Postado 2/02/2009 às 22:30 02/2, 2009 Galera eu sou novo aqui no forum e tenho uma duvida de principiante: É o seguinte, eu tenho um treino ABC 6 vezes por semana Seg - costas/biceps Ter - peito/triceps Qua - ombro/pernas Qui - costas/biceps Sex - peito/triceps Sab - ombro/pernas De segunda a sexta eu vou pra academia as 17:30, o problema é que sabado a academia so abre pela manhã, eu vou as 9:00. A duvida é: o treino de ombro/perna de sabado é afetado por ter tido menos tempo para descansar? A segunda duvida é: o que voces acham de um treino ABC diferente: A: Costas/Peito B: Ombro/Perna C: Biceps/Triceps é bom? Valeu, um abraço
Postado 2/02/2009 às 23:23 02/2, 2009 Cara ABC 6 vezes não existe! Seu treino é ABC 2X... Porque ele é repetido 2 vezes na semana! A questão de malhar ombro e perna mais cedo no sabado não vejo problema! E sua modificação de ABC: A: Costas/Peito B: Ombro/Perna C: Biceps/Triceps Eu mudaria logo pra ABCD... Agora procure no forum o treino ABCD e veja se te agrada! "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 3/02/2009 às 00:36 02/3, 2009 O maior descanso do músculo encontra-se em boas horas de sono , o descanso de um dia inteiro de um grupo muscular não se compara a 8,9hrs de sono. Então se você dormir bem na quarta,quinta,sexta, sabado não vai ter problema algum realizar ombro/perna pela manhã. "The mind always fails first, not the body. The secret is to make your mind work for you, not against you."
Postado 3/02/2009 às 01:09 02/3, 2009 Alem do que ja falaram, vale acrescentar que o treino costas/peito biceps/triceps ( tambem conhecido como agonista/antagonista ) nao pode ser feito mais do que 1x na semana; ou seja, apenas seg/qua/sexta. O motivo é o de sempre, estaria treinando em excesso os bracos etc. É um excelente treino sim, eu ja o fiz varias vezes e é um dos meus treinos preferidos. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar