Postado 9/02/2009 às 13:28 02/9, 2009 Não precisa baixar, o site é tipo youtube. Parte 1 Parte 2 Parte 3 Abç!
Postado 9/02/2009 às 17:51 02/9, 2009 Gostei muito desse treino, principalmente do incentivo Os caras são ogros
Postado 9/02/2009 às 21:42 02/9, 2009 mt foda o treino hardcore ;D e as corrente mt loca cara regatinha mt loca house of pain ;D apesar que eles rouba pra carai ehhe Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 9/02/2009 às 22:13 02/9, 2009 foda mesmo mtu hardcore mas n entra na minha cabeca os caras fazerem mais rapido q o batman e robando --- EDIT: agora q eu ouvi a musica q tava tocando na academia, disturbed - the game é por isso q eles treinam pesado, aki so toca sertanojo e funk "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 9/02/2009 às 23:36 02/9, 2009 Autor Gostei muito desse treino, principalmente do incentivo Os caras são ogros Bem motivador! aumentei cargas hoje ate ehehhe mt foda o treino hardcore ;D e as corrente mt loca cara regatinha mt loca house of pain ;D apesar que eles rouba pra carai ehhe eh verdade.. se bem que ele deve saber o que ta fazendo foda mesmo mtu hardcore mas n entra na minha cabeca os caras fazerem mais rapido q o batman e robando --- EDIT: agora q eu ouvi a musica q tava tocando na academia, disturbed - the game é por isso q eles treinam pesado, aki so toca sertanojo e funk Cadencia nunca fui a favor de sempre afzer lento... acho que deve-se variar.. pelo menos comigo funciona bem cadencia um pouco mais rapida. Mas eles fazem bem rapido mesmo.. kkkkkk sertanejo pra treina é foda
Postado 10/02/2009 às 17:36 02/10, 2009 Reparem que ele faz um aquecimento do ombro com halteres, antes de iniciar o treinamento de peito... Isso é muito indicado, e recomendo a todos.
Postado 11/02/2009 às 02:27 02/11, 2009 foda mesmo mtu hardcore mas n entra na minha cabeca os caras fazerem mais rapido q o batman e robando --- EDIT: agora q eu ouvi a musica q tava tocando na academia, disturbed - the game é por isso q eles treinam pesado, aki so toca sertanojo e funk Voce tem sorte...aqui na academia ja tocou até musica de macumba.... Agora que mudei de horario de treino...toca uns rock legais..mais não brutal como eu gostaria... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 14/02/2009 às 23:32 02/14, 2009 Reparem que ele faz um aquecimento do ombro com halteres, antes de iniciar o treinamento de peito... Isso é muito indicado, e recomendo a todos. vou aderir isso no meu treino de triceps é nescessario ? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 16/02/2009 às 01:58 02/16, 2009 Cara quando chega ao um certo nivel fica dificil executar certinho! Tem um video ai do waldemar que ele explica...
Postado 16/02/2009 às 05:15 02/16, 2009 Reparem que ele faz um aquecimento do ombro com halteres, antes de iniciar o treinamento de peito... Isso é muito indicado, e recomendo a todos. Eu aqueço ombro e braço antes dos treinos de peito e costas... só quem com pesinhos de aeróbica, o que ele usa pra aquecer eu uso pra fazer elevação lateral em treino de hipertrofia.... hahaha
Postado 16/02/2009 às 11:44 02/16, 2009 Eu aqueço ombro e braço antes dos treinos de peito e costas... só quem com pesinhos de aeróbica, o que ele usa pra aquecer eu uso pra fazer elevação lateral em treino de hipertrofia.... hahaha Somos 2! xDDD Faço com 4kg ou 5kg. Acho que o que ele usa é 8kg.
Postado 16/02/2009 às 13:24 02/16, 2009 Autor Eu aqueço ombro e braço antes dos treinos de peito e costas... só quem com pesinhos de aeróbica, o que ele usa pra aquecer eu uso pra fazer elevação lateral em treino de hipertrofia.... hahaha 2x kkk
Postado 17/02/2009 às 01:14 02/17, 2009 Academia muito hardcore véééééééi! \o/ Gostei do aquecimento de ombro, vou ver se uso daqui em diante. *-* Não gostei muito do primeiro vídeo, se eu fizer tão rápido como ele faz, não dá nem tempo de aquecer os músculos direito. O segundo é muito lento pra carregar, depois vejo. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar