Postado 2/05/2012 às 22:36 05/2, 2012 Boa noite, Hoje eu comprei a Massa No2, e analisando a sugestão de uso la indica que deve-se tomar 360g diárias, o pote tem certa de 1.4kg, Se for nessa do rótulo eu tomaria o suplemento em cerca de 10 dias... E não tenho condições de comprar mais de um pote durante o mês ja que tomo um 100% Whey da probiotica, e uma super albumin. A duvida é... Eu poderia diminuir essa porção diária de 360g ? Se sim, diminuir para quanto ? Obrigado desde ja (:
Postado 2/05/2012 às 23:53 05/2, 2012 Supermoderador Faz o seguinte: 1 - Calcule quanto você come por dia (gramas e calorias de cada refeição) 2 - Adapte a quantidade necessária de hiper para você atingir a quantidade de calorias/macros desejados O ideal seria comer mais comida e usar o hiper para reforçar "pouca coisa" na dieta, se não teria que tomar um monte dela mesmo e não compensaria o preço pago Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/05/2012 às 02:13 05/3, 2012 concordo ... suplemento vem como um auxilio .... procura se alimentar as 6 vezes no dia e eu creio que se vc exagerar na alimentacao vai ganhar mta barriga ... mas dai vc vai vendo oq seu corpo demonstra e vai adequando sua alimentacao ...!! Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Crie uma conta ou entre para comentar