Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Eaí galerinha, relatando treino de ontem!

Supino Reto 4x6 80kg ( bem executado, não encostando barra no peito, faltava 1 dedo eu subia, sem esticar o braço todo já descia, tensão total no peito e tríceps )

Supino Inclinado Halteres 1x20kg 10 reps 2x30kg 8 reps 1x24kg 6 reps ( 2 segundos de PUMP lá em cima )

Supino Declinado 3x8 50kg ( mesma execução do supino reto, dando um mega PUMP em cima segurando 2 segundos )

Pull Over 3x8 30kg

Panturrilha na Máquina 5x 40kg totalmente na negativa, segurando 2 segundos no ápice! x burrinho

Panturrilha Sentado 3x 50kg

FRT.

Então maninho, o lance que eu tentei objetivar, são as poucas repetições bem executadas e cargas relativamente altas, tanto que não passo de 10 nem fudendo!

Ontem no inclinado, com halter de 30kg, teve uma hora lá que não deu, caiu mesmo um lado no peito, ainda bem que o parceiro tava lá e segurou o outro lado ehauehaea..não caindo na cara tá ótimo kkkk

gabrielqueiroz

Então Mestre Queiroz..aqueles exercícios tradicionais, vão ser como você falou, low reps bem executado, tipo terra, stiff, agacho livre e outros...

gostei da ideia do deltoide posterior...acatei já! hahah..

Eu acho que o lance que eu falei de isometria não é como você tá pensando aheauehaueha..eu acho que tô viajando, o que eu digo é no supino por exemplo, quando o peso tá no alto, eu 'explodo' o peitoral, tipo jogando pump lá, tendeu?! Isso tb é isometria? ^^

Abdome eu vou treinar 3x week e pantu 3x tb...vou encaixando conforme for dando...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

saintgraal

Palpites mais do que acatados!

Já mudei o protocolo de treino..daqui a pouco colo aqui.

Pô mano, você acha realmente válido eu esperar tanto tempo assim? Essa quinta feira vou ao posto de saúde pra agendar a consulta que só vai ser feita na próxima semana, consequentemente o exame será feito na outra semana...com resultados na oooooutra semana...aí já foi 1 mês nessa brincadeira...

Mas eu vou fazer certeza! Essa quinta meu AEJ vai ser em direção ao postinho haeuhaueha

Particularmente eu acho que tá normal ( mas nada melhor do que exames né )...tipo, TSD eu tô no gás pro sexo! Tô lá firme e forte TSD...não acredito que seja só o poder do Tribullus...entende?? MAs fica tranquilo que farei os exames e trago os resultados aqui pra gente ver ^^

Azyzz Br

Gostou mano? Copiei o FarmWalk do seu treino! HAHAHAHA

Ví um vídeo da Graciane treinando..PQP aquilo é um monstro!!!

Não é me gabando não, mas as vezes eu e o parceiro paramos a academia quando estamos treinando, imagine agora 'dando um rolé' de farmwalk pelo GYM kkkkk

Valeu, gostei muito do shape...não achava que estivesse assimm....me vejo muito frango, pouco volume e tal...mas tá bom d++++++++ rsrsrsrs

O Treino ficou assim:

A: Peito x Panturras

Supino Reto, Supino Inclinado com Halteres + isometria, Supino Declinado, Pull Over

Panturra Sentado, Panturra na máquina x Burrinho

B: Pernas x Ante Braço x abdome

Agachamento Livre, Leg45, FarmWalk, Stiff, Posterior na máquina

Ondas de punho cima e baixo

C: Ombro x Traps

Militar, Elevação Lateral, Elevação Frontal, Encolhimento, Remada Alta

D: Costas x Pantu x Posterior Ombro

Barra Fixa, Remada Cavalo, Terra, Serrote, Puxador V no peito

Panturra na Maquina x Burrinho

Posterior do ombro no cross

E: Bíceps Triceps x abdome

Rosca Direta, Tríceps Testa, Martelo alternado, Tríceps Corda, Tríceps Invertido

*O Sábado, como é um dilema eu ir treinar no fds, quando eu for será focado deficiências...treinar posterior da coxa, abdome, pantu e ante braço...isso 'quando eu for' hahaha..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí rapeize..relatando treino de hoje!

Agachamento Livre 3x10 reps 68kg

LegPress 45º 3x8 reps 160kg ( bem concentrado, 3 segundos de negativa )

FarmWalk ( com barra eu fiz ) 3x 6 reps pra cada perna com 30kg ( saí com o glúteo dolorido, uma dor aguda hahaha )

Stiff 3x8 reps 50kg

Posterior na máquina 3x8 reps 30kg

Ondas de pulso cima 8kg baixo 16kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ 27m 44s intensidade moderada/alta , só pegando um sol sadio sem camisa dando um rolê pesado com a gata ahha..

Estou com peitoral completamente destruído do treino de segunda, pareço um iniciante...mas eu adoro essa dorzinha!

Pernas completamente fadigadas de ontem, gluteo nem me fale..

Rodrigo1985

Rodrigão, só pq vc pediu, próximo treino vai ficar feia a coisa! hHAHhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. sobre o exame... se vai demorar tanto assim desencana parceiro..

bota pra fuder esse treino ai.. só que como você disse, vá analisando a libido, o stress, o pavil curto. daí dá pra ter uma noção de como anda a testo.

opa ai sim eim!!!

oque você comprou tanto da growth?

whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...