Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos, Iniciando A Carreira No Bodybuilding 2


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

17 anos?

Poxaa vey, começei a treinar com 15 anos.. e estou com esse sonho, de pelo menos com meus 18 anos começar a minhas competições!

Pretendo em 2014 ja esta bem preparado para isso '-'... poderia me add no msn ? para me tirar uma duvida?

[email protected]

vlw...

mano eu nem tenho msn, só face mesmo

17 anos,muito bom mano continua firme ae ,tamo na torcida

brigadão fera.

Parabéns mano, 17 anos e se dedicando.. Ta massa hein. GO GO

brigadão fera.

pow velho mt daora o shape... agora me responde uma dúvida cruel, o que diabos é isso que eles passam no corpo dos BB que fica escuro ?

então cara no meu primeiro campe eu usei dream tan com um vasodilatador, por isso deu esse brilho, agora no segundo como era da ifbb eu usei o pro tan um dia antes e o jan tana no dia do campe, e esses produtos são para dar um ar de "bronzeado" para marcar mais o shape.

Parabens cara muito bom seu shape, essa sua foto do avatar se ta igualzinho cristiano ronaldo uahauhua pqp :D

quando estou em pré contes bastante gente fla que pareço com ele mesmo rsrs, agora estou mais "gordinho" e não parece tanto rsrsrs

Parabéns cara, se não ciclou ainda mesmo.. tem de começar a ciclar no pré-contest, pra entrar mais seco, cortes mais fundos nos quads. abração

isso é mesmo fera agora vou começar a ciclar no meio do ano e vai dar uma melhoradinha sim no shape, principalmente nos quadriceps que são difíceis para desenvolver, tenho mais facilidade pra riscar os quadriceps, agora ganhar volume é foda, e tmb nos campes eu não cortei mtu os quadri por causa que eu iniciava a dieta muito "tarde" pra não chegar sem volume já que não estava no nível dos caras, então eu priorizava nem tanto a qualidade e mais o volume, mais mesmo assim não deu rsrsrs mais estamos ai na luta né, eu ainda sou sub junior mais como não tem minha categoria mais eu tenho que competir na junior que os cara tem mais tempo de treino.

bom shape pra natural, so falta ciclar pra começar a fazer seu shape

valeeeeu

Legal mesmo, 17 anos se dedicando assim :)

Resolveu competir pq?

cara eu começei a treinar por ser mtu magro mesmo, e eu ficava meio que inibido por ter alguém maior que eu, e eu ser sempre o magrelão rsrs, e nessas loucuras eu acho que de tanto ter vontade de crescer começei a ficar meio que paranoico por isso e nessa começei a me interessar por fisiculturismo, vendo vídeos no you tube e tals, e ai estamos nós a cada dia na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom shape pra 17 anos, parabéns

trabalhe nos pontos fracos desde já

por ex. obliquos, peitorais e antebraços

:)

então fera é nisso que estamos tentando melhorar né, tem que crescer e acertar os meus fracos, principalmente o peitoral que é o meu fraco que sou muito difícil de ganhar volume nele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Renan! Uma duvida:

Quando vc começou a treinar disse que era magrelão, então quanto kgs vc ganhava por mes +- nesse inicio?

então cara eu pesava 72 kg pra 1,86 de altura, só imagina como era rsrs, então no começo eu não tinha muito conhecimento e tals e chegava a comer loucuras de coisas a força só para crescer, mais como era sem conhecimento eu acabava comendo "lixos" achando que iria crescer e com o tempo eu fui aprendendo dicas e fui melhorando cada dia mais, mais no inicio era mais o menos 2 a 3 kg por mes, com suplementos tipo hipercalórico e só, pq não tinha conhecimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu pesava 72 kg pra 1,86 de altura, só imagina como era rsrs, então no começo eu não tinha muito conhecimento e tals e chegava a comer loucuras de coisas a força só para crescer, mais como era sem conhecimento eu acabava comendo "lixos" achando que iria crescer e com o tempo eu fui aprendendo dicas e fui melhorando cada dia mais, mais no inicio era mais o menos 2 a 3 kg por mes, com suplementos tipo hipercalórico e só, pq não tinha conhecimento mesmo.

Entendi! Acho que seu shape tá bem desenhado, quando vc começar a ciclar e ganhar mais volume vai ficar sinistro ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...