Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Horas Sem Comer No Período Da Manhã?


Maromba JR

Posts Recomendados

cara só a barrinha de proteína não tem carboidratos, não vai ter dar energia e vc vai passar fome, e as proteínas vao ser utilizadas como fonte de energia, ao invés de serem a maioria parte utilizada para a composição muscular.. então recomendo pra vc levar um sanduiche de pão integral com peito de peru e queijo (cerca de 20g de proteina), e comer no intervalo.. que tem o necessário de carboidrato pra vc, ao inves de uma barra de proteína q tem 10~~15g de proteína só, e 0 de carboidrato..

Editado por rafawertyu23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou com o mesmo problema..

Já pensei nessa alternativa do pão + peito peru ou com queijo ricota..

mais pesa muito no meu bolso...queijo ricota em média 5 reais e pão pela hora da morte...pobre é foda!!

Gostaria de uma alternativa mais em conta....ainda não conseguir encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, esqueci de comentar outro "buraco" que tem na dieta, é o fato de eu não saber o que vai ter no almoço aqui de casa, ou seja, todo dia é uma coisa diferente, porém fica mais no peito de frango e carne, então não tem na dieta a quantidade de kcals, prot, etc, nessa refeição, porém eu chutei um valor de 40 g de proteina, umas kcals, gordura e carbo.

o meu medo é estar errado esse valor, e essa refeição fazer falta.

mas meu prato é bem cheio, uns 5 pedaços de peito de frango(ou carne), uns 200g de arroz integral, feijão e salada.

Parceiro, entenda, nao importa quantos 'buracos' tenham, o importante é comer a quantidade de calorias que vc precisa durante o dia seja em 3,4,5,6 refeiçoes... tanto faz ! :)

abraços.

Editado por MarcelloB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, entenda, nao importa quantos 'buracos' tenham, o importante é comer a quantidade de calorias que vc precisa durante o dia seja em 3,4,5,6 refeiçoes... tanto faz ! :)

abraços.

Não concordo muito bom bem nessa questão dos 'buracos'.

Porque acha que os nutricionistas sempre indicam intervalos de 3 em 3 horas?

Se você não tiver nada pra gerar energia pro organismo, ele consome músculo e tudo que tiver pra consumir pra se manter funcionando.

Pelo que citou, se eu tomar bastante hiper na parte da manhã não preciso de mais durante o dia? Posso viver de vento? Tipo, fazer café da manhã almoço e jantar?

Existem estudos por ai que até indicam que ficar um período grande sem alimentação pode causar até diabetes.

Tá que isso é um caso extremo, mas não é saudável manter o corpo sem alimentação, o ideal é manter um equilibro. Mesmo que não venha um diabetes, pode vir uma hipoglicemia como veio no meu caso entre outas coisas... Não sou médico e só estou citando exemplos...

Concordo na parte que podem existir alguns buracos mas sem exagero.

Quanto a opções, a barra proteica é até gostosa.

Faz um lanche de frango assado e talvez leve um suco pra ajudar a descer porque geralmente só vendem refrigerante em alguns lugares e o suco enlatado é um assalto.

Talvez se tiver tempo e paciência, um pão integral com frango desfiado cai bem e sacia a fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema..

Já pensei nessa alternativa do pão + peito peru ou com queijo ricota..

mais pesa muito no meu bolso...queijo ricota em média 5 reais e pão pela hora da morte...pobre é foda!!

Gostaria de uma alternativa mais em conta....ainda não conseguir encontrar

cara na moral que oque tu vai gastar numa cantina ou em algum lugar pra comprar um lanche vai sair mais caro (ou o mesmo preço) do que se vc fizer em casa seu sanduiche.. e a saúde tem seu preço, infelizmente, hoje em dia ser não-saudável e comer só merda é muito mais fácil e acessível pra todo mundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só a barrinha de proteína não tem carboidratos, não vai ter dar energia e vc vai passar fome, e as proteínas vao ser utilizadas como fonte de energia, ao invés de serem a maioria parte utilizada para a composição muscular.. então recomendo pra vc levar um sanduiche de pão integral com peito de peru e queijo (cerca de 20g de proteina), e comer no intervalo.. que tem o necessário de carboidrato pra vc, ao inves de uma barra de proteína q tem 10~~15g de proteína só, e 0 de carboidrato..

Já foi desmistificado essa historia de proteina ser usado como energia sem carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo muito bom bem nessa questão dos 'buracos'.

Porque acha que os nutricionistas sempre indicam intervalos de 3 em 3 horas?

Se você não tiver nada pra gerar energia pro organismo, ele consome músculo e tudo que tiver pra consumir pra se manter funcionando.

Pelo que citou, se eu tomar bastante hiper na parte da manhã não preciso de mais durante o dia? Posso viver de vento? Tipo, fazer café da manhã almoço e jantar?

Existem estudos por ai que até indicam que ficar um período grande sem alimentação pode causar até diabetes.

Tá que isso é um caso extremo, mas não é saudável manter o corpo sem alimentação, o ideal é manter um equilibro. Mesmo que não venha um diabetes, pode vir uma hipoglicemia como veio no meu caso entre outas coisas... Não sou médico e só estou citando exemplos...

Concordo na parte que podem existir alguns buracos mas sem exagero.

Quanto a opções, a barra proteica é até gostosa.

Faz um lanche de frango assado e talvez leve um suco pra ajudar a descer porque geralmente só vendem refrigerante em alguns lugares e o suco enlatado é um assalto.

Talvez se tiver tempo e paciência, um pão integral com frango desfiado cai bem e sacia a fome.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

boa leitura :)

---------

@topic

Você pode fazer uma WD , LG se quiser ficar em jejum...

Ou então pode ficar em jejum e quando chegar em casa faz uma refeição normal, sempre acrescentando o que você ia comer no "café da manha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo muito bom bem nessa questão dos 'buracos'.

Porque acha que os nutricionistas sempre indicam intervalos de 3 em 3 horas?

Se você não tiver nada pra gerar energia pro organismo, ele consome músculo e tudo que tiver pra consumir pra se manter funcionando.

Pelo que citou, se eu tomar bastante hiper na parte da manhã não preciso de mais durante o dia? Posso viver de vento? Tipo, fazer café da manhã almoço e jantar?

Existem estudos por ai que até indicam que ficar um período grande sem alimentação pode causar até diabetes.

Tá que isso é um caso extremo, mas não é saudável manter o corpo sem alimentação, o ideal é manter um equilibro. Mesmo que não venha um diabetes, pode vir uma hipoglicemia como veio no meu caso entre outas coisas... Não sou médico e só estou citando exemplos...

Concordo na parte que podem existir alguns buracos mas sem exagero.

opa, aqui no forum mesmo explica o pq doq eu disse parceiro, a quantidade de macros/dia, o mito das 3em 3 horas... Da uma pesquisada :)

abraços.

Editado por MarcelloB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a leitura, interessante e realmente tem muita coisa falando lá que é interessante. Vou levar isso pra nutricionista e ver qual a opinião sobre isso.

Mas sobre a questão de buracos durante as refeiçoes depende de pessoa pra pessoa, me acostumei a ingerir algo sempre de 3 em 3 horas, na maioria das vezes até menos e quando fico um intervalo maior, 5 horas por exemplo principalmente na parte da manhã, chega a me dar tontura e o humor vai embora.

Isso depende de cada organismo, cada pessoa.

Achei o artigo interessante, vou economizar uma nota na faculdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...