Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Determinação Ou Obsessão?


Breno Tulha

Posts Recomendados

que ISSO rapaz to n msm stuação nisso meu pai fika enchendo o saco pq fico olhando o coisas sobre academia direto so falo sobre isso ect fiko puto

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se tu tá feliz, seguindo sua dieta, continue, faça oque voce gosta de fazer parceiro, nós só vivemos 1x, e concerteza, se eu fosse levar tudo que os outros me dizem, nem de casa eu saia, e isso nao é obsessão, isso é Determinaçao, voce fez essa escolha pra sua vida, ser um cara determinado pra atingir seus objetivos, parabéns! nao são todos que conseguem isso..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vida é tão curta, cara. tãããão curta. sério mesmo, acho que metade desses molecotes que acham que ser "hardcore" eh viver trancado em casa peidando frango com batata doce não gosta é de viver.

e se você (você aqui é modo de dizer, não to falando do criador do tópico, to apenas generalizando) tem como ÚNICO objetivo de vida "ficar grande", eu tenho pena de você. tenho pena mesmo, porque quando ver a cagada que fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários ai pessoal. Tipo , sempre quando quero alguma coisa , eu corro atrás ; Não é pra me sentir superior à ninguém , só que eu não conheço ninguém por aqui onde eu moro , que leve isso a sério como eu. Mesmo sendo iniciante ainda , faço tudo direito.

Conheço pessoas que vão as vezes 2x por semana treinar , as vezes 1x só , todo dia comem alguma besteira e acham que isso não vai interferir ; eu sei que interfere SIM , e tento levar tudo ao pé da letra.

Li todos os comentários e agradeço a todos ai , abri um pouco minha cabeça ; brigadão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários ai pessoal. Tipo , sempre quando quero alguma coisa , eu corro atrás ; Não é pra me sentir superior à ninguém , só que eu não conheço ninguém por aqui onde eu moro , que leve isso a sério como eu. Mesmo sendo iniciante ainda , faço tudo direito.

Conheço pessoas que vão as vezes 2x por semana treinar , as vezes 1x só , todo dia comem alguma besteira e acham que isso não vai interferir ; eu sei que interfere SIM , e tento levar tudo ao pé da letra.

Li todos os comentários e agradeço a todos ai , abri um pouco minha cabeça ; brigadão.

Abraços.

interfere em que, meu filho

você acha que vai tomar uma coca cola e ficar com elefantíase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vida é tão curta, cara. tãããão curta. sério mesmo, acho que metade desses molecotes que acham que ser "hardcore" eh viver trancado em casa peidando frango com batata doce não gosta é de viver.

e se você (você aqui é modo de dizer, não to falando do criador do tópico, to apenas generalizando) tem como ÚNICO objetivo de vida "ficar grande", eu tenho pena de você. tenho pena mesmo, porque quando ver a cagada que fez...

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...