Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido Nítrico

Fueca

Posts Recomendados

Postado

O NOx3 da universal tem aqui perto de casa. Vou tentar experimentar ele. Só para saber, com o NOX3 quantos tabletes eu tenho que ingerir por dia?

Postado

Se for tomar doses pequenas desencana que não adianta.

Suplementação boa ou você gasta um bom dinheiro ou se concentra 100% na alimentação e poupa o dinheiro que seriam gastos em suplementos fracos ou em doses pequenas.

Postado

mas 4 comprimidos é uma boa dosagem nao considero pequena já q o maximo a ser ingerido sao 6 capsulas , tiver uns 80 Kg 4 já tá de bom tamanho 6 capsulas é o limite maximo entaum tambem é parea casos máximos como por exemplo um cara de 100 ou 120 Kg

Postado
sim , só quando treina

Se for 4 só em dia de treino daria de boa. Eu tava achando que era todo dia, então teria que tomar uns 2, 3 potes no mês.

Eu tenho 71kg. Tem alguma proporção de NOX3 por kg de corpo?

• 1 mês depois...
Postado

se for pra comprar entre esses 2, compra o nox3 da universal, mais conceituado, mas nunca usei nenhum, mas ja encomendei um nox3, tomar 3 caps qndo acordar antes do cafe de barriga vazia, e antes do almoco +- 40min antes do almoco

• 2 semanas depois...
Postado

No Brasil o melhor que temos é o NOX3 da Universal, que é muito bom por sinal...nunca tomei, + so ouço declarações boas em outros foruns a seu respeito.

• 9 meses depois...
Postado

Nunca nem ouvi fala disso brother !

To tomando o nox3 tein umas duas semanas e pelo q pesquisei to tomando certinho , nos horarios e na quantidade certas ..
Até agora n notei nenhuma diferença , como o tão esperado efeito " pump " , ou aumento de força ..
Talvez eu esteja sendo preciptado e precise esperar mais pra notar os efeitos , qualquer coisa eu volto a postar

vlw mlkada !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...