Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Duvida Lipo 6


LaioHentzy

Posts Recomendados

comecei tomando o lipo 6 black UC, to no 3° dia.. to tomando o oleo de coco tbm e fazendo a dieta cetonica.. hj qnd acordei, comecei a ter dor d cabeça e um pouco de tontura, e nao estou sentindo fome nenhuma, mais to comendo pra n passar mal..

sera q vai passar isso ou ta acontecendo algo de errado?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mae de uma colega minha tomo 3 dias o lipo e fikou com dores de cabeça, dai repassou pra otra pessoa, a filha dela teve os mesmos sintomas fikou 1 dia sem tomar, e voltou a tomar nos dias seguintes, ela diz q agora ja ta melhor que esses efeitos foram so no comeco, o organismo acostumando. EM TODO CASO, ninguem é igual a ninguem, se a dor piorar vai em algum medico, o lipo 6 inibe a fome um pouco entao é normal, tonturas e dores de cabeça se a pessoa for sensivel pode ocorrer tambem, se for dores insuportaveis ai tu preocupa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomei o lipo black normal, sem ser o ultra concentrado, e fiz aquela parada de acostumar o organismo (começando com 1 capsula/dia e chegnado a 6, em 6 dias)

Nao tive colateral nenhum... So o de sempre, de suar muito e tal... Mas nem a tal falta de apetite eu tive... Acho... pq geralmente nao sinto muita fome mesmo...

Mas eu acho que deve ter a ver com acostumar o organismo msm, é muito concentrado, mt coisa.. o organismo leva um choque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomei o lipo black normal, sem ser o ultra concentrado, e fiz aquela parada de acostumar o organismo (começando com 1 capsula/dia e chegnado a 6, em 6 dias)

Nao tive colateral nenhum... So o de sempre, de suar muito e tal... Mas nem a tal falta de apetite eu tive... Acho... pq geralmente nao sinto muita fome mesmo...

Mas eu acho que deve ter a ver com acostumar o organismo msm, é muito concentrado, mt coisa.. o organismo leva um choque

o seu ainda é o mais fraco, o uc tu pode tomar ele só 1 cap por dia ate final do pote, kkk nao passando de 2, acostumar com 1 caps do UC já é tenso pra qm nao é acostumado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta cetogênica em si já causa dores de cabeça, somado com o Lipo pode até intensificar. Cada organismo reage de formas diferentes, eu mesmo estou usando o Lipo 6 Black e logo que chegou (sabendo que sou muito resistente a estimulantes), mandei logo a dose máxima, 3 caps de manhã e 3 a tarde, nenhum efeito colateral e isso já estou fazendo a quase 1 mês. O meu é de 240 Caps.

Acho que na primeira semana os colaterais são normais, mas se estender por mais de 2, ai o ideal seria suspender o uso.

Outra coisa, se for a primeira vez que você está fazendo a Cetogênica, recomendo ficar atento com os colaterais dessa dieta que pode ser forte, ai você poderá atribuir isso ao Termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Termogênico (Lipo 6) aos 50 anos de idade. Acompanhado, claro, de treino e dieta.

Alguma contra indicação, em relação a idade?

* Meu pai voltou a treinar, depois de muitos anos parado. Está seguindo a risca os treinos e o balanço na alimentação, tem por objetivo perder gordura e tonificar a musculatura, diante do fato me solicitou sugestões à respeito de suplementos, pensei no Lipo 6, mas nunca tomei e agora estou pesquisando. No entanto não achei nada tratando da questão da idade.

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Ps.: Desculpe a moderação se usei o tópico de maneira equivocada, ainda sim, li as regras. Mas fiquei na dúvida se perguntava aqui mesmo, ou criava outro tópico. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Termogênico (Lipo 6) aos 50 anos de idade. Acompanhado, claro, de treino e dieta.

Alguma contra indicação, em relação a idade?

* Meu pai voltou a treinar, depois de muitos anos parado. Está seguindo a risca os treinos e o balanço na alimentação, tem por objetivo perder gordura e tonificar a musculatura, diante do fato me solicitou sugestões à respeito de suplementos, pensei no Lipo 6, mas nunca tomei e agora estou pesquisando. No entanto não achei nada tratando da questão da idade.

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Ps.: Desculpe a moderação se usei o tópico de maneira equivocada, ainda sim, li as regras. Mas fiquei na dúvida se perguntava aqui mesmo, ou criava outro tópico. Enfim.

mais vc num ja criou um topico sobre isso ontem?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...