Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 1º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Não sou manjador do Paranauês, mas tomar em capsulas de 30mg duas vezes ao dia e considerando a meia-vida da Oxan (4-6h) você deixaria seu corpo sem a droga circulando em uma janela talvez grande.

Não sou manjador, sou um louco que treina em casa, mas se tenho lido direito, o lance é manter teu corpo em constante com a droga, certo?

É o que o Griffo falou.. mas como minhas capsulas eram de 30mg cada, eu ia utilizar dessa forma.

Mas também essas tabelas de meia vida são bem divergentes.. se não me engano 4 - 6 horas foi de uma das ultimas tabelas que sairam.

Comprei a oxan de 10 mg e vou mandar 40mg/dia vou abrir um relato e posto aqui.

sem a droga não deixaria, afinal meia vida significa que a cada x horas o efeito decai a metade. mas ficaria variando demais durante o dia, isso ficaria.

passa o protocolo final ae cara, pra gente ver!

Vou abrir um relato do meu ciclo novo e posto aqui no tópico pra quem quiser acompanhar..

[2]

photo-30009.jpg?_r=1373460625

ahsiuahsiuahsuiahsiuahs essa foto mano!!

Vou iniciar semana que vem um relato, o ciclo vai ser diferente... ai eu posto aqui..

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É o que o Griffo falou.. mas como minhas capsulas eram de 30mg cada, eu ia utilizar dessa forma.

Mas também essas tabelas de meia vida são bem divergentes.. se não me engano 4 - 6 horas foi de uma das ultimas tabelas que sairam.

Comprei a oxan de 10 mg e vou mandar 40mg/dia vou abrir um relato e posto aqui.

Vou abrir um relato do meu ciclo novo e posto aqui no tópico pra quem quiser acompanhar..

ahsiuahsiuahsuiahsiuahs essa foto mano!!

Vou iniciar semana que vem um relato, o ciclo vai ser diferente... ai eu posto aqui..

abs!!

fecho parceiro, bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...