le0z1n182 Postado Abril 24, 2012 às 18:47 Postado Abril 24, 2012 às 18:47 Mesmo em “território inimigo”, Chael Sonnen não se intimidou: usou até máscara para ironizar Anderson Silva e tentou "roubar" o cinturão do campeão do UFC. O lutador brasileiro mostrou pouca paciência com o tom provocativo do rival e, em alguns momentos, sorria e olhava para cima como se não acreditasse nas palavras do norte-americano. O campeão do peso médio do UFC não encarou Sonnen durante toda a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. A troca de olhares aconteceu somente no ato final da entrevista, quando os atletas posaram lado a lado, e logo depois de o norte-americano estender a mão, tentando pegar o cinturão do brasileiro. Anderson Silva e Chael Sonnen lutarão pelo cinturão do UFC em Las Vegas, no dia 7 de julho. O combate, que estava marcado para o Engenhão, foi confirmado pela entidade para os Estados Unidos, casa do desafiante do brasileiro. Anderson foi vítima da ironia de Sonnen em quase todas as respostas do evento que confirmou o combate. No momento mais tenso da coletiva, Anderson reclamou de ter sido desrespeitado pelo adversário. O brasileiro afirmou ainda que sua família também foi vítima das provocações. Sonnen confirmou: "Ele diz que eu desrespeitei sua família. Sim, eu fiz isso. O que você vai fazer?”, provocou o norte-americano, que vestiu um disfarce e causou risos. "Eu comprei essa máscara só pra entrar no Brasil. Quando coloquei no meu rosto, todo mundo achou que eu era o (Minotauro) Nogueira. Isso aconteceu de verdade! Eu achei que me faria parecer com Frankestein", provocou ele, que em outro momento fingiu dormir na coletiva de imprensa, quando Anderson disse que o duelo do século não é contra Sonnen, e sim num fictício duelo contra um clone dele próprio. Anderson retrucou as declarações sobre as palavras desrespeitosas de Sonnen em conversa com os jornalistas após a coletiva. “Não tem o que falar. Não tenho que dar moral para um cara como esse”. O fato de visitar o Brasil para fazer o anúncio ao lado do presidente Dana White e do rival Anderson deixou Sonnen contente. Aliás, o norte-americano disse estar sendo bem tratado no país. “Não tenho nada contra os brasileiros, suas mulheres são ótimas comigo”, comentou. UFC confirma Anderson Silva x Sonnen em Las Vegas Foto 14 de 18 - Chael Sonnen provocou e fingiu dormir enquanto Anderson Silva falava Mais Júlio César Guimarães/UOL Sobre a luta em Las Vegas, Sonnen prometeu dar uma surra em Anderson e disse que não quer desculpas em caso de derrota. “Não vai ter o que dizer sobre o que deu errado quando eu o surrar para todo o mundo assistir. Isso acontecerá no dia 7 de julho”, prometeu. Com Dana White ao lado dos dois rivais, o UFC promoveu o evento de número 148 com a famosa foto dos atletas se encarando. No primeiro momento, Anderson evitou olhar para o adversário. Logo depois, o brasileiro recebeu o seu cinturão. Sonnen fez um sinal de que iria pegá-lo e o deixou ainda mais irritado. Nesse momento, o campeão resolveu olhar no olho do rival, encarada que arrancou risadas de jornalistas presentes à coletiva. White comentou sobre as provocações de Sonnen e disse que, às vezes, não entende o lutador. “Ele costuma falar besteiras e o que vem à cabeça, mas se garante. Ele foi o único a chegar perto de vencer Anderson Silva. É um fato”, lembrou o presidente do UFC. Anderson não perdeu a oportunidade logo em seguida. “Pode ser que eu apanhe, mas na luta que tivemos, ele me bateu durante cinco rounds e não fez o mais importante, que era ganhar. Volto a repetir: nunca serão, jamais serão”, completou o brasileiro.
mandachuva Postado Abril 24, 2012 às 19:08 Postado Abril 24, 2012 às 19:08 Eu quero saber é se ele vai deixar o UFC depois de perder como prometeu.
Leeo Postado Abril 24, 2012 às 19:18 Postado Abril 24, 2012 às 19:18 eu ia rir pa caraio se alguém arrebentasse ele aqui no Brasil
Ztirf Postado Abril 24, 2012 às 19:21 Postado Abril 24, 2012 às 19:21 O melhor foi ele colocando a máscara de detetive pra imitar o Minotauro. Sonnen é o rei do marketing, não gosto dele, mas temos que admitir que ele é muito comédia e se "vende" muito bem.
mandachuva Postado Abril 24, 2012 às 19:36 Postado Abril 24, 2012 às 19:36 O melhor foi ele colocando a máscara de detetive pra imitar o Minotauro. Sonnen é o rei do marketing, não gosto dele, mas temos que admitir que ele é muito comédia e se "vende" muito bem. Ele poderia fazer isso sem desrespeitar todo mundo. Eu acho ele um mala sem alça, vou torcer muito pro Anderson arrancar uns dentes dele.
Danilo Henrique Garcia Postado Abril 24, 2012 às 19:41 Postado Abril 24, 2012 às 19:41 So se vende..soh isso pq eh um bosta que nem sabe lutar...em 9 anos de carreira o cara nao se aperfeiçoou em nada. So sabe wrestling, o resto eh ridiculo. O anderson lutou com ele com uma costela trincada e ainda ganhou...quero que ele pegue esse sonnen e maie ele de porrada kkkkkkk
Ztirf Postado Abril 24, 2012 às 20:00 Postado Abril 24, 2012 às 20:00 Exatamente por isso que eu falei que ele se vende bem, ele nunca ganhou porra nenhuma, não é NADA no MMA, mas consegue fazer sua luta contra o Spider ser a "luta do ano". Isso td pq? Pq ele se vende bem, faz seu show, seu marketing pessoal. Eu odeio ele, não respeita ninguém, só fala merda, mas ele ao mesmo tempo consegue ser um comédia e atrair a atenção pra ele, de quebra ainda joga toda a pressão em cima do Spider.
mandachuva Postado Abril 24, 2012 às 20:39 Postado Abril 24, 2012 às 20:39 ele explicou isso na coletiva falou que n irá se aposentar, pq propos isso no passado e o Anderson nao aceitou alegou que se vc anuncia um carro por um valor em 2010 e ngm compra, nao pode manter o mesmo preço ate hj. Ou seja, falou, falou e peidou na farofa.
Pedro Shapeshifter Postado Abril 24, 2012 às 21:06 Postado Abril 24, 2012 às 21:06 Gosto do Sonnen, pelo fato de ele ser um personagem, altos lutadores brasileiros já alegaram que ele liga antes e diz o que vai falar e depois liga de novo pedindo desculpa, é um cara genial pelo fato de não ser um grande lutador de MMA, sim de Wrestling e consegue promover suas lutas como ninguém.
yeah_buddy Postado Abril 24, 2012 às 21:34 Postado Abril 24, 2012 às 21:34 uma coisa não se pode negar: o anderson tá afetado e MUITO pelas provocações do sonnen não me surpreenderia se ele já estiver cogitando em sua cabeça a hipótese de perder o cinturão pra ele
mandachuva Postado Abril 24, 2012 às 21:46 Postado Abril 24, 2012 às 21:46 Gosto do Sonnen, pelo fato de ele ser um personagem, altos lutadores brasileiros já alegaram que ele liga antes e diz o que vai falar e depois liga de novo pedindo desculpa, é um cara genial pelo fato de não ser um grande lutador de MMA, sim de Wrestling e consegue promover suas lutas como ninguém. Esse tipo de coisa que o Sonnen faz só alimenta sentimentos deprimentes como racismo, xenofobia, preconceito e, falta de respeito. Não sei como alguém pode achar isso engraçado. É por causa de personagens como ele que nego resolve jogar aviões em prédios. Depois eles ficam chorando e pagando de coitadinhos.
Budega Postado Abril 24, 2012 às 22:11 Postado Abril 24, 2012 às 22:11 Ou seja, falou, falou e peidou na farofa. Kra ele pode ser babaca mas n eh maluco
viniciusguigo Postado Abril 24, 2012 às 22:52 Postado Abril 24, 2012 às 22:52 Esse Sonnen é engraçado demais hahahhaha Que sonho seria se o AS ganhasse em uns 10 segundos rss
sequela0157 Postado Abril 24, 2012 às 23:59 Postado Abril 24, 2012 às 23:59 Esse tipo de coisa que o Sonnen faz só alimenta sentimentos deprimentes como racismo, xenofobia, preconceito e, falta de respeito. Não sei como alguém pode achar isso engraçado. É por causa de personagens como ele que nego resolve jogar aviões em prédios. Depois eles ficam chorando e pagando de coitadinhos. Em que mundo vc vive??! Você ta louco? isso não alimenta sentimento nenhum, o que alimenta sentimento é a propria cabeça da pessoa, se uma pessoa faz um mal desses, é porque já tinha algum problema, não porque foi influenciada, pessoas não são influenciadas cara... algo me diz que você só sai do quarto pra ir pra academia né?
Leeo Postado Abril 25, 2012 às 00:59 Postado Abril 25, 2012 às 00:59 Em que mundo vc vive??! Você ta louco? isso não alimenta sentimento nenhum, o que alimenta sentimento é a propria cabeça da pessoa, se uma pessoa faz um mal desses, é porque já tinha algum problema, não porque foi influenciada, pessoas não são influenciadas cara... algo me diz que você só sai do quarto pra ir pra academia né? cara, ele pode ter exagerado bastante, mas no fundo ele tá certo essa provocação do sonnen só serve pra influenciar sentimentos ruins
viniciusguigo Postado Abril 25, 2012 às 01:22 Postado Abril 25, 2012 às 01:22 Bem-vindos ao capitalismo, amigos.
GuiM Postado Abril 25, 2012 às 01:22 Postado Abril 25, 2012 às 01:22 Em que mundo vc vive??! Você ta louco? isso não alimenta sentimento nenhum, o que alimenta sentimento é a propria cabeça da pessoa, se uma pessoa faz um mal desses, é porque já tinha algum problema, não porque foi influenciada, pessoas não são influenciadas cara... algo me diz que você só sai do quarto pra ir pra academia né? Exagerar ele exagerou, mas nao falou nenhuma mentira. Se voce viu a entrevista, verá que ele falou que americanos qdo crianças só falam de medicina, videogame, tecnologia, e brasileiro só brinca na lama. Falou que desrespeitou a familia do Anderson mesmo, e que o Anderson nao vai fazer nada contra isso.
Pedro Shapeshifter Postado Abril 25, 2012 às 03:17 Postado Abril 25, 2012 às 03:17 Não, não mesmo, não é por causa disso que "nego" resolve jogar avião em prédio não, leia a história do oriente médio e das intervenções dos EUA na política desses países e ai você vai entender porque "nego" resolve jogar avião em prédio(entender não, porque um erro nunca justifica o outro, mas vai ver os reais motivos) e eu acho que os maiores bobos dessa história é o AS e quem fica ofendido com as declarações que ele dá, o AS era pra ta provocando também, assim como já fez o Wanderlei Silva, ou o Machida com o próprio Sonnen. E quem não se lembra do Michael Bisping, que revidou as alturas as provocações do Sonnen, no final os dois se cumprimentaram e é isso ai, o esporte também é provocação, é xingamento, é estratégia. Aposto que 90% das pessoas que criticam o Sonnen, já chamaram algum flamenguista de favelado, e um corinthiano de bandido( e olha que eu sou palmeirense), mas essas provocações não estão no mesmo níve?
le0z1n182 Postado Abril 25, 2012 às 03:41 Autor Postado Abril 25, 2012 às 03:41 Uma coisa eu sei,sen fosse com o Wand tinha saído porrada ali mesmo MONSTERR reagiu a isso 1
rubinho157 Postado Abril 25, 2012 às 05:49 Postado Abril 25, 2012 às 05:49 Eu gostei também do repórter do jornal O Globo, eu acho, zoando o Sonnen. Ele perguntou pro Anderson como se sentia sabendo que estão vendendo a luta de uma forma que não é verdadeira. O Spider chegou até a dizer: "Finalmente uma pergunta inteligente". Esse mão de alface fala tanta besteira, mas é tanta, que acaba sendo engraçado. A única forma de ele vender luta é falando porque as lutas dele geralmente são muito chatas de assistir, vai colocar pra baixo e ficar enrolando durante 15 min por cima, já que ele tem mão de alface e não consegue nocautear ninguém.
oaharba Postado Abril 25, 2012 às 13:22 Postado Abril 25, 2012 às 13:22 (editado) Se fosse o Wand Old School o Sonnen tinha morrido ali mesmo. Sonnen ta tentando desabar o AS mentalmente, só assim para que ele tenha alguma chance de ganhar. AS já está irritado, lutar assim pra quem não tem um controle da mente é problema Editado Abril 25, 2012 às 13:24 por abrahao1988
mandachuva Postado Abril 25, 2012 às 15:58 Postado Abril 25, 2012 às 15:58 Não, não mesmo, não é por causa disso que "nego" resolve jogar avião em prédio não, leia a história do oriente médio e das intervenções dos EUA na política desses países e ai você vai entender porque "nego" resolve jogar avião em prédio(entender não, porque um erro nunca justifica o outro, mas vai ver os reais motivos) e eu acho que os maiores bobos dessa história é o AS e quem fica ofendido com as declarações que ele dá, o AS era pra ta provocando também, assim como já fez o Wanderlei Silva, ou o Machida com o próprio Sonnen. E quem não se lembra do Michael Bisping, que revidou as alturas as provocações do Sonnen, no final os dois se cumprimentaram e é isso ai, o esporte também é provocação, é xingamento, é estratégia. Aposto que 90% das pessoas que criticam o Sonnen, já chamaram algum flamenguista de favelado, e um corinthiano de bandido( e olha que eu sou palmeirense), mas essas provocações não estão no mesmo níve? Meu amigo, eu apenas dei um exemplo de como uma mentira contada diversas vezes vira uma verdade. Tenha certeza que 90% dos americanos e uma boa parte do mundo pensam que todo árabe é terrorista. Eles também pensam que no Brasil tem macacos nas praias junto com as pessoas (como até mostraram em um filme recente). A questão é que muita gente que se diverte com as declarações do Sonnen são os mesmos caucasianos racistas que fundaram a kkk, que apóiam e incentivam as guerras sem sentido, que apóiam a intolerância religiosa. Por outro lado, você acha que se o Sonnen vier ao Brasil não corre sérios riscos de apanhar na rua? Pois eu tenho certeza que tem um monte de gente inconsequente e que tem o ódio alimentado pelas declarações desse cara. Quero deixar claro que não acho que uma coisa justifique a outra, mas a falta de respeito e a xenofobia desse cara, disfarçadas em um showzinho de humor, não tem graça nenhuma. Foda-se se ele liga depois pros lutadores pra pedir desculpas, aquilo que ele falou já atingiu um monte de gente, já fez um estrago no inconsciente coletivo, plantou uma semente na índole de muitas pessoas.
Ztirf Postado Abril 25, 2012 às 16:35 Postado Abril 25, 2012 às 16:35 Nossa mandachuva, em que planeta vc vive? O cara tem boca, fala o que quer, simples assim. Pode se foder por isso? Sim. Mas até o momento ele só está levando a melhor, o Spider está visivelmente irritado, com toda a pressão em cima dele, e o Sonnen tá fazendo seu nome em cima da fama dele. Sonnen se perder, perdeu, mas se o Spider perder, ai fodeu. E o Sonnen sabe disso, por isso está irritando tanto o Spider, que está caindo na dele. Estamos falando de dinheiro cara, muito dinheiro, se o cara pode atuar mentalmente contra o outro pq não utilizar isso? Sonnen vende seu peixe, faz seu marketing, usa as armas que tem. Repito, eu odeio o Sonnen, merece levar uma surra, mas tb vejo o lado financeiro da parada e quando se fala em dinheiro vale qualquer coisa. Só usando de exemplo, o Vampeta criou o rótulo "bambi" pros são paulinos, quando ele apanhou na rua? NUNCA! O cara vive em pagode cheio de são paulinos e ninguém meteu a mão nele por isso.
mandachuva Postado Abril 25, 2012 às 20:04 Postado Abril 25, 2012 às 20:04 Nossa mandachuva, em que planeta vc vive? O cara tem boca, fala o que quer, simples assim. Pode se foder por isso? Sim. Mas até o momento ele só está levando a melhor, o Spider está visivelmente irritado, com toda a pressão em cima dele, e o Sonnen tá fazendo seu nome em cima da fama dele. Sonnen se perder, perdeu, mas se o Spider perder, ai fodeu. E o Sonnen sabe disso, por isso está irritando tanto o Spider, que está caindo na dele. Estamos falando de dinheiro cara, muito dinheiro, se o cara pode atuar mentalmente contra o outro pq não utilizar isso? Sonnen vende seu peixe, faz seu marketing, usa as armas que tem. Repito, eu odeio o Sonnen, merece levar uma surra, mas tb vejo o lado financeiro da parada e quando se fala em dinheiro vale qualquer coisa. Só usando de exemplo, o Vampeta criou o rótulo "bambi" pros são paulinos, quando ele apanhou na rua? NUNCA! O cara vive em pagode cheio de são paulinos e ninguém meteu a mão nele por isso. Nossa mandachuva, em que planeta vc vive? O cara tem boca, fala o que quer, simples assim. Pode se foder por isso? Sim. Mas até o momento ele só está levando a melhor, o Spider está visivelmente irritado, com toda a pressão em cima dele, e o Sonnen tá fazendo seu nome em cima da fama dele. Sonnen se perder, perdeu, mas se o Spider perder, ai fodeu. E o Sonnen sabe disso, por isso está irritando tanto o Spider, que está caindo na dele. Estamos falando de dinheiro cara, muito dinheiro, se o cara pode atuar mentalmente contra o outro pq não utilizar isso? Sonnen vende seu peixe, faz seu marketing, usa as armas que tem. Repito, eu odeio o Sonnen, merece levar uma surra, mas tb vejo o lado financeiro da parada e quando se fala em dinheiro vale qualquer coisa. Só usando de exemplo, o Vampeta criou o rótulo "bambi" pros são paulinos, quando ele apanhou na rua? NUNCA! O cara vive em pagode cheio de são paulinos e ninguém meteu a mão nele por isso. Sem comentários, amigo. O Vampeta não apanha pode não ter apanhado, mas eu te garanto que isso influencia muita gente até hoje e incentiva a hostilidade entre os torcedores. Essa guerra entre as organizadas em São Paulo, onde as pessoas se matam no meio da rua começa assim. A cultura dos skinheads de espancarem homossexuais no meio da rua começa assim também. Ou você acha normal o episódio onde um pai deu um beijo no filho e foi espancado? Você deve achar normal os brasileiros sendo chamados de macaco no estádios europeus, afinal é humor e quem tem boca fala o que quer não é mesmo? Eu acho que vocês é que deviam parar um pouco pra pensar em que planeta vocês vivem. Com essa de falar o que quer, esse tal de Sonnen já cometeu alguns crimes pela nossa legislação. Se ele quer atingir o Anderson, que deixe os outros brasileiros fora disso. Xenofobia é crime aqui nesse país,
Ztirf Postado Abril 26, 2012 às 11:12 Postado Abril 26, 2012 às 11:12 Nossa que drama hein? Entende de uma vez por todas: UFC = DINHEIRO. Não são 10 mil, 100 mil, estamos falando de 1 milhão por luta, ou até mesmo 5 milhões por luta, como GSP ganha. O Sonnen está tentando, e conseguiu, afetar o psico do Spider, essa é a única forma dele conseguir ganhar dele. Falaram que ele ia apanhar se viesse ao Brasil, e aí? Alguém viu ele levando uma surra por aí? Para de drama cara, isso são negócios, não são lutas, SÃO NEGÓCIOS. Eu só acho engraçado vc falar de xenofobia, homofobia, racismo e toda essa frescura, sendo que eu sofro preconceito td dia por conta do meu porte físico e não tem uma lei que me "proteja". Vamos criar uma lei contra o preconceito muscular tb!
Visitante Postado Abril 26, 2012 às 11:31 Postado Abril 26, 2012 às 11:31 Voces viajam. Se eu xingo um cara de "FILHO DA PUTA" eu não quero ofender diretamente a mãe dele, eu quero ofender ELE. É a mesma coisa, o Sonnen esculhamba o Brasil pra entrar na mente do Anderson. Parece que é dificil de entender.
Theuziin Postado Abril 26, 2012 às 12:36 Postado Abril 26, 2012 às 12:36 quanto xororô, na moral, parem com isso. quero mais que o Sonnen destrua o AS.
Pedro Shapeshifter Postado Abril 26, 2012 às 13:47 Postado Abril 26, 2012 às 13:47 Também acho, eu nunca me senti nenhum pouco ofendido com as declarações do Sonnen, e volto a dizer, que o grande bobo da história é o Anderson Silva, que em vez de revidar as provocações fica abalado, ele é um lutador ou uma bailarina?? na boa né.
rodrigofontanelli Postado Abril 26, 2012 às 16:57 Postado Abril 26, 2012 às 16:57 o AS é um cara centrado, não precisa responder esse lixo as dá a resposta dentro do óctogono.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora