Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeiçao Pre-Treino !

Leoo5

Posts Recomendados

Postado

Galera minha refeiçao Pre-treino é assim 2fat PAO INTEGRAL,50g PEITO DE FRANGO,200mL DE lEITE,60G AVEIA eu como isso as 14:00 e vou treinar 15:00 So que esse pre-treino ta fods tipo tem dia que eu como isso e o treino fica otimo bem intenso mais temd ia que eu como isso e fica mt ruim eu fico sem energia oque pode ser isso ?? OBRIGADO

Postado

Eu acrescentarei BANANA sobre esse cafe preto Bom da para mim testar '-' ja o Malto eu nao usarei nao Prefiro Carboidratos de Baixo IG e nao Gosto de me Suplementar Muito So Tomo no Pos-treino Eu nao Estou indo cheio esse intervalo de 1h eu ja sinto que meu estomago esta vazio Agradeço Mais Dicas e Opnioes OBRIGADO :)

Postado

aumenta a quantidade de proteina ai

algo em torno de 40g

ai num deu nem 30 direito

coloca umas 200g d frango ou peixe e boa

carboidratos mete uma batata doce com feijao q num tem coisa melhor

Postado

Eu vou mandar Banana,aveia,leite,pao integral e frango e vou esperar a digestao de 1:30 para ver no que da qualquer coisa vou ver se mando batata Doce Vlws ae galera OBRIGADO :)

• 6 meses depois...
Postado

eu mandava 2fat de pão integral e 4 claras de ovos. depois passei pra 75g de arroz integral e 4 claras de ovos.

agora é 4 ovos inteiros só! to preferindo assim

Postado

Depende do horário q eu vou.. se for antes do almoço eu só mando 30g de aveia e 400 ml de leite desnatado.... pq eu ja tomei café da manha a umas 3h atras...

agora se for ao acordar, eu mando 30g de aveia, 20g de nescau, uma banana, 200ml de leite e 15g de albumina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...