Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz Branco É Carboidrato Simples?


Gabrielgap

Posts Recomendados

Você pode comer 1 BIG MAC , todo dia no café da manha e continuar com esse BF, basta compensar durante o dia.

O Arroz branco é muito fraco se comparado a outras fontes, no post me refiro a tudo, como quesito saúde, bem estar, disposição dentre outros não somente massa muscular.

"BAIXO EM NUTRIENTES, ALTA ABSORÇÂO > BAIXA SACIEDADE, CONTRIBUI PARA O FÁCIL ACUMULO DE GORDURA E MTS OUTROS"

(aqui não há margem para discussão, é comprovado cientificamente)

O texto em negrito já responde o porque de se evitar alimentos com ig alto.

É impossível argumentar com fanáticos da modinha do momento IIFYM.

Além dessa dieta ser enganosa(coma tudo que quiser controlando apenas o número de calorias diárias e destrua completamente a saúde), se o cara comer só porcaria de baixíssimo valor nutricional não só terá prejudicada a saúde, bem como terá uma fome desgraçada durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudou de ideia?

no primeiro post você disse que arroz branco é carbo simples...

"EM GERAL, CAB SIMPLES", EM LINHAS GERAIS > CONHECIMENTO POPULAR OU SENSO COMUM, POR SER ERRONEAMENTE ASSOCIADO AO SEU ALTO IG

Arroz branco é carboidrato complexo. Indice glicêmico não tem nada a ver com o tipo do carboidrato.

CORRETO !!! > ÍNDICE GLICÊMICO NAO TEM NADA A VER COM CARBOHIDRATO

O CARBOHIDRATO É QUE TEM HAVER COM ÍNDICE GLICÊMICO, AFINAL ESTE É CONSEQUÊNCIA DAQUELE

Eu não me referi em nada ao Big Mac, mas se você busca uma refeição rica em carboidratos e gordura com quantidade moderada de proteina, é uma boa refeição sim.

ELE SÓ SERÁ UMA BOA OPÇÃO QUANDO NAO EXISTIREM OUTRAS!!!, OU SEJA É UMA OPÇÃO SUBSIDIÁRIA.

O WHEY PROTEIN DA suplemento( ARROZ BRANCO) É UMA OPÇÃO (BOA?), MAS EU SINCERAMENTE RECOMENDO O DA OPTIMUM (ARROZ INTEGRAL/PARBOILIZADO)

Editado por CriaDo Por Vó
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz branco é carboidrato complexo. Indice glicêmico não tem nada a ver com o tipo do carboidrato.

Eu não me referi em nada ao Big Mac, mas se você busca uma refeição rica em carboidratos e gordura com quantidade moderada de proteina, é uma boa refeição sim.

Normalmente os hidratos de carbono complexos têm IG mais baixos do que os açúcares simples, isso gera muita confusão na galera!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O texto em negrito já responde o porque de se evitar alimentos com ig alto.

É impossível argumentar com fanáticos da modinha do momento IIFYM.

Além dessa dieta ser enganosa(coma tudo que quiser controlando apenas o número de calorias diárias e destrua completamente a saúde), se o cara comer só porcaria de baixíssimo valor nutricional não só terá prejudicada a saúde, bem como terá uma fome desgraçada durante o dia.

Pelo que você falou, dá para entender a sua raiva com o IIFYM, já que você não entende nada do assunto :D

"EM GERAL, CAB SIMPLES", EM LINHAS GERAIS > CONHECIMENTO POPULAR OU SENSO COMUM, POR SER ERRONEAMENTE ASSOCIADO AO SEU ALTO IG

Cara, foi VOCÊ quem falou que o arroz é carboidrato simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fanáticos estão sempre com a razão, que seja longa e duradoura e que sua saúde a acompanhe. :thumbsup_anim:

Olha quem falando...

Ah, nunca fui tão saudável, a não ser que o laboratório tenha se enganado com os exames :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...