Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc On Fox 3 - Miller Vs Diaz

Posts Recomendados

Postado

17:00 (Prelims)

21:00 (Main card)

123.jpg

- DESCRIPTION -

No evento principal, o experiente Nate Diaz colocará sua evolução a prova contra o perigoso Jim Miller, em um confronto válido pelo title shot dos pesos leves. No co-evento principal, os pesos meio-médios Josh Koscheck e Johny Hendricks, dois wrestlers de mãos pesadíssimas, medirão forças para definir quem é o melhor. O Brasil será representado pelo mineiro Rousimar "Toquinho" Palhares, desta vez, tentando levar a perna do americano Alan Belcher pra casa. O show ainda conta com a participação do striker Pat Barry, que apesar de ser um dos mais temidos da organização, ao mesmo tempo é um dos lutadores mais queridos pelo público.

31312.jpg

- TRANSMISSION -

https://www.vipbox.tv/sports/ufc.html

https://www.firstrowsports.eu/sport/boxing-wwe-ufc.html

https://www.planetamma.net/T%20r%20a%20n%20s%20m%20i%20s%20s%20a%20o%20%20-%20%20P%20L%20A%20N%20E%20T%20A%20%20M%20M%20A%20%20N%20E%20T.asp.html

UFC_on_FOX_3.jpg

1213.jpg

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

• Respostas 67
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

edit: nao li direito o topico huehuehue

Editado por maloquerojiujitsu (veja o histórico de edições)

Postado

vou torcer pelo Pat Barry,Toquinho, cabelinho biru biru e um double KO no Main event pq eu kero q os 2 se fodam

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Galera, uma duvida, eu tenho assinatura SKY coim todos os canais liberados de menos Combate ¬¬

Essas lutas serão transmitidas em algum outro canal de esporte ? Sei lá. sportv ?

Postado

Galera, uma duvida, eu tenho assinatura SKY coim todos os canais liberados de menos Combate ¬¬

Essas lutas serão transmitidas em algum outro canal de esporte ? Sei lá. sportv ?

2

Postado

nunca rs

No belt, no suit , no bullshit

Postado

nunca rs

Brincadeira, só não coloco combate aqui pq aqui é um gatão do caralho, n depende só de mim.

Existe um canal HD pro Combate ? ou ele só é transmitido em 480P ?

Postado

Sites ?

le o topico

Postado

galera chupo uma manga agora, em?

geral falava em vitoria fácil do mão de pedra...

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

nenhum desses links abrem aqui, abre uma pagina do orkut o.O

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Quero ver se o Dodson vai terminar essa luta antes dos 15 minutos.

edit: prevejo Kenny Florian na mosca ...

Ai ele vai pro TS,perde e depois vai pro feminino lutar com a Rousey hauihaiuhauhiauh

Postado
  • Autor

Ai ele vai pro TS,perde e depois vai pro feminino lutar com a Rousey hauihaiuhauhiauh

AAoaAuoahUOAHuohAUOhauohuohAUOa ai ele vai pro boxe peso meio pluma mosca voadora pesada

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.