Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Em Quem É Gordo...


monstrobombado

Posts Recomendados

Publicidade

O musculo cresce embaixo da camada de gordura. Mas se o musculo crescer muito e você não diminuir a camada de gordura, a pele não vai ter elasticidade suficiente, então surgirão as estrias e das grandes. Foi o que aconteceu comigo.

O musculo cresce embaixo da camada de gordura. Mas se o musculo crescer muito e você não diminuir a camada de gordura, a pele não vai ter elasticidade suficiente, então surgirão as estrias e das grandes. Foi o que aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vlw galera. É mt ruim queimar gordura da barriga. Essa gordura que tenho na barriga, nos culotes, no gluteo é muito foda. E muito feio, eu já emagrece muito, mas muita gente me pergunta pq eu nao paro de querer emagrecer, dai eu falo que ainda tenho muito o que perder. Essas gorduras que tenho vergonha pakas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vlw galera. É mt ruim queimar gordura da barriga. Essa gordura que tenho na barriga, nos culotes, no gluteo é muito foda. E muito feio, eu já emagrece muito, mas muita gente me pergunta pq eu nao paro de querer emagrecer, dai eu falo que ainda tenho muito o que perder. Essas gorduras que tenho vergonha pakas..

Essas são as últimas a saírem. Mas quanto mais músculos você tiver, menos evidentes elas ficam. Por isso, dieta hipocalórica e treino com pesos. Se você tiver começando o caminho é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aproveitando esse tópico eu tenho um problema similar. Tenho gordura no abdomem e nos braços também. Tenho uns 20 a 22% BF

Eu gostaria de saber se posso tomar um whein protein pra ganhar massa muscular? Quero intensificar os exercícios de panturrilhas com cargas pesadas.

Será que posso tomar esse suplemento visando a hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Eu sou da teoria que mesmo o cara mais cheinho der fazer um treino de hipertrofia... Ganhar massa muscular... Mesmo que fique mais roliço... Até pq o aumento de massa magra aumenta o gasto calórico... E logo... Eh menos complicado fazer um cut depois...

Mas... Vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mesmo eu tendo gordura abdominal eu quero intensificar e ganhar volume nas panturrilhas. Não quero definição. Só quero aumenta-las.

Se eiu fizer uma dieta com whein mais vitaminas eu consigo sair dos 38,5 de panturrilha?

Poxa eu estou com 1 e 75 peso 78kilos e tenho 38,5cm de panturrilha e 60 de coxa. Eu acho (eu, pois tem gente que não acha) eu acho fina a panturrilha. E gostaria de chegar nuns 42 esse ano ainda! Será que dá? Se eu secar aí que afunda! Hipertrofia primeiro depois secar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para perder gordura, basta dieta, sem dieta, sem perda, a musculação pode montar um treino normal com aeróbicos, na seção de treino você encontra como montar um treino e na seção de nutrição como montar a sua dieta, siga os tópicos,

-> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

-> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Se tiver curiosidade em emagrecer com qualidade, leia este tópico para saber um pouco mais,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82422-explicacao-emagreca-com-qualidade-by-zangado/

Boa sorte, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...