Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando Com Winstrol.v


Posts Recomendados

Não, na verdade, achei muito ruim. E acredito que qualquer ajuda é bem vinda, apenas as palavras podem ser melhor colocadas, agente precisa se tratar bem, digo num contexto geral, humanitário, é muito estresse pra gente chegar no fórum e se estressar também saca? E não foi indireta pra você não, falei das pessoas desinformadas no modo geral, nada a ver contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Luah!

Acredito que vc está muito ansiosa para fazer o ciclo e ver teu corpo mudar rapidamente, a impressão que passa ao ler seus post's é que vc ouviu alguém falar:

"tomei Winstrol v e sequei!", ou "winstrol seca tudo!"....essas frases são muito comuns em academias...

Logo depois veio um user e postou artigos sobre OX dando exemplos de pesquisa e a minha segunda impressão é q vc leu o artigo por cima e pensou "vai essa tal de Oxandrolona mesmo!".

O Giganti foi "grosso" realmente não discordo disso, mas para nós membros antigos que ja temos 2~3 anos no forum, estamos aqui todos os dias atrás de informação, de estudos, estamos defendendo o esporte, ajudamos user's novos, esforçados, determinados...enfim..é realmente desgastante ver uma pessoa chegar e querer tudo de mão beijada, achando que em dois dias de pesquisa ja vai saber o suficiente para fazer um ciclo de anabolizantes...

é importante que você tenha calma, paciência...pesquise muito, leia muito, leia relatos femininos que ja estão concluidos, tenha um fundamento pra escolher a droga a ser usada, leia bastante a area de nutrição, monte uma dieta de verdade, nos padrões dos relatos das meninas aqui, leia o Blog da Chun li: girlsinform...tem muita informação la! leia artigos do blog hipertrofia.org....enfim, não se canse de pesquisar!, entenda que as pessoas com os físicos que vemos em fotos, vemos na TV, Panicat's...etc...não conquistaram físicos como aqueles de um dia para o outro, nós praticamos um esporte no qual se exije MUITA paciência, determinação, força de vontade, pesquisa....

Não ouça somente uma nutricionista (sinceramente 940kcal para uma pessoa que vai ciclar é sim UM LIXO DE DIETA!), consulte um nutricionista esportivo, abra o jogo fale sobre o ciclo...

Eu espero que alguma dessas críticas de todos os membros aqui, abra a sua cabeça, e que mesmo sendo grossos você entenda que todos que tiveram o trabalho de ler o tópico e postar tem o intuito de te ajudar, alertando sobre o erro que vc pretende cometer...

me desculpe por algumas palavras, espero que tire algo deste post como aprendizado, e tenha paciência para atingir seus objetivos, tenho certeza de que se fizer tudo da forma que postamos aqui vai ser muito melhor os seus resultados, e ai sim vc não vai se arrepender de ter feito algo errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, direta e sem afagos no ego de ninguém é essa abaixo.

Você deveria primeiro aprender a montar uma dieta, ou pelo menos entender como se monta uma dieta. Depois deveria aprender a seguir uma dieta à risca e entender como seu corpo funciona e como ele é influenciado pelo que você come. Depois disso, deveria arrumar uma nutricionista melhor, porque essa dieta que ela te passou é totalmente ridícula (ainda mais porque você pretende ser uma um dia).

Depois disso e de uns anos de disciplina e dedicação, só aí com mais experiência deveria pensar na possibilidade de tomar algum anabolizante. Aí depois, deveria estudar e entender como funciona cada droga e qual é a melhor pra você, como estruturar um ciclo, como são os colaterais, etc.

Tudo isso tem aqui no fórum mastigado pra qualquer um, dê uma pesquisada, leia as regras do fórum (esse tópico já estaria fechado se algum moderador tivesse visto) e depois volte pra pedir ajuda com o que for preciso. Te garanto que você seria atendida com mais atenção e de forma menos rude pelo pessoal do fórum.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko ,

cicla com 500g de frango todo dia+ 200g de arroz integral a cada 5 horas + 400g de macarrão dsdn

pode por uns shakes de albumina leite aveia como proteção

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

brincadeiras a parte , falta comida ai parceira , se vc usar oxan comedo esse tiquinho vai ter fortes dores no estomago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade luah, pesquisa que tem, muuuuita coisa, muuuita coisa no forum, muitos videos do twin, muitos artigos. Inclusive tem um topico recente de uma mina ciclando stano da uma olhada.

Este é o ciclo da Pakita!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77554-ciclo-feminino-stano-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina se for usar manda 15mg que já está de bom tamanho. 30mg eu acho muito pra vc.

Estou falando de oxandrolona.

Abraço

Tem razão! Mais eu vou ciclar de 8 em 8 mas as capsulas são de 15 mg. Obrigada pela dica. Espero ter vc sempre por aqui! Beijos

tudo bem, mas não disse nada de construtivo? tentei te ajudar alertando acerca de sua dieta, mas tudo bem.

boa sorte & Fica com Deus também.

Olha Gigante de modo algum queria ser rude ou te tratar mau, sei que vc deve ta cansado de responder certas perguntas e tal, ninguem gosta, esse é um forum livre acho que ninguem é obrigado a responder nada! Se vc se interessou em responder acredito eu que so teve a intenção de me ajudar! Tomara ne? Vc sera sempre bem vindo! Eu realmente quero sua ajuda mais nao precisa se nao quiser, deve ser xato ter uma pessoa que n entende muita coisa te perguntando as coisas! mais qualquer coisas estamos ai. Beijos

Tipo, não vou entrar em discussão, falei de uma maneira geral, e tanto faz ser novo ou não, a vida é assim, encontro pessoas assim na faculdade, nos pontos, nos bares, pessoas que falam sem conhecimento é o que mais tem, sem pesquisar então, ja não basta na minha própria casa, minha mãe mesmo fala muito e eu através das pesquisas no próprio fórum trato de sanar as preocupações dela, e até entendo as vezes é desgastante, e sim a minhas palavras foram para você apenas no quesito ao que se trata quando vc disse " DIETA LIXO, NUN SEI O Q LIXO" e só. A outras maneiras de criticar. Enfim, não vou render discussões até pq cada um é cada um, vamos focar no tópico e ajudar a garota, no mais bons treinos a todos. E se quiserem passa no meu tópico pra da um alo.

@Luh

Afinal, és de salvador né, SOTERAPOLITANOS NA VEIA! Vamos ficar sarado para embelezar as praias e shows. Minha namorada tb ta num cutting leve, porem ela nao tem tanto peso, ela pesa 63 e tem a mesma altura que voce, apenas ta com gordura localizada. Mas ela não frequenta o fórum. Enfim, tamo junto.

Muitoo obrigada fraga vc tem se mostrado uma pessoa muito legal! Espero que não suma e possa acompanhar meus treinos e dia a dia. Obrigada por toda foça! Vamos ficar sarados sim... com fé em Deus.

Luah!

Acredito que vc está muito ansiosa para fazer o ciclo e ver teu corpo mudar rapidamente, a impressão que passa ao ler seus post's é que vc ouviu alguém falar:

"tomei Winstrol v e sequei!", ou "winstrol seca tudo!"....essas frases são muito comuns em academias...

Logo depois veio um user e postou artigos sobre OX dando exemplos de pesquisa e a minha segunda impressão é q vc leu o artigo por cima e pensou "vai essa tal de Oxandrolona mesmo!".

O Giganti foi "grosso" realmente não discordo disso, mas para nós membros antigos que ja temos 2~3 anos no forum, estamos aqui todos os dias atrás de informação, de estudos, estamos defendendo o esporte, ajudamos user's novos, esforçados, determinados...enfim..é realmente desgastante ver uma pessoa chegar e querer tudo de mão beijada, achando que em dois dias de pesquisa ja vai saber o suficiente para fazer um ciclo de anabolizantes...

é importante que você tenha calma, paciência...pesquise muito, leia muito, leia relatos femininos que ja estão concluidos, tenha um fundamento pra escolher a droga a ser usada, leia bastante a area de nutrição, monte uma dieta de verdade, nos padrões dos relatos das meninas aqui, leia o Blog da Chun li: girlsinform...tem muita informação la! leia artigos do blog hipertrofia.org....enfim, não se canse de pesquisar!, entenda que as pessoas com os físicos que vemos em fotos, vemos na TV, Panicat's...etc...não conquistaram físicos como aqueles de um dia para o outro, nós praticamos um esporte no qual se exije MUITA paciência, determinação, força de vontade, pesquisa....

Não ouça somente uma nutricionista (sinceramente 940kcal para uma pessoa que vai ciclar é sim UM LIXO DE DIETA!), consulte um nutricionista esportivo, abra o jogo fale sobre o ciclo...

Eu espero que alguma dessas críticas de todos os membros aqui, abra a sua cabeça, e que mesmo sendo grossos você entenda que todos que tiveram o trabalho de ler o tópico e postar tem o intuito de te ajudar, alertando sobre o erro que vc pretende cometer...

me desculpe por algumas palavras, espero que tire algo deste post como aprendizado, e tenha paciência para atingir seus objetivos, tenho certeza de que se fizer tudo da forma que postamos aqui vai ser muito melhor os seus resultados, e ai sim vc não vai se arrepender de ter feito algo errado!

Obrigada por toda atenção. E pelas dicas! Tenha certesa que tenho aprendido muito aqui! Até a ser pasciente. rsrsrs! Marquei uma nutrologa para quarta feira! Acho que ela podera me ajudar. Enquanto isso vou pesquisando e me informando e ouvindo as opiniões de vcs! Espero ter vc por aqui tb. Um forte abraço

Minha opinião, direta e sem afagos no ego de ninguém é essa abaixo.

Você deveria primeiro aprender a montar uma dieta, ou pelo menos entender como se monta uma dieta. Depois deveria aprender a seguir uma dieta à risca e entender como seu corpo funciona e como ele é influenciado pelo que você come. Depois disso, deveria arrumar uma nutricionista melhor, porque essa dieta que ela te passou é totalmente ridícula (ainda mais porque você pretende ser uma um dia).

Depois disso e de uns anos de disciplina e dedicação, só aí com mais experiência deveria pensar na possibilidade de tomar algum anabolizante. Aí depois, deveria estudar e entender como funciona cada droga e qual é a melhor pra você, como estruturar um ciclo, como são os colaterais, etc.

Tudo isso tem aqui no fórum mastigado pra qualquer um, dê uma pesquisada, leia as regras do fórum (esse tópico já estaria fechado se algum moderador tivesse visto) e depois volte pra pedir ajuda com o que for preciso. Te garanto que você seria atendida com mais atenção e de forma menos rude pelo pessoal do fórum.

Boa sorte!

Oii obrigada pelos comentarios e criticas, como eu ja falei marquei uma consulta com uma nutrologa na quarta espero que ela possa me ajudar, mais quando eu voltar da academia de arte vou dar uma pesquisada na area de nutrição, mastigar um pouquinho pra não encher o saco de vcs! E tomara que nenhum moderador resolva fechar meu topico, pq por enquanto eu so tenho vcs pra me ajudar e criticar seja la o que for... rsrs ! O importante é que toda critica sera bem vinda, preciso ser mais pasciente! rsrsrs. Abraços

oloko ,

cicla com 500g de frango todo dia+ 200g de arroz integral a cada 5 horas + 400g de macarrão dsdn

pode por uns shakes de albumina leite aveia como proteção

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

brincadeiras a parte , falta comida ai parceira , se vc usar oxan comedo esse tiquinho vai ter fortes dores no estomago

rsrsrsrs! Brincadeiras a parte... Vou dar uma editada nessa dieta sim! Beijos

isso é verdade luah, pesquisa que tem, muuuuita coisa, muuuita coisa no forum, muitos videos do twin, muitos artigos. Inclusive tem um topico recente de uma mina ciclando stano da uma olhada.

Vou olhar sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o ciclo da Pakita!

http://www.hipertrof...tano-com-fotos/

É SIM... vou olhar assim q voltar do muay thai! Beijos

Se puder mude a dose, pq 30gr é muito já

mande manipular caps de 5-10mg e mande uma dosagem entre 10-20mg de oxan...

Isso se realmente quiser usar, não creio que seja uma boa ideia usar oxan ou qualquer outro esteroide agora.

Obrigada pela dicas vou me informar! Na verdade eu ja fiz muitos usos de AE'S, até pq antes de me interessar por nutrição eu 6 semestres de educação fisica, mais as coisas apertaram e eu tive que trancar (financeiramente), Foi ai que conheci minha paixao por nutrição. Estou em meu primeiro semestre e estou amando! Mais ja usei outros AE'S sim! Mais foi bom vc me alertar, obrigada mesmo pelas dicas! Um forte abraço e venha sempre me visitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...