Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Hipercalórico Sacia A Fome?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, malho a 6 meses e começo a tomar suplemento na próxima segunda feira. Minha nutricionista receitou 2 tipos de suplementos, Whey Protein e hipercalórico.

Na dieta que ela me passou, eu tomo no café da manhã 3 colheres de sopa de hipercalórico junto com 250ml de leite, 2 colheres de sopa de aveia e 2 porções de frutas juntos em uma vitamina, até aqui td bem. Como tds seg/quar eu não estou em casa, ela disse pra eu substituir o jantar pelo hipercalórico, aí está a minha dúvida, o hipercalórico vai saciar a minha fome?

Aproveitando, o Whey ela disse pra eu tomar após o treino 1 scoop dissolvido em água e todos os dias antes de dormir (3colheres de sopa) está bom desse jeito?

Tenho 15 anos, 1,80m e 71kg

Obg desde já

Editado por Antonio124
Postado

saciar, acho que não. Só comida mesmo....

Outra alternativa seria substituir o hiper por um sanduiche de atum e tal, porque haja dinheiro pra ficar gastando hipercalorico todo dia...

procure por um topico na area de nutrição, acho que ele está fixo com várias receitas boas pra você levar pra escola,trabalho e tal...

Postado

Amigo hipercalóricos não mata fome. Hipercalóricos como você disse são suplementos , e suplementos servem para que ? para complementar numa dieta. Não substitua uma comida por um suplemento.

Postado

Outra alternativa seria substituir o hiper por um sanduiche de atum e tal, porque haja dinheiro pra ficar gastando hipercalorico todo dia...

procure por um topico na area de nutrição, acho que ele está fixo com várias receitas boas pra você levar pra escola,trabalho e tal...

Uma outra alternativa que ela sugeriu foi o sanduíche natural, vou procurar por esses tópicos.

obg

Postado

Sacia porque acaba enchendo o estomago, mas a digestão é mais rápida que um solido então acaba ficando com fome mais rápido.

Tenta a ideia do sanduíche, é bacana e mais barata que o hiper.

Ah, e dependendo do tempo que for ficar com ele guardado por um período maior, lembra de manter resfriado, coloca em um pote térmico e evita colocar maionese e coisas "molhadas" por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...