Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bora bora ...

go go go, segunda tem mais agulhada HASUIDH

VAI FICAR FODA !

amém, assim espero UIAHSUD

RedXIII a tpc so com 5 semanas apos a dura esta bom!! eu tbm usei dura e sei q ela demora bastante p baixar os niveis....queria ter uns pais como os seus, minha mãe axou minha duras no ano passado, foi maior confusão ainda hj ela fala no assunto, hj em dia ta guardado na casa de um amigo os venenos rsrsr

então, eu tive que contar pq meu quarto tava trocando toda mobilia, aí foi foda pra esconde, ai quando chego os moveis novos, fui passar tudo, e ela me ajudou... nisso ela achou kkkkkkkkk aí contei pra eles e tal, foi sussa

mas e se a mãe do teu amigo achar? aí fode pra vcs 2, vc pq vai perder a dura, ele pq a mae dele vai mata ele x.x

Postado

La na casa dele é mais sucegado! ate a irmã dele ta tomando Deca...ele acabou um ciclo tbm, ele não conta mas se falasse seria como seus pais, ta trancado no guarda roupa dele e so ele tem a chave hehe Mas de toda forma Pela menos a diana e ciclo6 vou ter q ficar com eles aki em casa, segunda mando p dentro, estou ancioso aki ja hehe

Postado

La na casa dele é mais sucegado! ate a irmã dele ta tomando Deca...ele acabou um ciclo tbm, ele não conta mas se falasse seria como seus pais, ta trancado no guarda roupa dele e so ele tem a chave hehe Mas de toda forma Pela menos a diana e ciclo6 vou ter q ficar com eles aki em casa, segunda mando p dentro, estou ancioso aki ja hehe

ah, aí sim hein! que foda a irma dele tomar deca Oo IUAHSIUDH pelo menos nao é tao androgenica né..

tomar as agulhadas vicia IUAHSDUIHASD mal espero segunda feira

Postado

Boa sorte no seu ciclo cara, sou novo aqui e quero acompanhar o seu ciclo, vou postar o que estou pensando sem fazer no meu ciclo e vou ficar contente com as sugestões.

valeu..

Postado

Boa sorte no seu ciclo cara, sou novo aqui e quero acompanhar o seu ciclo, vou postar o que estou pensando sem fazer no meu ciclo e vou ficar contente com as sugestões.

valeu..

seja bem vindo cara :D

-----

Bom, hoje foi minha 3ª aplicação de dura (deltoide direito), e primeiros comp. de diana, fiz o treino A, estou no meio da minha refeição! ainda nao senti nada em especial, só um up na libido, vamos ver como será agora com diana xD! achei que eu ia ter bastante colaterais no inicio, mas ainda bem que nao tive (se bem que ainda to bem no inicio x.x)

mas é isso aí

bora crescer

Postado

seja bem vindo cara :D

-----

Bom, hoje foi minha 3ª aplicação de dura (deltoide direito), e primeiros comp. de diana, fiz o treino A, estou no meio da minha refeição! ainda nao senti nada em especial, só um up na libido, vamos ver como será agora com diana xD! achei que eu ia ter bastante colaterais no inicio, mas ainda bem que nao tive (se bem que ainda to bem no inicio x.x)

mas é isso aí

bora crescer

começamos juntos mano. Go go go!! Diana vai de boa, tem gente q num tem quase colaterais, eu mesmo num tenho a reclamar! Bora crescer, o psicologico ja muda rsrs

Postado

Diana eu só senti leve aumento de força, fadiga quase nada..

mas o 'bum' que dizem que ela dá, não peguei essa parte, acho que a dosagem tava baixa pra ela dar o tal BUM famoso da diana hahaha

tb fiquei muito irritado..e azia tsd ^^

no mais foi isso.

go go go

apareça la no meu relato :D

abs

Postado

começamos juntos mano. Go go go!! Diana vai de boa, tem gente q num tem quase colaterais, eu mesmo num tenho a reclamar! Bora crescer, o psicologico ja muda rsrs

meu psicologico esta bom, nao estou com "medo" e tal hehe

acompanhando

seja bem vindo ^^

Diana eu só senti leve aumento de força, fadiga quase nada..

mas o 'bum' que dizem que ela dá, não peguei essa parte, acho que a dosagem tava baixa pra ela dar o tal BUM famoso da diana hahaha

tb fiquei muito irritado..e azia tsd ^^

no mais foi isso.

go go go

apareça la no meu relato :D

abs

ainda nao senti aumento de força pq foi o primeiro dia, entao, faz sentido nao ter aumentado IUHASD

ah, estava começando a ler as primeiras pag do seu relato, são muitas x.x isso que da pegar um relato no meio, uma hora eu chego na ultima pagina, aí eu começo a comentar hehe abraço

to indo pra faculdade, até mais

Postado

fala brother, sentido muitas dores com stano? ta mandando aonde?

entao cara, ainda nao comecei as aplicações com stano, pretendo começar mais pra frente, perto do fim do ciclo. pretendo mandar no vasto lateral, e, se coseguir, nos gluteos x.x ASHUDIAUSHDU

Acompanhando!!! Bóra crescer !!! Boa sorte...

bem vindo ;D, obrigado, go go crescer

Postado (editado)

...ainda nao comecei as aplicações com stano, pretendo começar mais pra frente, perto do fim do ciclo. pretendo mandar no vasto lateral, e, se coseguir, nos gluteos

a meu ver, por ordem de facilidade:

1 - vasto lateral;

2- deltoide; ( pode dar certa tremedeira na hora de por o liquido pra dentro, mas é sauve )

3- glúteo; ( o unico problema é o contorcionismo necessário pra realização do processo )

Comigo, TODAS doeram as 2 primeiras aplicações, de resto, era só alegria.

Editado por lucasfrangao
Postado

vasto lateral eh sussa, porém, tem vez que doi pra caralho pos aplicação, tem vez que não doi nada, tem dia que vc nao consegue andar direito, é foda!

Postado

vasto lateral eh sussa, porém, tem vez que doi pra caralho pos aplicação, tem vez que não doi nada, tem dia que vc nao consegue andar direito, é foda!

bem isso mesmo , ja tive as duas experiencias uhauhaha

Postado

a meu ver, por ordem de facilidade:

1 - vasto lateral;

2- deltoide; ( pode dar certa tremedeira na hora de por o liquido pra dentro, mas é sauve )

3- glúteo; ( o unico problema é o contorcionismo necessário pra realização do processo )

Comigo, TODAS doeram as 2 primeiras aplicações, de resto, era só alegria.

oh shit, eu tava simulando agora aplicação no gluteo, e parece que nao sou tao flexivel x.x IUHASUHD vou sofrer D:

nos deltoides, aplicando dura, ainda nao doeu nada, só uma dorzinha no dia seguinte, mas sussa

ta querendo me desencorajar? x.x UIHAUISDH a dor é causada por causa do local local da aplicação ou por causa do stano?

bem isso mesmo , ja tive as duas experiencias uhauhaha

em breve terei tambem, aí posso dar minha opiniao x.x

hoje foi mais 50mg de diana, unica coisa que senti foi um desconforto gastrico, pq tomei no under, junto com multi vit e vit C (sigo a WD) nada de mais, nao senti nada de diferente na força, só um leve aumento da resistencia e suei bastante.. hoje foi treino B, treinei legal, só nao consegui fazer todas as rep de barra fixa x.x mas vamo que vamo

bora crescer

Postado

...

nos deltoides, aplicando dura, ainda nao doeu nada, só uma dorzinha no dia seguinte, mas sussa

...

ta querendo me desencorajar? x.x UIHAUISDH a dor é causada por causa do local local da aplicação ou por causa do stano?!

cara, sinceramente comigo o que doía era as durateston's, ainda mais no pós, digo no outro dia..

parecia que o oléo tava descendo ou subindo, aí era dolorido, mas stano, putz é agua hahahaha

qlqer dúvida com aplicação, eu me ofereço p ajudar! :D

aprendi todos os locais, muita teoria antes, e pode crer q eu to praticando bem tambem! TSD 8 semanas é tenso kk

Postado

cara, sinceramente comigo o que doía era as durateston's, ainda mais no pós, digo no outro dia..

parecia que o oléo tava descendo ou subindo, aí era dolorido, mas stano, putz é agua hahahaha

qlqer dúvida com aplicação, eu me ofereço p ajudar! :D

aprendi todos os locais, muita teoria antes, e pode crer q eu to praticando bem tambem! TSD 8 semanas é tenso kk

ah, as dores da dura, me lembram as dores da vacina de tetano que toma com 15 anos kkkk, dor parecida acho... bem suportavel até... se stano for menos dolorido, aí eu fico mais feliz e calmo pra fazer aplicações tsd *-* IUHASIUDH

Postado

acredito que seja pelo stano mesmo, não por causa do local. Tinha noite que era dificil dormir, um brother meu desistiu. Mas isso depende muito como te disse, tem dia que vc aplica e nem sente nd no outro dia, mas tem dia que vc aplica no outro dia vc nao consegue nem andar, foda.

Uma dica, aplique antes de tomar banho, na hora do banho, coloque na agua morna para quente, toma banho massageando o local, com isso, alivia mais a dor pos aplicação! Qualquer duvida manda uma mp, abraços brother, e bom ciclo.

Postado

Boa tarde galera, hoje tomei mais 50mg de diana junto com 1g de vit C, um comprimido de centrum (multivitaminico x.x) e 1200mg de vit E. vou fazer minha refeição agora..

Senti um aumento significativo na resistencia,treino de pernas foi bem forte, deu um pump foda, meu quadriceps estava marcado na minha bermuda, e os posteriores estavam pulando! na volta tive que ligar pro meu pai me buscar, nao conseguia andar direito x.x

comentario adicional: minha refeicao ta estranha... arroz muito salgado e macarrão doce x.x IUAHSDIUH

Postado

Você tá tomando as 50 mg de uma vez?

ou ta dividindo durante o dia?!

estou tomando ao acordar e depois da refeição (umas 8 horas dps) ... entao eu fiz a colocação errada, ainda nao tomei, vou tomar dps que eu acabar aqui... acho que esse intervalo esta bom... o que acha?

Postado

estou tomando ao acordar e depois da refeição (umas 8 horas dps) ... entao eu fiz a colocação errada, ainda nao tomei, vou tomar dps que eu acabar aqui... acho que esse intervalo esta bom... o que acha?

8 horas num ta bom não! Ja que vc esta tomando 50mg por dia, tem q ser mais dividido possivel durante o seu dia, é melhor vc tomar de 4 em 4 horas, poderia ser assim, 10mg 7:00hs , 10mg 11:00hs, 10mg 15:00hs, 10mg 19:00hs, 10mg 23:00hs ....que daria no total suas 50mg por dia

Postado (editado)

faça como Vanuty falou..

EU, tomava assim:

8h da manhã 20mg

12h 10mg

18h 20mg

-

tem que levar em consideração a MV da diana, creio ser ~5,6 horas..

Editado por lucasfrangao
Postado

8 horas num ta bom não! Ja que vc esta tomando 50mg por dia, tem q ser mais dividido possivel durante o seu dia, é melhor vc tomar de 4 em 4 horas, poderia ser assim, 10mg 7:00hs , 10mg 11:00hs, 10mg 15:00hs, 10mg 19:00hs, 10mg 23:00hs ....que daria no total suas 50mg por dia

obrigado, mudei o jeito que eu tava tomando

faça como Vanuty falou..

EU, tomava assim:

8h da manhã 20mg

12h 10mg

18h 20mg

-

tem que levar em consideração a MV da diana, creio ser ~5,6 horas..

aee, hoje estou fazendo desse jeito que vc falou, obrigado

--

Boa Trade, hoje tive mais uma aplicação de dura, foi sussa, mas hoje saiu bastante sangue x.x mas nem doeu nem nada, senti um leve aumento de força, resistencia como ontem e muita fome kkkk, e tinha esquecido de falar: ontem fiquei o dia todo no trampo com o trem armado kkkkkkkk.. hj foi sussa, sem colaterais

to fazendo minha refeição

Postado

Acompanhando aqui parceiro, vou iniciar o meu ciclo na segunda-feira, se tudo der certo..

tô com algumas dúvidas e se possível responde aí:

durante as aplicações da dura, a libido almenta relativamente? vc tem tendencias a ter acne? se sim ou não apareceu algumas já? aonde me aconselha a mandar a dura e a stano? agulhadas me deixa tenso, mas fazer o que né auhuhahua WARRRR

Postado

Acompanhando aqui parceiro, vou iniciar o meu ciclo na segunda-feira, se tudo der certo..

tô com algumas dúvidas e se possível responde aí:

durante as aplicações da dura, a libido almenta relativamente? vc tem tendencias a ter acne? se sim ou não apareceu algumas já? aonde me aconselha a mandar a dura e a stano? agulhadas me deixa tenso, mas fazer o que né auhuhahua WARRRR

olá, seja bem vindo

bom... minha libido deu uma aumentada um dia após a primeira aplicação, talvez seja psicologico, mas deu uma aumentada violenta x.x ainda nao tive acne, e após a primeira semana tb nao deu, msm com dianabol (sorte? IUASHD). eu to mandando as dura nos deltoides, nao ta doendo nada hehe, só apos, mas nada que impeça algum movimento. o stano acho que vou mandar no vasto lateral ou no gluteo.

agulha vc vai ter medo na primeira aplicação, depois é sussa IUOAHSUIDH

----------

bom dia,

ontem foi otimo o treino de costas, ainda mais pq minha namorada foi comigo na academia *-* uiIUASHDIUH, deu uma motivação para pegar mais peso kkkk e diana estou tomando agora 3x por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...