Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne Ou Whey


JasonProjetoGiga

Posts Recomendados

Se gostar não deixe de ver os outros vídeo do canal no link:

Usuário já foi avisado e suspenso por causa dos vídeos.

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Editado por Bronco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rá ! , fiz esse teste a tempos, afinal de contas nao tenho fonte fixa de dinheiro , entao , suplemento é algo raro , e eu juntava cada centavo pra comprar, e no mes que larguei mao de me lenhar , fiz isso , com ovo + frango , em todas as refeicoes , e o la , como diria o scarpelly : " To Virando Mutante ... To Virando Mutante ... " kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação muito boa tem muita gente aki(inclusive eu ja fui assim) q acha q so vai crescer tomando suplemento, e meio q esquece da dieta sempre tive vontade de comprar Whey gold st. Mas sempre achei q n compensava pode ser "a melhor whey" mas e mto caro, o problema é q vai acabar enjuando e talvez atrapalhe outra refeição, por demorar mais a digestão, pra kem passa um tempo bom em casa e bem mais em conta e mais saboroso tm hehehehhe. vlw por mais esse video aew Jason.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce quer dizer colocar em todas as refeiçoes mesmo? todas todas todas ou so as que eu iria tomar suple?

Qualquer refeição cara.

Se fizer o teste com ovos e peito de frango como o Italo postou aqui em cima seria ainda mais efetivo, por ser mais barato e poder comprar maior quantidade.

Mencionei carne de boi porque é a que eu gosto mais.

E também é importante frisar que o objetivo do video é dissociar o ganho de massa muscular com o uso de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...