Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Um Abcd


viniciusmedina

Posts Recomendados

Fala galera!

entao, eu copiei esse treino aki de um usuario daki, e fiz umas modificações....so que ainda estou com duvidas.....

eu treinava no ab....de seg a sex....so folgava sab e dom....

e nesse, vou folgar quar, sab e dom....

e como (quase) sempre, rs, objetivo, hipertrofia......

duvidas:

*esse tipo de treino ta fraco? ouvi dizer que eh so pra mt experientes, quase fisiculturistas...

*devo fazer essas repetiçoes? nao seria melhor 3 x 8 em uns e outros 3x10?

TREINO A - PEITO / OMBRO

SUPINO RETO 12-10-8-6

SUPINO INCLINADO 12-10-8-6

CROSS-OVER 12-10-8-6

CRUXIFIXO RETO 12-10-8-6

DESENVOLVIMENTO 12-10-8-6

ELEVAÇÃO LATERAL 12-10-8-6

TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO

PULLEY NUCA 12-10-8-6

REMADA PRONADA (P.F) 12-10-8-6

REMADA HORIZONTAL 12-10-8-6

PULLEY FRONTAL 12-10-8-6

REMADA ALTA 12-10-8-6

ENCOLHIMENTO 12-10-8-6

TREINO C - COXA/ PANTURRILHA

LEG PRESS 15-15-15

AGACHAMENTO 10-10-10

MESA FLEXORA 12-12-12

CADEIRA EXTENSORA 12-12-12

GEMEOS EM PÉ 30-30-30-30

GEMEOS SENTADO 30-30-30-30

TREINO D – TRICEPS / BICEPS / ANTEBRAÇO

TESTA 12-10-8-6

FRANCES 12-10-8-6

TRICEPS PULLEY 12-10-8-6

ROSCA DIRETA 12-10-8-6

ROSCA ALTERNADA 12-10-8-6

CONCENTRADA 12-10-8-6

EXTENSÃO DE PUNHO 8-8-8-8

grande abraço a todos!!!

ah, tenho 20 anos, 1,74 altura, e 75 kg. biceps-35cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não gosto de comentar MUITO sobre treinamento, porque o que pode ser bom pra mim, não pode ser bom para você .. treinamento varia muito na minha opinião, mais o que eu posso dizer é que treinamento em piramide é muito bom, 3x8 é mais "pesado" ... mais forçado, piramide da pra começa com um peso legal e almentando conforme for, até hoje treino em piramide ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, mas o piramide, eu tenho que dar uma pausa de 1 minuto entre as repetiçoes ne? ele fica mt demorado.....mas eh bom de fazer sim...sinto os musculos legal..

hum, to ligado..qualque vc me indicaria pra colocar na perna?

e sobre ser treino para experientes? conversa fiada ne? rs

tenho mo medo de malhar "pouco" e nao o suficiente......

mas valeu ai galera pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man beleza? Seguinte cara, eu acho que é um treino legal.. eu mesmo treino ABoffCD e acho que da pra trabalhar bem os musculos.

No entanto tem algumas coisas que poderiam ser corrigidas, isso claro é a minha opiniao..é o que eu faria no meu caso.

Nao vejo necessidade em ter 4 series pra cada exercicio, pq vc nao opta por fazer uma piramide no estilo 10-8-6 apenas?

Acredito tambem que o estilo piramide em todos os exercicios não é muito necessario. Falando especificamente do treino A, qdo vc faz peito e principalmente 4 exercicios vc tambem utiliza muito seu ombro.. assim qdo vc for fazer ombro depois, vai estar mto fadigado e acho que vai ser bem complicado vc executar essas series piramides com cargas consideraveis.

Pq vc nao troca as series de ombro pra 3x8, por exemplo ?

Eu deixaria series piramides em apenas dois exercicios, tendo o crucifixo reto no final como isolador e com series de 3x8~6

O treino de costas segue praticamente o mesmo pensamento do treino de peito. Eu acho que esta mto volumoso, vc vai ficar mto tempo treinando cara.. é desnecessario 4 series, na minha opiniao claro.. o que eu acho pode ser diferente do que voce pensa.

2 exercicios pra trapezio eu acho muita coisa, principalmente pq vc utiliza muito ele nos exercicios de costas.

Procure trocar algum dos pulleys por uma barra fixa, e utilize series de 3x8.

O treino de perna esta bom, mas novamente com o problema das repetições.. concorda que 240 repetições pra batata da perna talvez seja mta coisa? cara.. 30 repetições é mta coisa.. mta mesmo, se vc colocar 5 kilos e fazer 30 ja começa a cansar..

de uma olhada nas repetições!

Ah, se vc conseguir fazer a extensao de punho dps de treina biceps com tanta serie me fale pq caramba, a queimação vai ser brincadeira no musculo hehe..

Eu pessoalmente treino A - PEITO, B- COSTAS, OFF, C-OMBRO ANTERIOR E LATERAL + TRICEPS, D- OMBRO POSTERIOR + TRAPEZIO + BICEPS, mas estou pensando em deixar ombro tudo em um dia soh e deixar biceps e triceps juntos.

nao faço perna pois rompi o musculo da coxa.

Bom, é a minha opiniao hehe.. nao precisa seguir

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, entao seria melhor eu tirar um exercicio de cada musculo?

ou so fazer 10-8-6 ja melhoraria?

e na panturrilha, no gemeos em pe, e o sentado, ta mt repetição msm...queimando pra caracaaaaaaaaaa

sera que colocando 3 de 20 nao seria melhor? e fazer conjugado? seria bom?

abraço a todos, e valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...