Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


leandro B

Posts Recomendados

E tomo 6-8 litros de água por dia.

6 litros ? haehwiauoh, eu tomo 3~4 litros acho ótimo já.

@Topic

Primeiro de todo, toma creatina durante 2 meses, sabados e domingos tambem, depois das suas principais refeições, e depois desse 2 meses pare durante 3 meses e não compre qualquer creatina, você não quer tomar farinha né ? hahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando aqui.

Eu não treino de quarta, sábado e domingo. Aonde eu encaixo a creatina? Tem alguma contra-indicação??? Tipo, não pode tomar a creatina com tal alimento que corta ou diminui resultados (ja sei do café)?

E outra, é uma colher de chá né? Bem cheia tipo que faz uma montanha em cima (rs) ou uma colher raza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando aqui.

Eu não treino de quarta, sábado e domingo. Aonde eu encaixo a creatina? Tem alguma contra-indicação??? Tipo, não pode tomar a creatina com tal alimento que corta ou diminui resultados (ja sei do café)?

E outra, é uma colher de chá né? Bem cheia tipo que faz uma montanha em cima (rs) ou uma colher raza?

Quando eu nao treinava e tomava creatina, costumava tomar logo ao acordar; acho que é o melhor horario pois a absorcao de nutrientes ainda esta alta comparada com o resto do dia. A colher de chá eu faco um meio termo, nem montanha e nem faltando...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando aqui.

Eu não treino de quarta, sábado e domingo. Aonde eu encaixo a creatina? Tem alguma contra-indicação??? Tipo, não pode tomar a creatina com tal alimento que corta ou diminui resultados (ja sei do café)?

E outra, é uma colher de chá né? Bem cheia tipo que faz uma montanha em cima (rs) ou uma colher raza?

Sabe aqles potinhos de xarope q tem 10 ml?

entao ponha 5 ml de creatina ou qto voce for toma, exemplo

1 grama = 1 ml =]

eu usava assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu nao treinava e tomava creatina, costumava tomar logo ao acordar; acho que é o melhor horario pois a absorcao de nutrientes ainda esta alta comparada com o resto do dia. A colher de chá eu faco um meio termo, nem montanha e nem faltando...

Abracos

Sabe aqles potinhos de xarope q tem 10 ml?

entao ponha 5 ml de creatina ou qto voce for toma, exemplo

1 grama = 1 ml =]

eu usava assim :)

Valeu amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia postar essa duvida la topico fixo de creatina, mas la eh sobre "como ingerir creatina" (ou algo do genero..)

entao acho q esse topico eh o mais indicado...

estou com creatina a 3 semanas, e nos ultimos dias tenho sentido um desconforto nos olhos...

nao sei se tem relaçao com a creatina...

mas como a creatina provoca um acumulo de agua nos musculos, de repente ela poderia estar direcionando a agua q iria para outras partes do corpo, para os musculos...

nao sei se tem algum nexo para vcs mas estou sentindo como se meus olhos estivessem um pouco seco =/

talvez seja o sono tbm mass ja tem uns 3 ou 4 dias, e nao mudei nd nessses dias, so coloquei tribulus, mas isso foi ontem...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...