Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


leandro B

Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo de creatina e vou parar quando completar um mês... sei que o efeito inchado dos musculos é passageiro pois é água retida nos músculos.. a dúvida é: o que fazer para não ter uma perda tão significativa e o que tomar enquanto não começo o próximo ciclo de creatina....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou fazendo um ciclo de creatina e vou parar quando completar um mês... sei que o efeito inchado dos musculos é passageiro pois é água retida nos músculos.. a dúvida é: o que fazer para não ter uma perda tão significativa e o que tomar enquanto não começo o próximo ciclo de creatina....

Obrigado

Se você fez uma dieta boa e suplementou com proteinas como Albumina, Whey e etc, você não vai perder muito, do contrario as perdas seram inevitaveis, pois você não ingeriu proteinas o suficiente para fazer a reconstrução do seu musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha suplementação está incluída creatina, e eu estou durinho.

Opa.. então pegarei um pote de 250g para testar..

Tu usa 1 mês sim e 1 mês nao?

É possivel que nao haja tanta perda só se alimentando bem (6 refeiçoes por dia), sem o uso de suplementos?

Tava olhando que tem que tomar bastante agua, minimo 3l por dia.. quero ver eu tomar isso tudo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...