Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Dinheiro Para Dieta


element

Posts Recomendados

Publicidade

os 4 litros de leite semi-desnatado parece perfeito pra uma pessoa que tenha uns 70kg, a proporção entre os macros é boa, porém cara eu não sou nutricionista, ou seja, na minha OPINIÃO é mais proveitoso você comprar aí uns ovos, arroz e feijão é bem barato, compra o quilo e come durante a semana, não sei, achoe que vc tem que comer, mastigar se não fica na noia, e o leite as vezes solta o intestino,

4l de leite + pouca fibra = banheiro

veria ae, dá pra gastar pouco e comer melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhaah que loucura sem noção cara. É o mesmo que alguém fazer a dieta assim:

100% dos carbos vindos de MAltodextrina

100% das proteínas vindas do whey

100% das gorduras vindas do azeite

Pronto vou crescer e ficar fortão apenas com isso! ahuhuahuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quilo da batata inglesa = 1 real, maximo 2

Caixa com 180 ovos = 30 reais

Leite = 1 real e 50 centavos

Feijao = 2 reais

Pacote de massa = 2 reais

1kg de aveia = 3 reais

Soja = base de 4 reais

coxa de frango/Kg = 3,50 reais

Verdura = menos de 1.50 o pé.

Ficar forte sem grana pra dieta: NÃO TEM PREÇO.

Para todas as outras coisas, existe MASTECARD hehehe lembrei do comercial de imediato :laughingsmiley:!

entao galera , tranquilo? bom ultiamante estou sem dinheiro para bancar uma dieta... estive pesquisando e vi algumas dicas... uma delas era tomar 4L de leite integral por dia ... que daria 200g de carb 120g prot e 160g gordura e 2440 kcal.. porém eu achei muito calorico em questao de gordura.. ai dei uma pesquisada em 7L de leite semi desnatado encontra-se 2660 kcal 350g de carb 210g de prot e 70g de gordura... eu ia comprar direto da fabrica o leite, e sairia mais barato.. oque voces acham? abs

7L de leite??

Véi... na boa ;) :

- Primeiro, que tu vai enjoar em dois palitos;

- Segundo, se fosse impossível enjoar, ainda assim teria que adicionar algo mais pra aumentar os nutrientes, nem que seja um multivitamínico - o que já vai encarecendo a parada; melhor eu ir parando os argumentos por aqui.

7 leites desnatados sairiam a quanto, por dia? $10 dilmas? Com $60 por semana tu já faz uma comprinha e tanto no mercado. Pesquise um pouco mais. Se não sabe cozinhar, complica; dá um jeito de queimar as panelas. Onde eu moro, tá saindo mais em conta comprar comida e preparar em casa, além de mais saudável. Depois aproveita e posta umas fotos das gororobas pra nós aqui!

Bons ganhos e se cuida ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai faltar micronutrientes, e vitaminas

vai te dar uma diarreia, muita lactose

e porra! não vai sair caro, eu acho que é preguiça manin

porque se você tem grana pra comprar 7lt de leite POR DIA!!!! você tem grana pra comer normal

210lt de leite por mês...

tem a questão psicológica também...

eu acho furada, esqueça, use ovos pelomenos

uma boa: leite > ovos > batata > pão frances > soja

´pronto, já tem uma variedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcero, nos nascemos com dentes, para mastigar. O solido faz parte e tem que fazer parte da alimentação. Se é assim, quem tem dinheiro so se alimentava de suplementos o dia inteiro, que é mais pratico e "vantajoso" visto que é mais facil controlar o que entra no corpo.

Pense nisso, uma dieta simples n é dificil de montar, arroz e frango é a base, feijao pra incrementar e leite. O resto vai se virando e controlando as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...