Postado 3/05/2012 às 16:08 05/3, 2012 E aí galera, eis os fatos: Treino sério há 3 anos, sigo dieta regrada, tomo whey e dextrose no pós-treino, tenho 1,83m e 81kg. Em fevereiro estive nos EUA, e aproveitando os preços que são até covardia se comparados com os nossos, comprei 01 Super Charge Xtreme NO, 02 NO Shotgun e 02 SuperPump Max. Em março voltei a treinar depois de uma parada de 3 meses, e estive tomando o Super Charge desde então. Notei ganho de 4kg, junto com boa força e bons pumps. Agora que o Super Charge está a umas duas semanas de acabar, eu pergunto: considerando problemas de saúde e desempenho, é importante dar um intervalo antes de começar a usar outro pré-treino? Agora que eu retomei força e volume depois da parada, qual vale mais a pena tomar em seguida, NO Shotgun ou SuperPump Max? Grato pela atenção!
Postado 3/05/2012 às 16:15 05/3, 2012 é bom um periodo de 1 mes de descanso até lançar outro pré-treino. E manda qualquer um, voce vai ter que usar nao é mesmo!? Mas shotgun é mt bolado! usa ele pra ver e depois conta como foi. Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 3/05/2012 às 17:57 05/3, 2012 Seria o ideal, porque senão você ficará dependente deles para treinar, a motivação, força e vontade tem que vir naturalmente. Eu usei o Jack3d e pretendo usar outro da mesma linha, mas usarei somente nos dias em que eu treinar pernas, pois nesse dia costuma ser HARDCORE o treino, até me dá tontura. Editado 3/05/2012 às 17:58 05/3, 2012 por ikmenos (veja o histórico de edições)
Postado 3/05/2012 às 18:34 05/3, 2012 dependendo do uso pode nem dar nada com a saúde, mas o que pode acontecer é que o corpo realmente acostuma e você acaba tendo que aumentar a dose (dependendo de organismo, o meu é assim), ai poderia trazer algum dano... que seja um intervalo de 2-3 semanas já é o suficiente, mas lembre-se de que o uso do produto é de tua responsabilidade, isto é, usando doses recomendáveis provavelmente não aconteça nada, agora extrapolar usando muito mais do ideal, seria perigoso Cursando Nutrição.
Postado 3/05/2012 às 21:34 05/3, 2012 Em questão de dano eu não posso falar, pois pré treino varia de fórmula para fórmula. Mas quanto a dependência, eu não recomendo tomar direto não.. tomei direto 3 meses, 2 pré treinos diferentes.. hoje em dia tá foda de largar meus pré treinos. Quase parei de treinar quando as encomendas do EUA atrasaram, treino rendeu menos que a metade de quando eu tomava pré treino. Ah, toma o pré treino que quiser primeiro.. mas acho melhor tomar o superpump max, que não agrada muito a galera que toma PW a um bom tempo e quando acabar partir pro shotgun que pode te dar um up absurdo no treino. Abrass
Postado 16/05/2012 às 23:51 05/16, 2012 Pessoal, eu ganhei um pré treino aqui: MHP TRAC Extreme NO, alguém conhece? Nunca tinha usado um pré-treino e segui a recomendação do pote de usar um scoop com 200 ml de água uns 45 min antes do treino. Acontece que eu estava só com o almoço das 13:00, e fui treinar umas 18:30, como sempre faço. Logo após começar o treino começei a ficar esquisito: Suando mais que o normal, tremedeira, sensação de que tava querendo desmaiar, mas não muito forte, por isso segui em frente e deu tudo certo. Após o treino ou no final dele, eu começei a me sentir melhor já. Só que em todos os exercícios eu aumentei um poquinho a carga e fiquei de boa. Com isso, eu digo com certeza que essa parada não é um placebo e dá um efeito forte mesmo, notei um pump bem legal nos músculos como nunca havia experimentado. Fiquei meio cabrero agora com esse negócio, ele tem 8333% da dose de Vitamina B12, e não tem açúcar, apesar de ter 12g de carbos. Dando uma lida, vi que os NO's dão um mega pico de insulina, é verdade? Isso poderia causar a queda brusca de açúcar no sangue e me deixar om aquela sensação, ou será outra coisa? O que vocês acham? Valew
Crie uma conta ou entre para comentar