a tendencia é so piorar ,mas é so ter um pouco de autocontrole,po vc vai sair brigando com todo mundo pq eles nao sabem coisas q vc sabe ,na duvida, concorde ,amigo é amigo kra ,viver isolado é bem pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo jeito você está meio confuso ... para vim postar isso aqui :ohno01:

Olhe não sei como você é, nem sou capaz de imaginar , porém posso humildemente te dar umas dicas ... olhe bem:

A musculação como qualquer outra atividade fisica não vai te deixar mais agressivo, pelo contrario muito mais relaxado e com bom humor...

Não vejo relação nenhuma de se tornar antisocial com a academia.

O problema é outro ... disso posso te afirmar ...

A briga com um amigo, entenda, quanto mais proximo ele é mais frequente ela será.

Você deve aprender a viver com isso cara, e pelo jeito ele nem fala mais com voce né ...

Você deve ser maduro e homem para aprender a perdoar ou se desculpar ...

Seria otimo voce tentar firmar as pazes ...

Pelo jeito tudo começou com essa briguinha com ele ...

Se achar excluido ou menos popular é apenas uma falsa impressão, na juventude isso é frequente tbm ...

Por brigar com seus amigos e talvez agora achar que eles não gostem mais de você ...

Isso aumenta ...

É uma falsa impressão apenas :laughingsmiley:

Porém voce é o mesmo de antes da academia!

Voce pode mudar de estilo de vida, cabelo, roupa, sexo! Mas sempre será a mesma pessoa!

Isso jamais mudará!

Recupere seus amigos e ou melhor

Tente procurar um psicologo!! Ele vai te ajudar e nqm precisa saber :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, me desculpe, mas os motivos das suas brigas são extremamente infantis.

Nada estranho pra tua idade, mas enfim, baixa a bola um pouco e da uma repensada nas atitudes.

Eu confesso que ganhei mais segurança por causa do meu corpo, mas tu não pode sair tirando todo mundo por qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, eu estou mais bem humorado depois que comecei a treinar, isso eu senti mas, eu sou meio esquentado mesmo pra essas coisas, Um defeito meu é que eu não acredito muito nas pessoas, eu acho q sempre EU que estou certo. É um defeito meu infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so ignora... vinge que nem escutou o que dizem... com certeza vai ter gente para falar mal e outras ( as que gostam de academia) para apoiar.. procure so ignorar os que nao sabem nada ... nao fique brigando a toa.. elas nao vao mudar a opiniao delas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acorda uns musculos não mudam sua personalidade né brother vamo acorda pra vida , eu fujo de briga des de antes de começar na academia e hoje em dia ainda saio fora de briga pelo simples fato de ter medo de machucar alguem sempre tive esse medo , e sou bem cabeça fresca se brigo é por causa dos meus amigos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, eu estou mais bem humorado depois que comecei a treinar, isso eu senti mas, eu sou meio esquentado mesmo pra essas coisas, Um defeito meu é que eu não acredito muito nas pessoas, eu acho q sempre EU que estou certo. É um defeito meu infelizmente.

Mano olha só se voce quer saber como resolver essa situação, vou falar a verdade infelizmente nqm aqui pode te falar ...

Aposto que nqm ao menos sabe seu nome :wink2:

Você deveria ver isso mesmo com um profissonal, proximos ou até com voce mesmo. :laughingsmiley:

Se você está infeliz com isso mesmo e quer resolver, denovo falo meu vai num psicologo.

Nunca fui, mas as pessoas que vi que foram mudaram completamente (calma para melhor hehe ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação é foda, sempre vai ser zuado e tal, no meu trampo geral acha que suplemento deixa broxa tbm , engorda e tal...

um dia num churrasco do trampo, o carinha xego tirando, tu ta todo ocô por dentro, só inchado não tem força, ele é gordo (tipo grande), chamei ele pra uma queda de braço, ganhei na frente da galera :D auhauha, ficou boladão, isso ai é bomba e blá blá blá

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...