Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levei Um Bolo, O Que Vocês Fariam?


Kracks

Posts Recomendados

Não vá atrás.

Não crie esperança de ela ir atrás para se redimir. É capaz que aconteça, mas pode demorar.

Esqueça. Às vezes é difícil, mas esqueça. Vá esvaziando sua mente desse desejo aí... Finja que ela tava trepando com outro enquanto você tentava se comunicar com ela. Isso ajuda (e às vezes nem precisa fingir). :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aaahh quando vi o título do tópico, achei que o cara tinha ido pra algum lugar e levado um bolo pra comer pra não catabolizar, e tinha ficado em dúvida se iria perder todos os ganhos da semana

auhauha :(

quanto ao caso aí... não é só mulher que é assim inconstante... tem homem que faz dessas também (eu odeio gente "bipolar")

calma aí, não vá atras, espera ver se ela vai vir com alguma desculpa... dependendo de qual for, por que não esquecer e bola pra frente? negada rancorosa aqui hein vish

homem faz jogo ou se faz de dificil mesmo? não quero insultar o sexo feminino, é que como obviamente nunca saí com homens, não sei e queria saber mesmo. pra mim isso é coisa de maioria das mulheres e minoria dos homens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nd justifica o 'pouco caso' por nao ter te avisado. Se aconteceu algo grave, ou se ela perdeu o interesse poderia ter te mandado um sms, ou um recado avisando p não vc ir e esperar por ela, mesmo pq era em outra cidade.

Dá um tempo e espera ela te procurar, se chegar a fazer isso presta bem atenção na desculpa que vc vai te receber!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda uma coisa, quanto melhor você tratar uma gúria, mais ela vai te esculaxar.

Melhor dizendo, fique na sua, deixa ela vim abanar o rabinho igual uma cadela, dai mete o piru nela da um fora, só pra ela ficar esperta.

OBS: Guria faz isso, mulher é outro papo.

Não espere atitudes de mulher, vindo de uma menina( não importa a idade, tem guria com 21 anos que tem atitudes de 15.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaahh quando vi o título do tópico, achei que o cara tinha ido pra algum lugar e levado um bolo pra comer pra não catabolizar, e tinha ficado em dúvida se iria perder todos os ganhos da semana

[2] huauhauuhauuahuh

jah levei 2 bolos, mas fazer oq eh a vida neh. a vida continua, existe outras 45348023842432 mulheres no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho melhor ficar tranquilão ai, na tua, cuidando da sua vida bem de boa. Se ela te procurar, veja os argumentos dela(como já falaram)..se você acha válido e tal..

Se ela não te procurar, a vida continua normalmente. Esquece esse negócio de vingancinha etc,esse tipo de negócio é coisa de quem tem trauma e fica com raivinha do sexo oposto (claro tem casos e casos de filhadaputagem, mas existe gente descente no mundo ainda) e é só perda de tempo e paciência.

Se ela não quer nada problema é dela, conheça uma mulher melhor.

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher é assim mesmo. Esquece ela, e provavelmente ela vai te procurar em um mês. Você já sabe o que fazer, se quiser fazer papel de bobo de novo basta voltar a falar com ela, se quer manter seu respeito ignore-a e vá pra outra. Melhor, vá pra academia.

Agora você pode estar se sentindo mal, mas não tira da sua cabeça que em menos de duas semanas você não estará mais pensando nela.

segue o conselho do renato aqui que ta certinho

shauhsus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...