Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Sem Carbo... Intestino Preso...

Posts Recomendados

Postado

Galera poderiam me recomendar uma fonte de fibra?

Estou 5 dias sem ir ao banheiro, antes da dieta ia todos os dias, que fibras posso consumir que não tenha carboidratos para não estragar minha dieta, e que horario é melhor para consumi-la?

Valewww

Postado
  • Autor

Sempre vejo o pessoal comendo aveia, mas nunca comi e nem sei como fazer, o pessoal come justamente pra isso?

Como faço, que marca compro e qual horario tomar?

Tem mais opções?

Valew luiz

Editado por MUCK (veja o histórico de edições)

Postado

activia

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

manda mamão, iogurte, aveia e germe de trigo de manhã e beba bastante água(uns 2~3 litros), você vai mandar um tora quando sair isso aí de 5 dias que dá até medo de imaginar rs

Postado

Sempre vejo o pessoal comendo aveia, mas nunca comi e nem sei como fazer, o pessoal come justamente pra isso?

Como faço, que marca compro e qual horario tomar?

Tem mais opções?

Valew luiz

Amigo aveia é um cerial rico em carboidrato e proteina além de ajudar na dieta ela também tem fibras que regula o intestino , e vc deve beber muita água; você pode consumi-la como vc quizer com leite fica bom agora quanto aos horários eu não sei mas acho que você pode comer em qualquer hora e a marca eu compro da nestle.
Postado

Inclua amendoins na dieta (caso já tenha, aumente a quantia). Um dos melhores alimentos pra fazer ir ao banheiro.

Só preste a atenção no que concerne à qualidade do amendoim para, assim, minimizar o risco de contaminação por aflatoxinas.

Postado

Oi,

recomendo iogurte natural integral (sem conservantes/sem corantes/sem sabor) p/ regular a flora intestinal, 5 dias é muito.

No meu caso foi a unica coisa que melhorou minha digestão e meu intestino, o bendito iogurte natural integral e uma abordagem mais paleo na dieta.

abs

@edit:

Agora que liguei que você ta low carb, eu pensei que era crônico. Enfim, o mpcosta82 disse que é normal no começo, e você disse ia normalmente antes, então come mais vegetais fibrosos (tipo brócolis) como os caras escreveram, boa sorte

Editado por Wylde (veja o histórico de edições)

Postado

manda mamão, iogurte, aveia e germe de trigo de manhã e beba bastante água(uns 2~3 litros), você vai mandar um tora quando sair isso aí de 5 dias que dá até medo de imaginar rs

KKKKKKKKKKKKKKKK pode crer, vai sair a alma do menino

Postado

Amigo, ja tive isso também, e resolvi rapidinho comendo Linhaça no café da manha, tem carbo e gorduras boas, de uma pesquisada.. apesar de ter carbos, de manhã eu acho necessario mesmo em cutting um pouco, mas nao é muito nao, e duas colheres ja vao normalizar sua situaçao intestinal

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKK pode crer, vai sair a alma do menino

hahahahahahaha foi tenso man !!

Mas a aveia foi tiro e queda, mandei uma colher na raça deu 30 minutos, e dexei meio kilo acumulado hahah

Valew galera !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.