Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Minha Vida


Mr.Dreams

Posts Recomendados

Ultimamente eu ando por dentro meio tenso tipo , desde que acabou meu ultimo namoro nao é falta pq tem varias querendo me namorar , mas so que nao quero porque traz eu acho que a dor divolta , alem de tudo que ela fez por mim a minha ex mas da proxima veis que encontrar ela e ela vinher dizer oi eu vou dizer ta doizendo oi pra quem? porque se for pra mim eu nao quero saber de voce sua vadia safada , veio falar comigo ? entao agora sente pra escultar as poucas e boas , eu nao sei oque faltou pra voce eu te dei amor te dei tudo que podia , e voce acaba gostando de outra pessoa , agora eu quero é que voce se foda voce destruiu uma parte da minha vida , mas isso me deixou mais forte porque eu nao vou ser quem nem aqueles frangos que deistem da vida , eu continuo e fico mais forte ainda tanto fisicamente quanto mentalmente , mas eu quero que saiba que se voce vinher denovo falar comigo vai escultar a mesma coisa pra passar a dor todinha que eu passei por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ham? véi se estressar por mulher... não vale muito a pena até porque hoje em dia tá fácil (;

To sem academia e tambem cara tipo amava ela e era tudo certo mas aconteçe isso dai fode tudo neh foda como a vida ta hoje em dia espero que ela sofra eternamente por isso mas acho que ela ta nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

texto fico meio embolado.. kk

Já que tem um monte ai querendo te namorar, vai namorar, vai ficar se doendo igual uma bixinha ai, enquanto sua ex ta gostando de outro cara? vai viver a vida caralho, a vida é mt curta pra tu fica chupando dedo ai enquanto tua mina ta com outro cara..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juro que li umas 5 vezes as 3 primeiras linhas e nao to entendendo, se algum puder traduzir tentei jogar no google tradutor, não foi :( Entendi a parte do todo mundo quer me namorar, (lembrei da musica dos tribalistas, "eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem").

ta ae

Dernièrement, j'ai été un peu tendue dans la moitié depuis mon datation dernièren'est tout simplement pas le manque parce que j'en ai plusieurs qui veulent sortir,mais si ils ne veulent pas le faire parce que je pense qu'il apporte la douleur tout de suite, en plus de tout ce qu'elle a fait pour moi mon ex mais le prochain lot de la trouver et elle vinher dire salut ta doizendo je vais dire salut à qui? parce que si je ne veux pas me faire savoir que vous sale garce, venir me parler? puis se sent maintenant escultar à la bonne quelques-uns, je ne sais pas ce qui lui manquaitpour vous je vous ai donné l'amour que je t'ai donné tout ce que je pouvais, et vous finissez par aimer quelqu'un d'autre, maintenant je veux vas te faire encule, c'est que vous avez détruit une partie de ma vie mais il m'a rendu plus fort parce que je ne serai pas qui ou quoi ces poulets deistem de la vie, et je reçois toujours encore plus forte à la fois physiquement et mentalement, mais je veux que vous sachiezque vous me parler à nouveau vinher escultar la même chose todinha de passer la douleur je suis passé par cela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juro que li umas 5 vezes as 3 primeiras linhas e nao to entendendo, se algum puder traduzir tentei jogar no google tradutor, não foi :( Entendi a parte do todo mundo quer me namorar, (lembrei da musica dos tribalistas, "eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem").

Eu acho que ele disse que namorar dói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...