Postado 16/04/2012 às 16:03 04/16, 2012 Bom, tava pesquisando sobre esse "suplemento" e vi que dizer que serve pra tpc, olhando mais ao fundo vi os ingredientes usados, e tem algumas substâncias 17- olhando mais ao fundo ainda, ele tem a mesma Composição do Super Droll, então, qual é o objetivo de uma empresa fazer isso? Ainda há um anuncio sobre ele que diz: Continue ganhando musculo na TPC!! Eu fiquei com duvida, se alguém sabe, por favor compartilhe ^^ EDIT: ele tem a mesma fórmula do Halovar, Halodrol ou como quiserem e mais umas coisinhas junto, Editado 30/04/2012 às 19:13 04/30, 2012 por MATHEUS²º¹¹ (veja o histórico de edições) Suplementação Atual
Postado 30/04/2012 às 21:36 04/30, 2012 Supermoderador É PH mesmo, mas achei bem "wtf" indicarem ele para PTC (o que ao meu ver não faria sentido). TALVEZ o marketing de usar na PTC (que eu nunca faria isso, mas enfim...) é por ser supostamente um PH "fraco" (já que é a mesma subtância do halodrol, etc) mas mesmo assim, é bizarro indicar ph para ptc. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/04/2012 às 21:41 04/30, 2012 É PH mesmo, mas achei bem "wtf" indicarem ele para PTC (o que ao meu ver não faria sentido). TALVEZ o marketing de usar na PTC (que eu nunca faria isso, mas enfim...) é por ser supostamente um PH "fraco" (já que é a mesma subtância do halodrol, etc) mas mesmo assim, é bizarro indicar ph para ptc. o.O bizarro mesmo vai atropelar toda a tpc, à não ser que seja fraco de mais... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/05/2012 às 22:55 05/3, 2012 se e superdrol n e nem tpc nem ph e um dos anabolizantes orais mais fortes
Crie uma conta ou entre para comentar