Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Horse Turbo


Maromba Sempre

Posts Recomendados

Eu ja uso suplementos e como disse minha dieta ta ok. Abaixo segue os suples que uso :

Whey 80% growth

Creatina Universal

l-glutamina

Cromo

Zma growth

Se eu ''comprar'' vou utilizar de 70 a 100g não tenho certeza ainda, e eu não confio em anabolizantes pois por parte de mãe eu tenho tendencia a ter pressão alta, ja fiz um teste quando cmç com creatina minha pressão tava 17/11 ou seja altaaa dms. Por parte de pai tenho tendencia a ter proplemas cardiacos como infarto por exemplo.

Mas valew pelas dicas rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja uso suplementos e como disse minha dieta ta ok. Abaixo segue os suples que uso :

Whey 80% growth

Creatina Universal

l-glutamina

Cromo

Zma growth

Se eu ''comprar'' vou utilizar de 70 a 100g não tenho certeza ainda, e eu não confio em anabolizantes pois por parte de mãe eu tenho tendencia a ter pressão alta, ja fiz um teste quando cmç com creatina minha pressão tava 17/11 ou seja altaaa dms. Por parte de pai tenho tendencia a ter proplemas cardiacos como infarto por exemplo.

Mas valew pelas dicas rapaziada.

anabolizantes são testados em labs para humanos, anos e anos o pessoal usando... você ainda confia mais nesse "muscle horse turbo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua carência nos seres humanos pode causar ansiedade, fadiga e problemas de crescimento. Em contraposição, seu excesso (em nível de nutriente) pode causar dermatites, úlcera, problemas renais e hepáticos. [4][5]

Geralmente, não se considera que o crômio metálico e os compostos de crômio(III) sejam, especialmente, um risco para a saúde. Trata-se de um elemento essencial para o ser humano, porém em altas concentrações é toxico.

Os compostos de crômio(VI) são tóxicos quando ingeridos, sendo a dose letal de alguns gramas. Em níveis não letais, o crômio(VI) (crômio hexavalente) é altamente carcinógeno. A maioria dos compostos de crômio(VI) irritam os olhos, a pele e as mucosas. A exposição crônica a compostos de crômio(VI) pode provocar danos permanentes nos olhos.

A Organização Mundial da Saùde ( OMS ) recomenda desde 1958 uma concentração máxima de 0.05 mg/litro de crômio(VI) na água de consumo. Este valor está sendo revisado, havendo novos estudos sobre os seus efeitos a saúde.

Excesso é prejudicial o cromo é ótimo ajuda a normalizar as taxas de insulina contribuindo para o emagrecimento. Vários termogênicos contém cromo em sua fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo como disse o cara tem coragem pra suple de cavalo então toma anobolizante que e mais seguro do que sa porra ai de cavalo lek pesquisa mais sobre anabolizante e como falaram anbolizante e pra ser humano e esse suple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...