Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Fenilpropionato X Oxandrolona Fotos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? Então, semana que vem começa meu ciclo, que vai ser

1-6 FenilTesto (FENIL PROPIONATO) 400mg/sem em 3 aplicações.

1-6 Oxandrolona 60mg TSD

TODAS BIOPHARMACY

PROTEÇÕES: 5~6L de ÁGUA

TPC: a Idéia é iniciar 7 dias após a ultima aplicação de FENIL

1-6 Tamoxifeno 20mg TSD (sugestão do DUDU)

Medidas:

Peso 64kg

Altura 1,65 ¬¬

Braço 34E/33D (frio,relaxado)

Cintura: 77~80

BF: não sei, chuto entre 12 a 15%

Objetivo: Não me prendo a números, quero musculos densos,nítidos e qualquer ganho de MM é bem vindo...

FOTOS :

770duud4p9s6luzwzurl.jpg037c181e15.jpg

Dieta:

All i cant eat - 3 em 3 horas. Não tem alimentos definidos. No minimo 3g a 4g de prot/kg, 5~6g carbs/kg e umas 80g~90g de gordura.

Minha dieta é bem simples:

Proteínas Animais: Leite (bastante), Ovo (bastante), Frango (bastante), Carne vermelha (médio), Peixe (raro).

Proteína Vegetal : MUITO FEIJÃO.

Carbos: Macarrão (muito), Arroz (medio), Batata Doce (Raro), Paes (raro)

Gordura : As da carne + azeite de oliva a noite c/ ovos.

"Lixos" : Torta de frango, Sanduiches, etc.

Suplementação : Nadinha, vou comprar um "total protein" (sim aquele lixão) só pra desfarçar aqui em casa... se alguém perceber que estou 'ficando forte' (e eu espero, hehe) vou associar minha evolução a ele :laughingsmiley:

Treino - Intensidade nas alturas nos compostos, cadência nos isoladores/ máquinas.

1 Semana - ABCDE

A)Peito/Triceps B)Pernas,ABS C)Costas/Biceps D)Pernas ABS E)Peito/Ombro

2 Semana - ABCDE

A)Costas/Bíceps B)Pernas,ABS C)Peito Triceps D)Pernas ABS E)BICEPS/TRICEPS

3 SEMANA ABCD (metade do ciclo, darei um rest no meio da semana)

A) Peito/Ombro B)Costas/Trapézio C)Pernas, ABS D)BICEPS/TRICEPS

4 SEMANA - ABCDEF

A) Peito/Triceps B) Pernas ABS C) Costas/Biceps D) Pernas,ABS E) Ombro/Trapézio F) Biceps/Triceps

5 SEMANA - ABCDEF

A)Pernas/ABS B)Costas/Trapézio C)Pernas ABS D) Peito/Ombro E) Pernas/ABS F) Biceps/Triceps

6 SEMANA ABCD (Mantendo durante a tpc)

A) Peito/Ombro B) Costas/Trapézio C) Pernas/ABS D)Biceps/Triceps

é isso ai galera, opinem participem. O que acharam do treino, 4 vezes na semana é pouco p/ quem esta on fire?

Lembrando que estava treinando ABCX1, nessa semana fiz ABCD, pro organismo ja ir ficando ligado, hehe.

Domingo eu jogo um futsal (só por diversão mesmo) tem algum problema? Não com relação aos ganhos, mas com relação a algum possível colateral mesmo? Jogo de leve, sou goleiro, corro pouco...

agradecimentos, ao Chicrute, Tomelirola, Dudu e Drusian, e ao lucasfrango tb.

Quando minhas drogas chegarem eu tiro foto e posto pra vocês.

Primeira aplicação pretendo mandar no vasto, seguindo esse video:

https://www.youtube.com/watch?v=nDL-U-L5aWM

---------------------

Dúvida estúpida galera.. doei sangue hj (20/04) algum problema em começar o ciclo segunda?

abrços e vamos começar a metamorfose ^^

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal,não sou fã de ciclos curtos assim,ainda mais pra essa estrutura,mas ta padrãozinho,bem montado.Boa sorte!

Postado

opa, valeu galera!

blz então jiujitero, vou mandar igual o cara ai ensinou, primeira aplicação vai ser no vasto mesmo, de frente pro espelho, rs.

Segunda devo estar com as drugs, ou então terça, assim que começar eu atualizo aqui e posto foto dos trem.

Abrços!

Postado

uhull! Olha eu na 'staff' ae EHAUEHAUEHE

Vou acompanhar maninho, quando chegar em casa vou ver esse vídeo aí ( aqui no trampo nao abre seutubo ¬¬ )

pq hoje mando 2ml' stano e deltoides nao vão aguentar ehauaeh.

Qualquer dúvida cara, só chamar viu!?

abs

bons ganhos p nozes

Postado

*DUVIDA*

Wild, acabei de ler seu artigo sobre proviron, que não conhecia.

"Então o que temos aqui é um esteróide que pode basicamente fazer outros esteróides mais eficaz, impedindo a sua conversão em estrógeno, bem como aumentar a quantidade de testosterona livre circulando em seu corpo. Isto, obviamente, todos os fornece um olhar mais endurecidos e de qualidade para os músculos".

estou um pouco preocupado com gineco (hehe) acham que incluir proviron no ciclo seria uma boa?

é relativamente muito barato...

Postado

Olha man,oxandrolona,stano,masteron e proviron são concorrentes,então falando em termos de anabolismo não vai notar nada de diferente adicionando o proviron nesse ciclo.Mas o que vai ter de benefício vai ser a proteção contra gineco e o aumento de testo livre....eu adicionaria em todo ciclo,sem dúvidas.è muito barato e não da colaterais.

**ps**

Prepare-se pra ficar de pau duro o dia inteiro,pq proviron aumenta a libido a nives escalafobéticos.

Postado

opa vlw wild.

Sim, o proviron não é pra finalidade anabolica...é mais pela ação anti-estrógeno.

vou colocar assim

2-6 (intra ciclo) Proviron 25mg TSD (vlw Dudu pela dica^^)

semana q vem vou nas farmácias ve se acho e se me vendem de boa, rs. E se tive baratinho igual o site da ultrafarma tb, hehe.

PS: minhas drugs só chegaram terça, pelo rastreio dos correios... :(

Postado

opa vlw wild.

Sim, o proviron não é pra finalidade anabolica...é mais pela ação anti-estrógeno.

vou colocar assim

2-6 (intra ciclo) Proviron 25mg TSD (vlw Dudu pela dica^^)

semana q vem vou nas farmácias ve se acho e se me vendem de boa, rs. E se tive baratinho igual o site da ultrafarma tb, hehe.

PS: minhas drugs só chegaram terça, pelo rastreio dos correios... :(

Man 75 mg é a dose terapêutica.25mg ou nada será a mesma coisa.

Postado

para a finalidade q ele quer, como um anti-estrogênio, 25-50mg tsd seria possivelmente uma dose eficiente

a dose terapêutica é ~75mg tsd, mas a finalidade terapêutica é diferente (distúrbios resultantes de deficiência androgênica),

mas a verdade é q nenhum artigo é mto claro sobre isso,

e nesse ciclo ñ vejo mta vantagem em usá-lo, mto difícil ter algum problema com aromatização, e o tamox já resolveria

se for como o Wildharpia falou (aumento da testo livre, etc), aí seria melhor uma dose maior mesmo

Postado

opa valeu ai pelas opiniões galera.

Então, vou deixar o provira quieto.

As drugs devem chegar terça mesmo, to olhando direto aqui o rastreio e o negócio não anda desde ontem, rs (acho pq sábado o correio não trabalha)

Postado (editado)

opa valeu ai pelas opiniões galera.

Então, vou deixar o provira quieto.

As drugs devem chegar terça mesmo, to olhando direto aqui o rastreio e o negócio não anda desde ontem, rs (acho pq sábado o correio não trabalha)

vou acompanhar aqui tb, fiz um ciclo de fenil ano passado, deu uns ganhos bons..

sabado funciona sim, de vez em quando chega umas encomendas minhas dia de sabado..

Editado por wng
Postado (editado)

fala galera! então, até hoje não atualizo nada no rastreio, mas pelo prazo do sedex (que é de 3 dias úteis) creio que chegue entre seg e terça.

Amanhã vou ver se compro a caixa de luvas e umas seringas. Vou usar 25x7

edit: vou comprar algodão tb.

Editado por rodrigoxdmc
Postado

to ligado galera, no inicio eu tava meio com medo de dosagens muito tempo usando rs, mas to ficando ancioso e confesso que meio q me arrependo de não ter comprado mais fenil hehe. Mas de todo modo não disponho de muito $ (pq se eu comprasse mais ia ficar sem o resto pra comprar a tpc e a alimentação, seringas etc) como não traballho, esse dinheiro do ciclo eu juntei desde o começo do ano hehe... Bom mas como é primeiro ciclo e nunca usei nada (clemb, efedrina etc) pela minha altura/peso acho que vai dar pra ter ganhos que estou esperando... sonho alto é claro rs, mas sei muito bem o que posso ganhar nesse ciclo ^^ vai ser experiencia pra mandar um segundo mais forte... e depois chutar o pau da barraca no terceiro, hehhe.

----

olhei novamente o correio e nada de atualizar.. ta na mesma putz estou muito ancioso, hehe... hoje de tarde irei na farmácia comprar a seringa e as agulhas hihi, friozinho na barriga chegando.

hj treinei peito e triceps empolgadasso.hehehe...

Se chegar amanhã eu vo mandar amanhã mesmo, no caso essa semana aplicaria terça, quinta e sábado, e na outra seg/qua/sex até o final do ciclo. Algum problema nisso?

abrços e valeu pela moral galera.

Postado

bom galera, comprei o Tamoxifeno hj (R$ 55.00) e 20 pares de luvas (R$ 12,00)

to um pouco triste, pelo prazo do correio pode demorar até sexta feira (maximo 8 dias úteis) puuuuuuutz. hehe

amanhã vo compra as seringas numa farmacia de uma velha gente fina, hahah.

quando comprar as seringas posto ft do que tenho em mãos pra embelezar o relato, hehe.

Abrços

Postado

Massa cara! To "seguindo" a bagaça!

Dá pra pegar uns 5kg ai tranquilo é só comer.

Vai usar proviron mesmo? Eu sugiro que vc use no final do ciclo como se fosse uma "ponte" ai de 5-8 ai tu começa a tpc.

Veio pq tu não manda uma metformina na TPC? Usei no meu ultimo ciclo e achei show de bola.

Se prepara que o fenil da bio a galera ta comentando que tá ardendo pra cara*&$"!

Boa sorte ai!

Postado

opa fala Tome, então n sei o que é metformina, haha.

Proviron por enquanto não ta nos planos, mas estou estudando a respeito.

5-8 seria em semanas ? No caso iniciando na quinta semana de ciclo e indo mais duas semanas após o ciclo e só depois iniciar tpc? Mas o timming da minha tpc eu calculei como sendo 6~7 dias após a ultima apliação.. Seria melhor eu usar 4~7 não?

-------

pra atualizar galera, olhei agora e saiu da capital as 5:08 de hoje, de lá pra cá são 600km. Então deve chegar aqui hoje né! Só não sei se já vão entregar. Coloquei o endereço na casa do joas :laughingsmiley:

hoje da tarde vou comprar as seringas e ja olho quanto ta o proviron por aqui.. só pra ter uma noção.

abrços.

Se chegar hoje vou dar um jeito de aplicar hj, hehee. Tem algum problema mandar no vasto hoje? Treino pernas pela tarde =P

falows =D

Postado

opa fala Tome, então n sei o que é metformina, haha.

Proviron por enquanto não ta nos planos, mas estou estudando a respeito.

5-8 seria em semanas ? No caso iniciando na quinta semana de ciclo e indo mais duas semanas após o ciclo e só depois iniciar tpc? Mas o timming da minha tpc eu calculei como sendo 6~7 dias após a ultima apliação.. Seria melhor eu usar 4~7 não?

-------

pra atualizar galera, olhei agora e saiu da capital as 5:08 de hoje, de lá pra cá são 600km. Então deve chegar aqui hoje né! Só não sei se já vão entregar. Coloquei o endereço na casa do joas :laughingsmiley:

hoje da tarde vou comprar as seringas e ja olho quanto ta o proviron por aqui.. só pra ter uma noção.

abrços.

Se chegar hoje vou dar um jeito de aplicar hj, hehee. Tem algum problema mandar no vasto hoje? Treino pernas pela tarde =P

falows =D

Metformina é um remédio pra diabetes tipo II. Aumenta a sensibilidade a insulina.

Quanto ao proviron são semanas mesmo. Do jeito que vc escreveu ficou bom também. Eu vou usar no esquema que falei acima pra entrar na tpc com o corpo livre de estrogeno ou qualquer outro produto que posso inibir o eixo. Mais por garantia mesmo.

Da pra usar usar o proviron durante a tpc também começa na semana 6 até a nona. A tpc vc começa na 6 ou sétima e manda junto o proviron. Acho que de qualquer maneira fica bom. Mas também não sei se vale muito a pena o investimento.

Postado

e aew rodrigoxdmc , boa sorte ai, vai com fé q da tudo certo! Corpo virgem vai te dar bons ganhos

ja tinha sua foto ai do avatar pensei q vc era Maior tanto em altura como em MM, Mas vc tem um shape bacana e vai melhorar muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...