Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Halovar / Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Ae galera, vou começar daqui a 2 semanas meu primeiro ciclo de PH's.

Treino serio a 1 ano, sempre com uma boa suplementação (whey, bcaa, creatina...)

Tenho 18 anos, 90kg, 19% B.F.

Vou fazer o ciclo como recomenda o pote... 2/2/2/2... sei que não é o recomendado, mas a situação financeira nao esta colaborando...

Tpc: TT+tamox

Minha duvida é se mesmo eu fazendo a tpc certinha com tribulus a minha produção hormonal seria drasticamente alterada? Como isso poderia me prejudicar no futuro?

(considerando ser um ciclo fraco)

Obrigado desde já pelas respostas, vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

te aconselho retirar o tamoxifeno e colocar dostinex porque é mais forte , e a tribulus num sei se vai ser forte o bastante eu te aconselharia era um dhea

Dostinex e Tamox são completamente diferentes, qual o sentido de trocar um pelo outro?

Pra que DHEA? É um tiro no escuro, não há como saber em que hormonio vai se transformar, e se aumentar o estrogenio?

TT é para libido e a maioria dos estudos não indicam nada (é placebo). DAA tem sido bem falado como testo booster, se trocar o TT que seja pelo DAA ou nem use mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te aconselho retirar o tamoxifeno e colocar dostinex porque é mais forte , e a tribulus num sei se vai ser forte o bastante eu te aconselharia era um dhea

meu amigo, voce merece um ban preventivo depois desse seu comentario. Mermao, dostinex é pra reduzir os niveis de prolactina causados pelo uso de drogas como Mdrol e nao como tpc. Tamox é ṕra "combater" o estrogeno, mas eu vou ficar aqui me iludindo achando que voce queria dizer indux no lugar do dostinex, porque esse foi um dos piores conselhos que ja li nesse forum

Ae galera, vou começar daqui a 2 semanas meu primeiro ciclo de PH's.

Treino serio a 1 ano, sempre com uma boa suplementação (whey, bcaa, creatina...)

Tenho 18 anos, 90kg, 19% B.F.

Vou fazer o ciclo como recomenda o pote... 2/2/2/2... sei que não é o recomendado, mas a situação financeira nao esta colaborando...

Tpc: TT+tamox

Minha duvida é se mesmo eu fazendo a tpc certinha com tribulus a minha produção hormonal seria drasticamente alterada? Como isso poderia me prejudicar no futuro?

(considerando ser um ciclo fraco)

Obrigado desde já pelas respostas, vlw...

Companheiro veja só, hdrol(halovar, h-stane,halodrol) é um inibidor pequeno/intermediario do eixo hormonal, um ciclo de até 6 semanas com essa droga nao causa danos tão grandes, porem voce deve fazer a tpc com tamox como manda o protocolo. Fazendo isso voce nao vai ter que se preocupar com muitas coisas não.

OBS: eu sei que voce ja falou isso porem, se eu fosse voce nao faria esse ciclo de 4 semanas esperaria ter dinheiro suficiente pra fazer o de 6 semanas, ja que tu vai estar inibindo teu eixo por pouca coisa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vocÊ nao deveria desregular seu eixo para fazer um ciclo meia boca...

se é pra sobrecarregar o figado, que seja com um ciclo decente! junta mais uma graninha ae pô senão depois você vai se arrepender!

mas como o gugamattos falou, nao siga o que o dreams falou nao... é um sem noção da vida! eu aconselharia a usar como tpc: tamox + creatina (manter o pouco de força que aumenta) + um pré treino para manter a força tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...