Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Horas Sem Poder Me Alimentar-como Suplementar?


Silver_Surfer

Posts Recomendados

E o seguinte, minha alimentação e boa, so com ela consigo facil 1,5g de proteina por kg, so que passo das 2 a 5:30 no cursinho e malho depois deste, o que fazer pra n ir malhar de barriga vazia depois de 3:30 sem ingerir nada??? Malto no intervalo resolve ou vou engordar???

Sobre suplementos, meu cafe da manha tem bastante proteina (2 copos de leite + 1 pão com 1 bife grande de peito de frango), preciso suplementar com Albumina pela manhã tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, Malhar de barriga vazia eh mt doidera, tu vai acabar passando mal. Se vc nao puder levar nada para comer eh bom vc trocar a hora do seu treino.

Malto nem nenhum suplemento nenhum dá jeito sem uma alimentação solida.

Se sua intenção eh Obter Hipertrofia, vc precisa urgentemente arrumar 1 jeito de se alimentar antes de malhar, Vai na parte de alimentação q tem ótimas dicas para quem tem pouco tempo.

Cuidado ae velho, vc pode passar mal.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po leva algum lanche de proteina pra la po come no meio da sala e tal

Po qd operei semana passada era sinistro eles davam pouca comida e pouco lanche nem dava pra se alimentar direito, hospital é foda, ja tava ficando doido la e vou ter q ficar 2 semanas sem malhar, ja to a uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É FODA MSMO, eu msmo trampo das 5 da tarde as 11 da noite.... e levo pão natural com varias paradas boas pra se comer ;D se não só tem salgadinho pra comer to FORA ;D

edit:

eu compraria um hipercalórico e colocava uma quantia q com água mataria minha fome umas 1:30 antes do treno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, li lá e acho que achei uma maneira...

Vo tentar comer carbo de absorvição lenta antes de ir pro cursinho e levar umas barra de cereal pra forrar a barriga... acho que deve segurar o tranco...

Carbo de absorção lenta + barra de cereal = carbo... cadê as proteínas?

Se for levar, prefira barras de proteína, o preço é o dobro, mas não tem nem comparação com essas barrinhas de cereal. :sick01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. barra de cereal???

leva um tupperware com um bom lanche dentro

pode ser pão integral com peito de peru

pode ser claras de ovo cozidas

em ultimo caso vc pode comprar um substituto de refeição ou um hipercalorico com boas doses de proteina.. mas nao aconselharia não.. seria um dinheiro mal gasto já que vc pode levar comida de casa e ter resultados até melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...