Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Aviso


Bernardo

Posts Recomendados

Estou meio confuso com a aparição de uma mensagem que vi aqui logo que entrei no fórum hoje:

"ATENÇÃO: Caro usuário, você está a um passo de ter a sua conta suspensa ou banida para sempre. Para evitar que isto aconteça, tenha a certeza de que leu e entendeu as regras do fórum. Clique aqui para ler as regras, é rápido e prático."

Simplismente não entendi nada. Não sei se apareceu pra todo mundo, se ocorreu algum engano, ou se fiz algo de errado mesmo, mas dei uma olhada nos meus ultimos posts e não vi nada de errado e também não recebi nenhuma PM.

Gostaria de saber o motivo da mensagem.

Desculmpem-me se estou equivocado e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tb tomei mo susto com essa mensagem, ai corri lá e re li todas as regras (que eu ja tinha lido) e não vi nenhuma que eu tivesse violado, então mandei uma mensagem a moderação (gaspar) e ele me disse para não me preocupar pois essa mensagem estava aparecendo para todos, e só um aviso para que leiam as regras. Pra mim funcionou que é uma maravilha hehehe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tomei mo susto com essa mensagem, ai corri lá e re li todas as regras (que eu ja tinha lido) e não vi nenhuma que eu tivesse violado, então mandei uma mensagem a moderação (gaspar) e ele me disse para não me preocupar pois essa mensagem estava aparecendo para todos, e só um aviso para que leiam as regras. Pra mim funcionou que é uma maravilha hehehe !

Hahaha, a mesma coisa comigo, só que ao invés de mandar a mensagem criei o tópico aqui. E pra mim também fucinonou muito bem!

Que susto heim! haeuheuha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...