Postado 1/05/2012 às 18:44 05/1, 2012 E ai galera ...To com uma duvida sobre a importancia do shake pos treino O meu caso è que vou para escola de manha tendo tomado um rasuavel cafè da manha ,e na escola como um lanche com peito de frango e uma hora antes de ir para academia tomo o whey e os bcaa. Faço a academia e depois chego em casa e almoço muito bem ... A pergunta nesse caso è : um shake pos treino seria eficiente do mesmo jeito ou nao? Brigado
Postado 1/05/2012 às 18:48 05/1, 2012 Toma só o bcaa antes, toma whey depois do treino, espera um tempo e almoça Humildade e Disciplina !!!
Postado 1/05/2012 às 18:54 05/1, 2012 a pergunta é: por que voce resolveu tomar whey + bcaa como pré treino? certamente pesquisou e tem 1 embasamento,certo ? Tudo depende da sua dieta,inclusive,o pós treino e a quantidade de macronutrientes que este possuirá precisando, TAMO AE !!
Postado 1/05/2012 às 18:54 05/1, 2012 Toma só o bcaa antes, toma whey depois do treino, espera um tempo e almoça Toma só o bcaa antes, toma whey depois do treino, espera um tempo e almoça concordo até pq o wey tem uma absorção bem mais rápida do que o teu almoço, e tu pode espera um tempo pra almoça e poderia toma uma maltodextrina ou dextrose junto com o wey,logo após o treino é bom toma algo de absorção rápida, como o wey.
Postado 1/05/2012 às 20:44 05/1, 2012 o shake pós treino é muito importante.. Não tem como voce mudar esse horário da academia? almoça primeiro, da um intervalo de 1:30 pelo menos e vai treinar, logo que terminar o treino manda um shake na academia mesmo com aguá +whey+bcaa+malto. E faz uma refeição solida por volta de meia hora/ate 1 hora depois de ingerir o shake. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 2/05/2012 às 00:16 05/2, 2012 Mano Toma o whey depois do treino e espera uns 20 minutos depois almoça =)
Postado 2/05/2012 às 00:30 05/2, 2012 A informação mais importante a respeito do shake pós treino é que ele não tem importância. Se você o toma por causa dos macros, pode colocar em QUALQUER parte do dia, e de preferência pode substituir por comida. Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.
Postado 2/05/2012 às 06:30 05/2, 2012 Se seu almoço já tem uma boa qtidade de proteína, é desnecessário. Vc pode tomar ao acordar se quiser. Eu tb curto tomar whey antes do treino. Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 27/09/2012 às 11:24 09/27, 2012 eu penso pos-treino deve se manda carbo de medio a baixo ig com whey,pq isso por causa do valor biologico do whey n pela sua rapida absorçao vcs acham q agente fica tao depredado asis pos treino olhem esse video e esse outro
Crie uma conta ou entre para comentar