Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Pós-Treino/jantar. Devo Tomar Whey?


Daniel_

Posts Recomendados

Se nem entendeu o que o mlk perguntou, deve ter visto os "maiores do forum" falando isso e sai repetindo em qualquer topico..

*Daniel_, você TEM que comer proteinas, vai te dar acne de qualquer jeito, não é a proteina do whey que tá te deixando com acne..

Toma o whey e come a refeição com proteina ou come e depois toma o whey, de qualquer jeito tá bom..

Só se você _PRECISAR_ das proteinas do whey, se você chegar a quantidade certa só COMENDO, não precisa tomar, só isso..

??? não entendi o que vc quis dizer. qualquer pessoa sabe que comer é melhor que suplementar. então, não precisa ser o maior do fórum pra saber disso. ta certo que se ele não tiver batendo a quantidade de proteína ele vai ter que suplementar, mas eu considerei que a dieta estava boa pq ele não postou toda a dieta ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma olhadinha com uma dermatologista e um endócrino pra descobrir o porque dessas acnes estarem surgindo.

Acredito que não seja bem as proteínas, sempre tive muito problema com acne e quando comecei a fazer exercício físico e regular bem a dieta resolveu.

Da uma olhadinha se não pode ser algo que ingere junto com as proteínas, algo que muda na dieta quando ta malhando.

Gosto de bater um papo com a minha nutricionista sobre opções e ja chegamos a falar sobre essa questão de jantar/almoço depois do treino sem o whey.

E segundo ela pode se ter melhores resultados sim que só com o whey, pelo fato de que se você tiver uma alimentação bacana você vai ter mais nutrientes, vitaminas, proteinas etc que tomando o whey. (Pode não ser em quantidade, mas em qualidade).

Dai com seu jantar, faz um calculo do que esta ingerindo e complementa depois com whey!

No meu caso eu faço o mesmo que você nas férias da faculdade, e pra ajudar na ingestão de proteínas e tudo mais logo que saia ou nos últimos exercícios ingeria uma barra de proteinas da probiotica. Não afetava meu apetite e me dava uma ajudinha nisso.

E mais a noite tomava o whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua acne é mesmo efeito da proteína? Pelo que eu sei, alguns tipos de proteínas ajudam até no combate a acne. Evite aditivos e conservantes, faz uma carne com menos tempero.

Procure uma Dermatologista, fui em uma este mês, e ela não me falou nada sobre evitar proteínas. Acho que se fizer um peito de frango com menos tempero possível, não deve ter problemas.

Pós treino, se for para fazer uma refeição, indico Batata inglesa, frango, pão branco ou qualquer outro alimento que tenha alto índice glicêmico e proteínas animais.

Mas já que tem Whey ai, um shake é muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toma uma proteina que vende em fármacias de manipulação, chama PROTEINA ISOLADA DE SOJA, o gosto é horrível mais os efeitos são muito visiveis, e o melhor é que não dá espinhas, aconselho a tomar logo após o treino pois os musculos estão inchados e terá uma ótima absorção! quanto a sua refeição, procure comer filés de frango, peixes e carnes, pois com isso terá um excelente resultado e claro, treine como se fosse seu ultimo treino na vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toma uma proteina que vende em fármacias de manipulação, chama PROTEINA ISOLADA DE SOJA, o gosto é horrível mais os efeitos são muito visiveis, e o melhor é que não dá espinhas, aconselho a tomar logo após o treino pois os musculos estão inchados e terá uma ótima absorção! quanto a sua refeição, procure comer filés de frango, peixes e carnes, pois com isso terá um excelente resultado e claro, treine como se fosse seu ultimo treino na vida!

O que tem a ver os músculos inchados com rápida absorção de proteínas e nutrientes?

@topic

Eu faria diferente, como você vai pra aula as 19hr, eu faria meu pós somente sólido e no intervalo da aula mandaria Whey + Aveia, ou só Whey dependendo do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A acne deve ser devido a alta oleosidade da pele, recomendo ir a algum dermatologista, eu tinha o mesmo problema, ele mandou lavar o rosto com um sabonete especial, e resolveu bastante meu problema.

Acho que seria valido voce tomar o whey normalmente no pos treino, chegando em casa depois da aula, comer frago com algum carboidrato complexo e alguns ovos, mas isso depende de sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua acne é mesmo efeito da proteína? Pelo que eu sei, alguns tipos de proteínas ajudam até no combate a acne. Evite aditivos e conservantes, faz uma carne com menos tempero.

Procure uma Dermatologista, fui em uma este mês, e ela não me falou nada sobre evitar proteínas. Acho que se fizer um peito de frango com menos tempero possível, não deve ter problemas.

Pós treino, se for para fazer uma refeição, indico Batata inglesa, frango, pão branco ou qualquer outro alimento que tenha alto índice glicêmico e proteínas animais.

Mas já que tem Whey ai, um shake é muito bem vindo.

Cara, acredito que sim, pq sempre em Janeiro eu viajo, daí paro de malhar e meio que saio da dieta, e por incrivel que pareça fico o mês todo sem ter uma acne sequer! basta eu começar a tomar whey que volta, por isso associei ao Whey, más pode ser que não seja, vou fazer como @brenoom falou e vou bater um papo com a nutricionista pra ver o que ela me diz!

A acne deve ser devido a alta oleosidade da pele, recomendo ir a algum dermatologista, eu tinha o mesmo problema, ele mandou lavar o rosto com um sabonete especial, e resolveu bastante meu problema.

Acho que seria valido voce tomar o whey normalmente no pos treino, chegando em casa depois da aula, comer frago com algum carboidrato complexo e alguns ovos, mas isso depende de sua dieta.

Eu sempre to usando esse sabontetep/ oleosidade, o foda é que a dermatologista falou que o único tratamento 100% mesmo é o Roacutan, que eu nem penso em fazer, por ser ter que se privar de muitas coisas por um longo período de tempo...

Editado por Daniel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho ! sobre a acne, acho que o whey nao tem relação as espinhas, pq minha dermato ja liberou o uso do mesmo :D

eu faço uso do roacutan e tive otimos ganhos aliado a uma dieta boa.

e o roacutan é muito relax cara a unica coisa que você tem que se privar 100% é o alcool que no nosso caso não é bom em vista a os ganhos e que você ia fuder seu figado. (Y) vlw ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o nutricionista esportivo que meu cunhado e minha namorada vão diz que se vc for fazer uma alimentação sólida depois do treino, tipo almoço ou janta, não precisa tomar whey, pois já vai ingerir proteína da carne que terá na sua refeição, seja carne bovina, frango ou peixe, e o carboidrato do arroz ou do macarrão, então tomar whey vai fazer com vc desperdice proteína, então no seu caso, faça a refeição sólida e vá pra facul e no intervalo vc toma o whey com água e coma alguma coisa leve.

Sua acne não vem da ingestão de proteína, vc não come nada gorduroso normalmente?

Pode ser oleosidade da pele ou dependendo da sua idade é coisa normal, tipo puberdade e hormônios.

Tô com 27 anos, mas na minha época de adolescência tinha problema de acne, mas era coisa da idade mesmo, normal, depois passou com o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...