Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Em Quem É Gordo...


monstrobombado

Posts Recomendados

Primeiramente me desculpem se postei no local errado, ou se já existe algo parecido, mas pelo que procurei não achei nada parecido.

Minha dúvida é a seguinte... Tipo queria saber se exercício para definir serve em quem é gordo? Tipo assim, eu tenho muita gordura na barriga, dai eu faço abdominal agora, depois se eu continuar com abdominal e tals, por dentro vai definindo, mesmo que eu não veja?

Vlw galera, aguardo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguinte a definiçao nao depende dos exercicios que vc faz e sim da dieta, ou seja nao vai adiantar nada fazer 1000 abdominais se qdo chegar em casa comer uma pizza, porem há esquemas de treino que que ajudam a perder gordura sim, como o treino em circuito alem de variaçoes de aerobicos como o hit, da uma passadinha na area de dietas do forum q vc vai achar varios exemplos de dietas hipocaloricas, de onde vc tirou essa que o abd "define" por dentro? uhadshudsahudsahu pesado mais suave faz oque te falei ai em cima que é sucesso

abraço

Editado por TiBa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Breno falou, primeiro seca e depois cresce. Eu já vi um negão passando na rua de casa, tinha uns 42 de braço, porém, eu acho que ele era gordinho antes, que a barriga dele ficou meio que estufada, porém sem músculos a vista(o famoso tanquinho), apenas estufada dando uma impressão de que estava usando um colete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seca, cresce. Depooois defini. Pra definir tem que perder a camada de gordura. Porem, de nada adianta perder a gordura se não tiver musculos para mostrar não é? Então seque, só para perder uma boa camada de gordura e ficar mais de boa com o espelho (se tem o problema) e depois mete massa na carcaça e ai defini. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não me entenderam, to falando assim a definição do músculo está ocorrendo, mesmo quando tem gorduras que o cubra. O exemplo que dei sou gordo(mas estou emagrecendo) dai faço abdominal faz 2 anos, mesmo que eu não veja ainda, o abdomen por dentro vai ta fortificando ou definindo sei la? Porque tipo abdominal serve pra definir né? Dai só é isso minha dúvida, se mesmo com gorduras por cima o abdominal vai server como definição ou algo. Como qualquer outro músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não me entenderam, to falando assim a definição do músculo está ocorrendo, mesmo quando tem gorduras que o cubra. O exemplo que dei sou gordo(mas estou emagrecendo) dai faço abdominal faz 2 anos, mesmo que eu não veja ainda, o abdomen por dentro vai ta fortificando ou definindo sei la? Porque tipo abdominal serve pra definir né? Dai só é isso minha dúvida, se mesmo com gorduras por cima o abdominal vai server como definição ou algo. Como qualquer outro músculos.

Não, abdominal não serve pra definir, ele serve pra fazer o musculo crescer

E sim, você fazendo um treino pra hipertrofia ta criando massa muscular por baixo da graxa

por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, abdominal não serve pra definir, ele serve pra fazer o musculo crescer

E sim, você fazendo um treino pra hipertrofia ta criando massa muscular por baixo da graxa

por enquanto...

Vlw era isso que eu tava querendo de resposta, o povo não conseguiu tirar totalmente minha dúvida de primeira, vlw ai matheus =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...