Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

COLATERAIS

Essa é a 3ª semana de ciclo e os colaterais começaram a dar mais as caras...

Voz: Minha voz ja mudou dnovo, ta igualzinho no meu primeiro ciclo, deu uma engrossada e ta super rouca, mas eu nem ligo, só é ruim q todo mundo nota né e dai fica perguntando, e toda vez q ligo pra minha mae ela manda eu ir no otorrino ve isso kkkk, tadinha, nem sonha...

Acne: Essa semana começaram a aparecer algumas espinhas, ja sao umas tres ou quatro bem bonitas :jealous: , mas dae eu faço aquele skema lá de usar sabonete de enxofre, adstringente com acido, e Vitacid Gel, da uma boa controlada

Dor de cabeça: continua mesma coisa, doi praticamente todos os dias

Formigamento: domingo eu tive um formigamento (dormencia) nos membros superiores e inferiores inteiros, achei estranho pq nunca tive isso, nao podia sentar um pouquinho que ja começava, nao sei se isso tem a ver com o ciclo. Alguem sabe o que isso significa?? :huh:

Bju Bju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Menina!estou preocupada com vc,se uma opnião feminina te ajudar...saiba que esta simplismente linnnnda,queria ser metade do que vc é.

muita coragem,não se esuqeça que a cabeça é o principal,...quando vc disse que a barriga esta colando nas costas de seca,achei o máximo.

não queremos que vc sofra menina!!!bjs....fika com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a canela não segurar tudo , procura na farmacia um remedio em gotas que chama Simeticona ou Luftal, acaba com praticamente 100% dos gases colaterais hahaha comigo canela não adianta naada, só a simeticona mesmo.

E os formigamentos ainda continuam ou aconteceram só no domingo ?

Editado por GahSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gataa vc ganhou medidas e ainda secou barriga e ta preocupada com peso??? Nem falo nada pra vc!!! Ta dahora!!

Ahhh eh esqueci de te falar na mensagem que eu te mandei hj... Eu comprei Simeticona e vou levar amanha pro work pra ver se da uma melhorada... hahaha

ahhh outra coisa que esqueci de te falar.... o stano ta me dando uma fome do c***** nossaaa eu te falei neh?? o qto eu comi e ainda tava com fome!!! :blink:

Vc tbm tá sentindo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos seus resultados! Eu não sei qual é o seu objetivo mas procure não fugir da feminilidade, pela sua foto pude perceber que vc é fã da Eva Andressa, se o seu objetivo é chegar a um corpo igual ao dela, manda ver, está no caminho certo!

Força na peruca garota, o teu futuro é promissor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina!estou preocupada com vc,se uma opnião feminina te ajudar...saiba que esta simplismente linnnnda,queria ser metade do que vc é. muita coragem,não se esuqeça que a cabeça é o principal,...quando vc disse que a barriga esta colando nas costas de seca,achei o máximo. não queremos que vc sofra menina!!!bjs....fika com Deus

Oi Susana!! obrigada pela força lindinha! essa semana acho que meu psico ta melhor, nao vou deixar isso me atrapalhar! vamo que vamo! ^_^ Bjos!!

Se a canela não segurar tudo , procura na farmacia um remedio em gotas que chama Simeticona ou Luftal, acaba com praticamente 100% dos gases colaterais hahaha comigo canela não adianta naada, só a simeticona mesmo.

E os formigamentos ainda continuam ou aconteceram só no domingo ?

Entaaao aquele formigamento estranho foi só no domingo, dei uma pesquisadinha no assunto, e a unica coisa que encontrei é que tem a ver com a circulação, significa que o sangue não ta conseguindo percorrer direito, agora a causa disso eu nao sei :unsure: mas enfim, nao aconteceu dnovo, vou deixa isso pra lá!

Obrigada pela dica da Simeticona, provavelmente comprarei! rs

Beijao!!

Gataa vc ganhou medidas e ainda secou barriga e ta preocupada com peso??? Nem falo nada pra vc!!! Ta dahora!! Ahhh eh esqueci de te falar na mensagem que eu te mandei hj... Eu comprei Simeticona e vou levar amanha pro work pra ver se da uma melhorada... hahaha ahhh outra coisa que esqueci de te falar.... o stano ta me dando uma fome do c***** nossaaa eu te falei neh?? o qto eu comi e ainda tava com fome!!! :blink: Vc tbm tá sentindo???

Entaaaaao né, é que com a minha dieta de quase 3500kcal ta impossivel sentir fome! ta foda comer td isso! hahaha

Mas na dieta de 3.000 tava sentindo fome antes do almoçoooo

Ainn mina logico que tenho medo né, se minha barriga secou é pq eu perdi! mas ao mesmo tempo minhas pernas nunca estiveram desse tamanho! o.O Mas enfimmmm pensamento positivo! Domingo vou me pesar e quero ter ganhado uns 5kg! hauauhauha :lmaosmiley:

Segue firme esse ciclo ae hein e cuidado com a retenção pra nao afetar seu psico que é mais doido que o meu! kkkk

Bjoooos

Parabéns pelos seus resultados! Eu não sei qual é o seu objetivo mas procure não fugir da feminilidade, pela sua foto pude perceber que vc é fã da Eva Andressa, se o seu objetivo é chegar a um corpo igual ao dela, manda ver, está no caminho certo! Força na peruca garota, o teu futuro é promissor !

Oi Daniel! Simmmm sou fã da Eva! Mas é mais pela determinação e o sucesso dela! O corpo da Eva nunca foi meu obetivo, prefiro o estilo das ex-panicats, acho mais mulher, mais bonito... :smile_anim: concorda??

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukinhas vc é uma graça! eu sei que vc exagera mas fico agradecida! haha ^_^

Vi suas ultimas fotos, seus ganhos tambem estao excelentes! Parabens! Beijos!

Sem exageros EHAUEHAUHEAUHE ^^

Meus ganhos estão medianos, os seus excelentes! //invejinha

Vamo que vamo, 'nosso' protocolo/processo tá só começando, e tô curtindo as dicas ( ops falei d+ )

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...