Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

gabrielqueiroz

Saquei...mas só pra deixar claro, você falou para eu INICIAR O CUTTING APÓS CHECAR TAXAS HORMONAIS certo?!

Eu posso continuar com os AEJ ?! né?! Você só deixou claro que para cuttar eu preciso estar 100%! né?! kkk

Voce falou em eu consolidar minha massa até pegar os exames...posso continuar bulkando clean, 1 ou 2 dias na semana fazer um low carb de leve...e continuar com AEJ?! é isso? Ou eu devo cessar com AEJ ?!

Na verdade eu não quero fazer um cutting EHAUEHUAEA...

FRT.

;) Vlwwwwwww

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaí rapeize, relatando treino de ombrera hoje!

O treino começou muito bem, tava pensando que seria o melhor da semana! Tava tudo lindo perfeito AEHUAEHAUEHa...vou contar..

não fiz militar, fiz desenvolvimento no hack, no banco sentado.

Desenvolvimento no hack ( anterior ) 4x 30kg ( cotovelos p frente, isolando totalmente o anterior, queimando desde a primeira rep )

Elevação lateral sentado halter de 8kg ( daquele jeito do vídeo ''ficando rasgado com não sei quem'' rsrsrs ) isolando bem o medial

Elevação frontal ( palma da mão pra cima, pronada ou supinada? ) 4x halter de 10kg

Remada alta 3x 30kg

*agora é a hora da zica do treino: posterior de ombro no cross 10kg ( fiz uma vez, fui dar assistência pra namo no agacho livre, tomaram a polia, dominaram a polia, bando de vaca gorda! ) aí fiquei parado uns 5min esperando as kengas terminarem ¬¬

Posterior de ombro no cross 3x 10kg

Panturra sentado 3x 50kg foco na negativa

Panturra em pé na maquina x burrinho ( panturrilhas choraram hoje...queimando tudo.. )

Apesar dos pesares, o treino foi muito bom, gostei de ver meus ombros como estavam hoje, bem fibrados, redondinhos e bem vascularizados...fiquei me namorando no espelho rirairiairairaira....

abs galere

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o AEJ é uma atividade como outra .. no fim o que vai importar será seu VET. Pode continuar sim se você quiser.. E sobre o que você disse seria um ciclo de carboidratos certo ? Acho uma das melhores formas de consolidação de peso. Jogar 2 dias de carbo '' alto '', 3 de carbo '' médio '' e 2 de carbo '' baixo '' .. eu faria assim :) abração

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o AEJ é uma atividade como outra .. no fim o que vai importar será seu VET. Pode continuar sim se você quiser.. E sobre o que você disse seria um ciclo de carboidratos certo ? Acho uma das melhores formas de consolidação de peso. Jogar 2 dias de carbo '' alto '', 3 de carbo '' médio '' e 2 de carbo '' baixo '' .. eu faria assim :) abração

exatamente! Dúvidas sanadas!

Mano, se a Dilma deixar eu me formar, vou te fazer uma proposta de vir pro Tocantins pra gente trabalhar junto, aqui não tem ninguém na área de Nutrição esportiva, e é o que vou fazer... :D

@ 28 min de AEJ hoje...nos 2 primeiros dias eu começava a suar já perto da hora de finalizar...hoje com 15 minutos tava suando um pouquinho ja...gostei, peguei um gás bom durante a caminhada... Sem camisa claro abalando nas pistas, e pegando um sol da manhã!

Hoje vim trabalhar pela manhã, vim cobrir uma dona que estava adoentada, e o melhor de tudo é que eu cheguei agora, quase 10 e meia EHAUEHAea, claro ela só me ligou 9 e meia, eu ando de ônibus né minha Senhora..fico até as 13h e depois go go home.

Hoje o treino será a tarde, a noite é sair com a Digníssima, se pá um shopping, comprar um presentinho surprise pra ela...pegar um cine e comer um subway de 30cm EHAHEAHEHAEHA ( espero que não tenha uma lesma lá dentro, melhor uma inteira do que encontra só metade ela né kkkk )

abras

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ?

SUBWAY?

QUÉ ISSO, TA CATABOLIZANDO, COMENDO PORCARIA CHEIA DE SÓDIO, VAI ZUAR O SHAPE, RETER LIQUIDO, ACUMULAR GORDURA, PERDER MASSA MUSCULAR ! ! !

hahAHAHAHAHAHAHhahHA. ta certo carinha, tem que se divertir mesmo, e se tiver a lesma no subway come, porque lesma tem proteina e é termogenica, ai ja ajuda a queimar uma gordura. MAS, tem que comer inteira ein.

haahahaha. Ai caraio.. fico lendo esses diarios e a vontade de treinar vem que nem um tsunamy..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRT.

Pô mano, agora você zicou meu subway ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ eahsueasea

fui ver a tabela nutrional daquela bagaça:

Subway Club tm : Fantástica combinação de Peito de Peru, Presunto e Rosbife. Muito saboroso, mantendo o baixo índice calórico!

Porção 15cm: 275g, 350 kcal, 5g gordura, 1.4gordura saturada, 1125 sódio ( pqp ) 46,6 carbo, 2,9 fibras, 30 proteinas

Visto que, eu como o de 30 cm.. e agora José?! Vou ter que comer aquela batata recheada mesmo?! Ou ficar sem comer EHUAEHAUHEauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah véio pelo amor de deus, pqp.. 1 dia com um pouco a mais de sódio.. so what?!?! Vai deixar de se divertir com a sua mina e comer algo diferente por causa disso?!?! Ele tem bastante proteina, carbo.. , cara, o que deve aumentar o sódio são os condimentos, o peito de peru, etc.. mas QUALQUER, eu repito, QUALQUER lugar que voce for comer no shopping, vai ter um nivel alto de sódio, brasileiro gosta de algo salgado, e eles usam na maioria das vezes comidas processadas (que ficam armazenadas em conserva muito tempo, logo precisam de sal para se manter conservadas), agora se voce voltar aqui e relatar que não comeu o subway com sua mulhé, por causa do sódio. EU PARO DE LER SAPORRA AQUI MERMÃO ! ! ! ahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

just fuck sódio!

diurix wins!

HEAUHEAUHEAUHAE

nada mermão, daá nada esse sódiozin, vai tudo embora.. beba muita agua e jaz...

chegou meus stanos 60mls on rulez!

falta só abaixar o bf, e tô pensando do indux.. pra dar um up na minha tpc... segundo informações que venho colhendo every day... a tpc fica mais efetiva com indux ...

e você como tá meu velho? tá meteno normal já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRT.

EHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAE

POis é, eu nem acreditei quando vi a quantidade de Proteína e Carbo...kkkkkk mas é claro que eu vou comer né mano?! Eu quero é ser feliz kkkkkkkk

posso dizer que tenho uma genética privilegiada ( ectomorfo brabo 21 cm de punho kkkk )...

Então, tô ligando nos condimentos, riquíssimos em sódio, como você falou é para a consERVAção..nunca vi povo pra gostar de sal como o provo brasileiro, la nos EUA eu comia era feijão doce hahahaha...mas enfim, eu vou comer e vou tirar um retrato kkkkkkk

saintgraal

Sódio de cú é rola :x

Aldactone Rulez on rairiariarairai malandresco...

Vai mandaar 60 ml de stano manolo? Vai fazer como eu fiz? 'uma ponte' até a tpc só com stano?! botei fé ein!

Então mano, realmente eu faria com indux e tamox, não fiz pq a grana ficou realmente escassa, se puder, FAÇA!

Mano, eu tô metendo TSD rairairiariariaira...até boBoa noite rola também TSD, eu tô 100%!!! kkkkkkk

O bixo não tá me deixando na mão, acredito que esteja normalizado...*.*

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha demorou, não sei se tu sabe mas eu também curso Nutrição.. e cara, relaxa com o sódio.. sem exageros não fará mal. Não sei se você sabe mas retenção também é anabólica :) Por isso costuma-se aliviar no '' off '' . E sobre o posterior de ombro, eu curto fazer no crucifixo~fly, invertido.. ele mantêm o ponto de tensão por ser por cabo guiado durante todo o movimento e a dica pra deixar o foco totalmente no delt posterior sem ser em trapézio,rombóides é você não levar o cotovelo além da linha do ombro, puxa o cotovelo até um pouco antes da linha do seu ombro e volta.. abraçao ( ficou uma merda a expicação, se não entender fala aê rsrs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...