Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor: O Problema!


DiegoGuerra

Posts Recomendados

Obrigado à todos pelas respostas, e agora eu comecei a pensar assim: foda-se se eles vao olhar ou n, estou la pra malhar, n conheço o povo q vai la entao to poko lixando...

Mas tirando a vergonha, tenho preocupar com o suor excessivo msm, vo ver se compro esse DRICLOR...

Valeu!!

Suor não é o problema ok!

o problema é se você ficar fedendo, isso sim é feião, porque o cheiro incomoda ali no ambiente :oink:

então sempre use desodorante que o suor não vai atrapalhar.

Mas isso ainda bem n é meu problema, eu com 14 anos passo desodorante apenas pelo bom cheiro, mas cecê ou algum otro cheiro ruim eu nunca tive... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho, tu n ta indo pra academia agradar as minininhas e se mostrar pos mais fracos que tu eh forte, tu tah pa treinar, comer ferro, "tu tem que ir fedendo, com cheiro de suvaco... Tem que ir é cagado pa academia!" se tu for fresco, tua academia deve ter uns paninho e alcool pa passar no banco (toda academia tem creio eu) se for das mais underground ai tu leva um pano mesmo... mas ai jah embaçado velho... uma coisa eh tu suar na mão e comprometer teu rendimento no aparelho e consequentimente no exercicio, a outra eh deixar teu psicologico abalar vc pq tu sujou o banquinho com suor... porra... abraços

toma diuréticos para tirar retençao... nos 3 primeiros dias tu vai suar que nem um porco mas depois tu n vai suar tanto...

brincadeiras a parte... man eh normal suar... todo mundo sua... ond eu moro faz 40graus de tarde e tem epocas q faz 0... vai de regata pa academia e passa desodorante antes de treinar...dryfit eh um tecido que faz ventilar melhor e o suor evapora mais rapido... e acho que soh isso que tu pode fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, não fica pilhado com suor... Na moral, durante meu treino sai tanto suor q molha (literalmente) o chão da academia. E o q eu penso disso?! Foda-se!!! Tô pagando pra levantar peso! Um cara q vai na academia e não chega nem suar é melhor rever seus conceitos de treino... E quando eu falo q transpiro, é transpirar mesmo, de ficar com o cabelo encharcado, com a blusa toda molhada e pingando no chão! Dá até nojo de mim mesmo às vezes quando termino o treino de tão molhado!!! ahuahuahauhauhauhauhauahauhau... Fazer o q?! Parar de treinar?! Jamais meu irmão!

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o driclor puder ser usado nessa parte do corpo faz bem sim, é realmente milagroso, preço um pouco salgado mas compensa, e ainda dura cerca de 3 meses ou mais .

Pega receita num dermatologista e manipula, aqui em SP, saia em média 15 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

Então pessoal, eu já tenho por si só um metabolismo acelerado, já tenho uma sudorese maior que o normal .. Sempre suei bastante as vezes até sem fazer esforço, mas na academia normalmente só suava muito em treinos de cardio, muito dificilmente suava demais com treinos anaerobicos. Desde que mudei meus treinos e ficou um treino mais pesado, percebi que o suor aumentou bastante. Mas o maior aumento se deu recentemente quando iniciei meu atual ciclo, que fez uma semana ontem. O ciclo consiste em trembo, propionato e masteron, e muito possivelmente pela trembo, eu to suando que nem um cavalo, é coisa de ENSOPAR TODAS AS VESTES QUE EU TO USANDO, camisa, short, cueca e até meia (acabei de chegar de um fodendo treino de legs e até a minha meia tava encharcada). 

 

O que acontece é que na academia hoje por exemplo percebi que onde eu passava deixava meu rastro de suor e que o suor era tanto que estava pingando do short, o que quer dizer que já tinha tanto suor no short que estava vazando hehehehe

 

Mas o intuito desse tópico não é saber porque eu to suando tanto, o que quero saber é se tem alguém que passa pela mesma situação, que tipo de vestes/tecido de roupa vocês usam pra amenizar esse "vazamento" de suor excessivo para o meio externo. É meio incomodo a quantidade de suor que fica além de que toda minha roupa parece que mergulhei numa piscina. Não sei se tem, mas queria saber se existe algum tecido que absorva mais o suor do que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns meses abri um tópico interessante sobre suor. Se for do seu interesse:

 

 

Sobre tecidos:

 

Os melhores tecidos de roupas para evitar o suor

Tecidos inteligentes também ajudam em casos de transpiração excessiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também sou assim, eu saiu pingando tenho que usar só roupa preta, pq se vou com uma branca fica de outra cor parecendo que choveu em mim, eu sempre usei essas camisetas frescas fitness mais não adianta, creio eu que roupa não vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui. Uso camisetas fabricadas com supplex, que é um tipo de poliamida bem fina e leve. Não evita o encharcamento, mas é respirável, tende a encharcar uniformemente, seca rapidamente e algumas possuem tratamento anti-odor. Encontra em lojas de esportes de aventura. Prefiro as marcas importadas (Solo e North Face) pois o supplex é muito mais fino do que a fabricação nacional (Kailash e Curtlo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...