pablo110686 Postado Janeiro 30, 2009 às 02:46 Postado Janeiro 30, 2009 às 02:46 e ai galera preciso de uma ajuda com a alimentação ai...sou novo por aqui minha dieta é meio bagunçada e tal mas aí vai, me ajudem por favor obs. estou em saturação de creatina 4x por dia 1,81m, 85kg, percentual de gordura nao sei, 22 anos, treinando hipertrofia, malho a dois meses. café = pré treino = 6h30 - creatina+ albumina+bcaa+1 nissim + 1 copo de leite com 2 col. nescau imediatamente após o treino = 2 col. total protein com água ao chegar em casa (uns 20, 30 min. depois) 3 paes de mel (2,4g prot. 23g carbo) + 1 copo de leite desnatado + 4 colheres de aveia e 2 bananas almoço as 12: 10 col.sopa arroz+1 concha de feijao+1 peito de frango+saladas+fruta + creatina Lanche as 15h30 = 3 bolachas pao de mel + suco ou 2 fat. pao centeio com 1 fatia de peito de peru + creatina + fruta jantar 18h30 = 10 col. arroz+ 6 col. feijao+ 1 peito de frango(ou atum) + fruta ceia 22h = 1 peito de frango antes de dormir: creatina + albumina valeu ai galera, aliás preciso perder a gordura da barriga...to meio grachoso Qualquer dica esta valendo e agradeço muito abração
Ruan.90 Postado Janeiro 30, 2009 às 02:54 Postado Janeiro 30, 2009 às 02:54 Cara, eu não vou te chingar pois estou muito sensível hoje. Sua dieta não está muito boa, tire esses pães de mel, compre 1kg de dextrose ( R$10,00), para tomar no pós treino, tire esse miojo. Pesquisa um pouco mais que vocÊ vai entender, amiguinho.
pablo110686 Postado Janeiro 30, 2009 às 13:35 Autor Postado Janeiro 30, 2009 às 13:35 Cara, eu não vou te chingar pois estou muito sensível hoje. Sua dieta não está muito boa, tire esses pães de mel, compre 1kg de dextrose ( R$10,00), para tomar no pós treino, tire esse miojo. Pesquisa um pouco mais que vocÊ vai entender, amiguinho. claro mano, eu to ligado, mas o miojo eu como pra aguentar o treino cedo, pois começo as 7h30 ta ligado... comprei maltodextrose agora a pouco pra tomar no pós treino. Valeu... os pães de mel, por incrível que pareça, não tem gordura, só carbo 23g e 2,4 g de proteína, por isso eu como eles.... Valeu pelas dicas aí Obrigado
Ruan.90 Postado Janeiro 30, 2009 às 13:42 Postado Janeiro 30, 2009 às 13:42 Mas é carboidrato de má qualidade esse pão de mel. Substitua esse miojo por batata doce.
LeandroTwin Postado Janeiro 30, 2009 às 13:50 Postado Janeiro 30, 2009 às 13:50 Vc toma creatina no pré-treino? Saiba que o certo é depois do treino com carb de alto IG Total protein depois do treino? Alem de ele ser uma porcaria é de lenta absorção. Nem conte muito com ele nas principais refeições... deixe ele só pra tampar um buraco. Não recomendo tomar ele nem no pós-treino, nem ao acordar e nem antes de dormir... Realmente sua dieta esta muito ruim cara... OBS: VOCE TOMA CREATINA 3 VEZES POR DIA? MAS O QUE É ISSO? CARA PELO AMOR DE DEUS, VAI LER UM POUCO, EU RETIRO O QUE EU DISSE, SUA DIETA NÃO ESTA RUIM! ESTA VERGONHOSA... NOSSA Q PORCARIA.
Gourlat Postado Janeiro 30, 2009 às 13:55 Postado Janeiro 30, 2009 às 13:55 Vc toma creatina no pré-treino? Saiba que o certo é depois do treino com carb de alto IG Total protein depois do treino? Alem de ele ser uma porcaria é de lenta absorção. Nem conte muito com ele nas principais refeições... deixe ele só pra tampar um buraco. Não recomendo tomar ele nem no pós-treino, nem ao acordar e nem antes de dormir... Realmente sua dieta esta muito ruim cara... OBS: VOCE TOMA CREATINA 3 VEZES POR DIA? MAS O QUE É ISSO? CARA PELO AMOR DE DEUS, VAI LER UM POUCO, EU RETIRO O QUE EU DISSE, SUA DIETA NÃO ESTA RUIM! ESTA VERGONHOSA... NOSSA Q PORCARIA. [2] É Cara CREATINA só no pós treino.
JúlioPbo Postado Janeiro 30, 2009 às 14:01 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:01 da uma pesquisada ai amigo...
LeandroTwin Postado Janeiro 30, 2009 às 14:02 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:02 Hmm, eu vi agora que ele ta fazendo saturação... Cara saturação de creatina é mito, já foi comprovado que o excesso sai na urina. Para de jogar seu dinheiro fora. Pós treino (se nao puder mandar um whey DESCENTE com malto) coma arroz, feijão, carne, legumes e verduras, vitamina c e evite gorduras. Seu café, que já é teu pré-treino está fraco. Falta carbo bom ae, tira esse nescau. Esse pão de mel só pode ser brincadeira né? rs
craw69 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:42 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:42 Saturacao de creatina é jogar dinheiro, mas isso depende do organismo. Eu posso tomar um pote de 200g da universal inteiro, se eu nao fizer saturacao, nao sinto nada... prefiro gastar meio pote em 5 dias e depois tomar por mais uns 20 dias e ter algum resultado do que ficar mais de 1 mes tomando 5g por dia pra nao fazer nem cocegas E so pra lembrar que pós treino nao é indicado tambem fibras pois elas diminuem a velocidade da absorcao, igual as gorduras. Ao inves desse Total Protein, come um frango com batata doce que é mil vezes melhor. De resto o pessoal ja falou tudo.
brunom Postado Janeiro 30, 2009 às 16:12 Postado Janeiro 30, 2009 às 16:12 Saturacao de creatina é jogar dinheiro, mas isso depende do organismo. Eu posso tomar um pote de 200g da universal inteiro, se eu nao fizer saturacao, nao sinto nada... prefiro gastar meio pote em 5 dias e depois tomar por mais uns 20 dias e ter algum resultado do que ficar mais de 1 mes tomando 5g por dia pra nao fazer nem cocegas Ainda bem que o dinheiro é seu craw, pois o que você está fazendo é uma GRANDE besteira. Gaste-o como quizer. Porém, não induza outras pessoas a cometerem o seu erro.
Harold Postado Janeiro 30, 2009 às 17:20 Postado Janeiro 30, 2009 às 17:20 Craw, na fase de saturação da creatina você toma os 5 gramas de creatina ao longo do dia com que tipo de solução glicolítica? Suco de fruta natural, malto ou nada disso?
craw69 Postado Janeiro 30, 2009 às 21:09 Postado Janeiro 30, 2009 às 21:09 Ainda bem que o dinheiro é seu craw, pois o que você está fazendo é uma GRANDE besteira. Gaste-o como quizer. Porém, não induza outras pessoas a cometerem o seu erro. Nao falei para ninguem fazer o mesmo, falei apenas que pra mim funciona assim, tanto que creatina monohidratada nao faz e nunca fez nada demais pra mim... Eu ja experimentei tomar por duas vezes apenas 5g pós treino, e perdi os dois potes inteiros... tentei 5g pré e pós e nao senti nada tambem... resolvi fazer saturacao e ai eu acabei ganhando 1 kilinho ou outro e senti um pouco mais de forca... Nao falei para ninguem fazer saturacao, apenas fiz um mini-relato de como creatina monohidratada funciona pra mim... e tambem, mesmo saturando eu sinto tao poco pega que pra mim é jogar dinheiro fora de qualquer forma, nao tomo creatina faz um bom tempo ja. @Harold De manha eu tomava com suco de uva, a tarde com agua, pós treino com dextrose/malto e a noite com agua tambem, acho que era assim que eu fazia... Abracos
DraggO Postado Janeiro 30, 2009 às 21:47 Postado Janeiro 30, 2009 às 21:47 Quanto a dieta tá ridicula mesmo.... Quer perder barriga com esse tanto de carbo ruim ??? Quer ganhar musculo sem comer proteina e tomando esse MERDA TOTAL PROTEIN que é só malto e soja ??? Tem material bom aí no forum, velho......vai pesquisar logo se não eu vou ter que deixar o Ruan te chingar, sim !!!! uahuahuahuahuhaaa......... PS: quanto a saturação da creatina, respeito a opinião de quem testou, pq na prática.......................a teoria é outra.... Abraços.
pablo110686 Postado Janeiro 30, 2009 às 23:10 Autor Postado Janeiro 30, 2009 às 23:10 Valeu mano pelas dicas. O foda é que isso tudo eu faço porque onde moro os caras nao sacam merda nenhuma dai o cara se ferra no embalo por isso vim até aqui pedir ajuda, e sou muito grato. De uma olhada agora na dieta ve se ta melhorando Café da manhã (pré-treino) = 1 copo de leite desnatado + bcaa+ albumina + batata doce pós treino = maltodextrose com água + creatina( aí quantas gramas 20 ou 5????????) lanche da manhã = 6 colheres de aveia + 1 copo de leite com whey + 2 colheres de mel + 2 bananas almoço = 10 colheres de arroz + 6 colheres de feijão + 1 peito de frango (atum, sardinha, ovos) + saladas + 1 fruta+ 1 colher de azeite de oliva lanche da tarde = 4 fatias de pao de centeio com 2 peitos de peru + 1 copo de suco + 2 fatias de queijo de minas + fruta jantar = igual almoço ceia = 1 peito de frango ou lata de atum com suco antes de dormir = albumina Exercícios aeróbicos 2 ou 3x por semana, nao mais que 1 hora por dia Que tal agora? tah blz?
JúlioPbo Postado Janeiro 30, 2009 às 23:40 Postado Janeiro 30, 2009 às 23:40 qual seria o horário desta tua ceia? se for tarde tire esse suco!
pablo110686 Postado Janeiro 31, 2009 às 00:19 Autor Postado Janeiro 31, 2009 às 00:19 e ai mano valeu por responder vou tirar o suco sim, a ceia é as 23h e no mais ta tri? abraço
aiky Postado Fevereiro 1, 2009 às 18:38 Postado Fevereiro 1, 2009 às 18:38 Hmm, eu vi agora que ele ta fazendo saturação... Cara saturação de creatina é mito, já foi comprovado que o excesso sai na urina. Para de jogar seu dinheiro fora. Eu falei com uma nutricionista ela falou que nao sai na urina nao o excesso de creatina, agora se é verdade eu não sei...
pablo110686 Postado Fevereiro 2, 2009 às 13:44 Autor Postado Fevereiro 2, 2009 às 13:44 Eu falei com uma nutricionista ela falou que nao sai na urina nao o excesso de creatina, agora se é verdade eu não sei... pois é mano, andei pesquisando e vi numa reportagem de Harvard que as pessoas que fizeram os testes ingerindo diariamente 3 gramas de creatina tiveram ao longo de um mes o mesmo resultado do que as outras fazendo saturação... acredito que seja mais inteligente tomar as 3 g entao...ou 5 como falam...eu to tomando 5gr pós treino
pablo110686 Postado Fevereiro 3, 2009 às 10:58 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 10:58 e ai estou postando então agora a dieta e plano de treino qqer coisa me de um toq aí, valeu Café da manhã (pré-treino) - 8h Shake com aveia, granola, gérmen de trigo, linhaça, albumina e frutas (maçã + banana + mamão ou melão) Lanche da manhã – 10h15 4 fatias de pão integral c/manteiga becel 2 peitos de peru fatiado 2 fatias de queijo de minas Almoço – 12h às 13h 10 colheres de arroz 6 colheres de feijão 1 peito de frango (atum, sardinha, ovos) saladas com uma colher de azeite de oliva Pré-treino – 13h30 Albumina Pós-treino - 15h15 (Treino das 14 as 15h10) maltodextrose com água + creatina + whey protein Lanche da tarde – 15h55 4 fatias de pão de centeio 2 peitos de peru 2 fatias de queijo de minas 1 copo de suco Jantar – 18h50 4 colheres de arroz 2 colheres de feijão 2 latas de atum (2 peitos frango, sardinha) Ceia – 21h30 1 peito de frango (atum, sardinha) amendoim as vezes Antes de dormir albumina e uma colher de óleo (canola, girassol) ou azeite de oliva Treino 1’ intervalo 1h e 10’ de treino ABC x 2 A – Peito / Tríceps (segunda-feira e quinta-feira) Voador Supino reto Supino inclinado Crucifixo Tríceps Pulley Tríceps testa Tríceps francês com halteres B – Costas / Bíceps (terça-feira e sexta-feira) Barra fixa Puxada aberta pela frente Remada baixa Puxada borboleta Serrote Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott Antebraço C – perna / trapézio/ Ombro (quarta-feira e sábado) Voador inverso Elevação lateral Elevação frontal Remada alta fechada Encolhimento de ombro Leg 45 Extensor de joelho Flexor de joelho Extensão de coxa Panturrilha Obs. me digam se tirar algum ou pôr, estou a completar 2 meses de academia.
pablo110686 Postado Fevereiro 3, 2009 às 11:00 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 11:00 e ai estou postando então agora a dieta e plano de treino qqer coisa me de um toq aí, valeu Café da manhã (pré-treino) - 8h Shake com aveia, granola, gérmen de trigo, linhaça, albumina e frutas (maçã + banana + mamão ou melão) Lanche da manhã – 10h15 4 fatias de pão integral c/manteiga becel 2 peitos de peru fatiado 2 fatias de queijo de minas Almoço – 12h às 13h 10 colheres de arroz 6 colheres de feijão 1 peito de frango (atum, sardinha, ovos) saladas com uma colher de azeite de oliva Pré-treino – 13h30 Albumina Pós-treino - 15h15 (Treino das 14 as 15h10) maltodextrose com água + creatina + whey protein Lanche da tarde – 15h55 4 fatias de pão de centeio 2 peitos de peru 2 fatias de queijo de minas 1 copo de suco Jantar – 18h50 4 colheres de arroz 2 colheres de feijão 2 latas de atum (2 peitos frango, sardinha) Ceia – 21h30 1 peito de frango (atum, sardinha) amendoim as vezes Antes de dormir albumina e uma colher de óleo (canola, girassol) ou azeite de oliva Treino 1’ intervalo 1h e 10’ de treino ABC x 2 A – Peito / Tríceps (segunda-feira e quinta-feira) Voador Supino reto Supino inclinado Crucifixo Tríceps Pulley Tríceps testa Tríceps francês com halteres B – Costas / Bíceps (terça-feira e sexta-feira) Barra fixa Puxada aberta pela frente Remada baixa Puxada borboleta Serrote Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott Antebraço C – perna / trapézio/ Ombro (quarta-feira e sábado) Voador inverso Elevação lateral Elevação frontal Remada alta fechada Encolhimento de ombro Leg 45 Extensor de joelho Flexor de joelho Extensão de coxa Panturrilha Obs. me digam se tirar algum ou pôr, estou a completar 2 meses de academia. Obs. Iniciei essa semana PIRÂMIDE, 12-10-8, está muito cedo? melhor fazer 3 ou 4x10? me ajudem aí
pablo110686 Postado Fevereiro 4, 2009 às 23:24 Autor Postado Fevereiro 4, 2009 às 23:24 Obs. Iniciei essa semana PIRÂMIDE, 12-10-8, está muito cedo? melhor fazer 3 ou 4x10? me ajudem aí seguinte já que ninguém responde então sigo na pirâmide...abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora