Postado 12/05/2012 às 22:44 05/12, 2012 Pessoal, eu costumava jantar 300g de peito de Frango+Arroz.+Batata Doce Agora que eu estou trabalhando tarde e noite, estou levando essa refeição para o trabalho. O problema é que o pessoal está reclamando por causa do cheiro forte, e com razão. A minha sala é apertada e o cheiro se espalha rapidamente. Teria alguma forma de tirar esse cheiro ? E outra: Qual a refeição eu poderia colocar no jantar ? O objetivo é bulking. Editado 12/05/2012 às 23:07 05/12, 2012 por AlexAugusto (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2012 às 22:48 05/12, 2012 cozinha o peito sem tempero nenhum, ou simplesmente coloca no microondas e leva, ai tempera na hora, fica sem cheiro. (eu acho kk) ta bulkando comendo 6 frutas na janta, coloca uns ovos, umas batatas ai champz "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 12/05/2012 às 22:52 05/12, 2012 Autor Foi mal. Na verdade essa não é a janta. É o que eu usava no lanche da tarde. Na janta estou com 8 ovos+Batata+Frango ou Fígado. PS. Eu cozinho sem tempero mesmo e o cheiro fica forte do mesmo jeito. Achava que era por causa da batata. Mas mesmo levando apenas o frango o cheiro é muito forte. Editado 12/05/2012 às 22:55 05/12, 2012 por AlexAugusto (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2012 às 22:56 05/12, 2012 Por que nao compra whey? leva na shakeira, na hora mistura com agua e manda pra dentro Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 12/05/2012 às 22:58 05/12, 2012 Autor o Negócio é que Whey não é comida. Vou ficar trabalhando 6 horas corridas e preciso me alimentar de qualquer forma; Tenho muita dificuldade em ganhar peso, tanto que parei de tomar suplementos e comecei a investir totalmente em alimentação. Só depois disso comecei a ganhar massa !
Postado 12/05/2012 às 23:02 05/12, 2012 @brendo Holanda é que whey é caro né mano, eu mesmo com 50 reais compro 6kilos de frango pra 900g de whey ;s @topicba então nao sei como tirar o cheiro, talvez cozinhando com um pouco de limão... a manda eles pararem de frescura ou compra um bom ar. Na faculdade é o mesmo problema. "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 12/05/2012 às 23:04 05/12, 2012 Autor Porra, os caras ficam reclamando que tá dando fome e as minas dizem que eu estou carregando um saco de fezes. É foda.
Postado 12/05/2012 às 23:08 05/12, 2012 @brendo Holanda é que whey é caro né mano, eu mesmo com 50 reais compro 6kilos de frango pra 900g de whey ;s Mas vai comparar agora? whey é mais concentrado.. entao.. acho que vale mais a pena comprar whey do que frango.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 12/05/2012 às 23:38 05/12, 2012 é facil cara, esse cheiro ai q vc ta falando é pq vc provavelmente compra o frango tempera e prepara, antes de voce temperar dexa ele de molho na agua com sal, pouco sal, ai depois voce tempera e faz, tenta isso, Obs: trabalho em açogue e tempero frango todo dia, hj mesmo temperei 48 para amanha ( dia das maes ) hehehe abraços
Postado 12/05/2012 às 23:38 05/12, 2012 leva outros alimentos... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 12/05/2012 às 23:42 05/12, 2012 @brendo Holanda é que whey é caro né mano, eu mesmo com 50 reais compro 6kilos de frango pra 900g de whey ;s @topicba então nao sei como tirar o cheiro, talvez cozinhando com um pouco de limão... a manda eles pararem de frescura ou compra um bom ar. Na faculdade é o mesmo problema. 6kg de frango so serve pra uma semana amigo '-' Um whey, tomando 2 doses por dia, dura quase 20 dias. No caso, whey vinga melhor, sendo que seria somente proteina concentrada.
Postado 12/05/2012 às 23:46 05/12, 2012 Autor Vou tentar colocar Limão ou Vinagre pra ver no que vai dá. Mas acho que essa é a melhor refeição para comer no intervalo. Ás vezes eu faço: Frango+batata+Milho+Um pouco de arroz, FICA MUUUUITO BOM. Como eu já falei antes, a dificuldade de ganhar massa magra é grande. Acho que as 250g de peito são insubstituíveis, nem se eu mandasse 3 scoops de Whey concentrado chegaria aos pés dessa refeição que eu estou levando. Falo isso porque tenho a experiência de ter passado 10 meses treinando pesado e sem mudar nada na alimentação, achava que os suplementos fariam o resto... Resultado: Saí da academia da mesma forma que entrei. Dessa vez vou fazer diferente, semana que vem vou pegar minha dieta com um nutricionista. Editado 12/05/2012 às 23:48 05/12, 2012 por AlexAugusto (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2012 às 23:53 05/12, 2012 Caras tudo bem ... eu não gosto só, apenas falei, dei uma ideia, nao to obrigando ninguem a utilizar. eu prefiro comprar meus frangos e comer em lugar de tomar whey. e acho que por 50 reais é dificil de se encontrar um whey bom. mas como eu disse eu, EU prefiro comprar frango do que whey, porque nao tenho dinheiro e fiz mais facil assim. "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 13/05/2012 às 00:16 05/13, 2012 Caras tudo bem ... eu não gosto só, apenas falei, dei uma ideia, nao to obrigando ninguem a utilizar. eu prefiro comprar meus frangos e comer em lugar de tomar whey. e acho que por 50 reais é dificil de se encontrar um whey bom. mas como eu disse eu, EU prefiro comprar frango do que whey, porque nao tenho dinheiro e fiz mais facil assim. Melhor de tudo é, Comer o frango e tomar whey os 2 sao otimas fontes de proteina, e é bom a ingestao dos dois, pq um é de origem do leite e o outro origem da carne, proteinas diferentes, so nao pode ingerir os 2 juntos pq senao, solta cada * gassss q vo fala em *** osssss hehehhee
Crie uma conta ou entre para comentar