Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei A Gravar Meus Treinos


Paroids

Posts Recomendados

Sobre o deadlift e a remada: o seu amigo, mais do que você, tem essa tendencia a levantar o peso todo com a lombar. O deadlift, levando em conta as variações, é um exercício que pede mais glúteo do que a lombar.

Você poderia ao invés de levantar o peso pensar em puxar ele pra trás.

Também tenho membros longos. Consegui me adaptar melhor com pegada e pés mais juntos no deadlift, diferentemente do agachamento completo.

ok

Você poderia ao invés de levantar o peso pensar em puxar ele pra trás. ( Brigado pela dica irei realiza-la )

Brigado pela sugestão!

( Se nao é pedir demais.. alguem que ja tenha feito Stronglift e tiver disposto a postar seu treino aqui agardecira mto )

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu seguia o básico que tem no tópico mesmo, mas adicionava 3 auxiliares durante o período de baixa intensidade; mergulho nas paralelas, barras e algum exercício para a panturrilha, somente um por desses por treino.

Sobre deadlift x stiff, deadlift é deadlift e agachamento é agachamento. Também gosto do deadlift com algo próximo dessa tua flexão de joelho aí do vídeo, me ajuda a não fazer o lockout do joelhos antes do resto.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu deadlift parecia um stiff, não precisava ficar com a perna dura desse jeito.. e fico com a lombar meio arrendondada não sei quem dos 2.. manter sempre a coluna reta, remada curvada muito curta e soco carga demais acabo zuando.. se possível malhe sem esses straps até pegar um peso bacana porque assim você não fortalece seus antebraços e futuramente não vai progredir carga pois eles estarão atrasados, seu agachamento ta bacana a velocidade e tudo, só acho que tem que descer mais, pegada é de gosto de cada um.

Veja os tópicos que postaram já seriam de grande valia na pag 2 eles estão <, outra procura na linha de busca RIPPETOES tem um tópico ele ensina como executar corretamente os básicos, e cara não tenha vergonha de ter errado eu ficaria feliz antes errar cedo! do que errar metendo mais carga e tendo uma hérnia de disco ou qualquer coisa do gênero ;) essa galera daqui é dura com os coments mas no fundo é o melhor pra ti, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu deadlift parecia um stiff, não precisava ficar com a perna dura desse jeito.. e fico com a lombar meio arrendondada não sei quem dos 2.. manter sempre a coluna reta, remada curvada muito curta e soco carga demais acabo zuando.. se possível malhe sem esses straps até pegar um peso bacana porque assim você não fortalece seus antebraços e futuramente não vai progredir carga pois eles estarão atrasados, seu agachamento ta bacana a velocidade e tudo, só acho que tem que descer mais, pegada é de gosto de cada um.

Veja os tópicos que postaram já seriam de grande valia na pag 2 eles estão <, outra procura na linha de busca RIPPETOES tem um tópico ele ensina como executar corretamente os básicos, e cara não tenha vergonha de ter errado eu ficaria feliz antes errar cedo! do que errar metendo mais carga e tendo uma hérnia de disco ou qualquer coisa do gênero ;) essa galera daqui é dura com os coments mas no fundo é o melhor pra ti, abraço.

Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato :D

Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato :D

Ok aham o pessoal é fogo hehe mais no fundo é pro bem do cara :Dvou fazer de acordo com oq você disse.. Muito obrigado pelas dicas! Fiquei muito grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...