Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 1º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Entao cara vi que vc ta com dúvida, pra tpc tenha em mãos tribulus e 30 comprimidos de tamox 10mg.

Ai vc vê se precisa tomar ou não quando chegar a hora.

Se vc parar o ciclo e continuar tudo numa boa nem precisa usar. Mas se já pro final do ciclo tua libido começar a ficar ruim e dar aquele cansaço desgraçado ai acho bom uma tpc.

Outra coisa que pode acontecer é sua testo abaixar da metade do ciclo pra frente ai tb vc avalia se vale a pena continuar com o ciclo ou não.

Planeja ai 8 semas com 60mg mas no meio vc ve como teu corpo reage, nada te impede de parar antes. Se for tudo na boa vc manda as 8 semanas mesmo.

Creatina eu usaria durante o ciclo no pós ciclo e forever! Suplementinho bom esse!

No mais é só se alimtar bem, dormir e treinar. Não tem mistério nenhum.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, tribulus é totalmente fake pra aumento de testo.. somente pra aumento de libido, se ainda vai gastar $$$ pra isso,não gaste. O uso do tamox já será mais do que suficiente, e no máximo 20mg já basta. Oxan é pouco supressiva. Agora já que vai ciclar e resrregular o eixo, porque não incluiu um propinato e um stano ? Ou proviron ? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tribulus é totalmente fake pra aumento de testo.. somente pra aumento de libido, se ainda vai gastar $$$ pra isso,não gaste. O uso do tamox já será mais do que suficiente, e no máximo 20mg já basta. Oxan é pouco supressiva. Agora já que vai ciclar e resrregular o eixo, porque não incluiu um propinato e um stano ? Ou proviron ? Abraços

Não quero injetar nada.. aqui em casa é complicado pra guardar essas coisas..

Se não fosse complicado, eu até colocaria um stano ou propinato. :S

Abraço

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Não sou manjador do Paranauês, mas tomar em capsulas de 30mg duas vezes ao dia e considerando a meia-vida da Oxan (4-6h) você deixaria seu corpo sem a droga circulando em uma janela talvez grande.

Não sou manjador, sou um louco que treina em casa, mas se tenho lido direito, o lance é manter teu corpo em constante com a droga, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...