Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Para Comer Mais

Senior

Posts Recomendados

Postado

Sei que isso é um papo que muitos julgam errado e criticam, mas pra mim faz completo sentido.

Um dos grandes motivos que eu escolhi fazer musculação e seguir a risca, além de minha genética e meu gosto por assuntos que envolvam metabolismo, é o de que trata-se de um esporte que você pode comer mais do que em qualquer outro. Digo, quando se constrói mais massa muscular e adapta o corpo a comer muita carne, carbos e etc., da pra comer bastante e tranquilamente, sem se preocupar com um BF muito elevado e ainda ganhar "de brinde" um aspecto monstruoso, mesmo que com um pouquinho de gordura. Isso é unir o útil ao agradável! Hahaha... Deixando o lado gordo pra lá, vamos ao assunto que interessa:

Você também gosta da musculação por, além de outros fatores, ser um esporte que lhe permite alguns abusos gastronômicos?

E principalmente...

Após atingir um elevado nível de massa muscular, é possível ir aumentando sempre a ingestão calórica e não aumentar o BF?

Comentem a respeito!

Abraços

Postado

kra, vai chegaar a um ponto que voce ja vai estar cheio de comer

eu tambem pensava da mesma forma que vc

que sempre poderia estar comendo mais e mais. Mas isso chega a um ponto que se torna até irritante preparar a sua refeição sem fome nenhuma

é muito desgastante..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...