Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Quem Já Foi Desnutrido Vai Entender ;z


decol

Posts Recomendados

Bom Pessoal, tive coragem de mostrar algumas fotos do passado, de lá pra cá melhorei um pouco mas acho que por mais que eu ganhe peso, sempre vou me achar magro, devido as circunstancias.

Não sei de que data é são as fotos, só a última é recente, o restante tirei "foto de foto"

FUUUUU.jpg

moto_0265.jpg

Os memes falam mais que mil palavras :)

minha ideia era bulkar bastante e depois secar, infelizmente não consigo devido a rotina corrida, estou com uma média de umas 3500 calórias "somente" e mesmo sem aeróbicos meu bf não sobe.

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acordo 7:40, tomo banho e café e vou pro trabalho.

as 10 horas como um espetinho de frango, ao meio dia volto embora e almoço, 1:30 já tenho que estar de volta no trampo.

15:30 outro espetinho de frango, 18:00 vou embora e como peito de frango com pão/leite e vou pra facul ( começa 18:40),

no intervalo da facul como mais alguma porcaria gordurosa -.-', chego em casa as 11 como batata doce e tomo hipercalorico + bcaa

volto da academia e meto Whey + peito de frango, e mais o que tiver nas panelas ( arroz, feijão e assim por diante), como bagarai antes de

dormir, ai tomo um banho e vou dormir lá por 1:00 ;z.

Resumindo, meu maior problema e não conseguir seguir uma dieta que preste, e não ter as merecidas 8 horas diárias de sono.

Meu Metabolismo já é acelerado, se eu não como "razoavelmente", eu só vou na academia pra definir, por que não ganho nada.

faço em média 3 refeições gordurosas por dia, e soco o max de carbo que consigo, e mesmo assim tenho o abd aparecendo bem os 4 gomos de cima ( não faço aeróbico e abd faz mais de meio ano que parei).

De qualquer forma obrigado pela força pessoal !, daqui 1 ano e 6 meses eu acabo a facul, e dai vai dar de melhorar muito os treinos/alimentação :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...