Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein 90 % Conc. Zma E Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei esses 3 itens Whey protein 90 % conc. ZMA e BCAA no growth suplementos... eu quero saber uma coisa, o whey protein já sei que tomo depois do treino, mais o ZMA e o BCAA eu tomo que horas?.. obrigado...

Postado
  • Autor

primeiro, tu sabe para que servem?

logico que sei né, senão nao teria comprado, quero apenas tirar as duvidas, de que momento tomar... :@
Postado

onde é possivel achar ZMA nos alimentos?

Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8)

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Postado
  • Supermoderador

onde é possivel achar ZMA nos alimentos?

Zinco, magnesio e vitamina B6. O resto o google responde.

Olá pessoal, comprei esses 3 itens Whey protein 90 % conc. ZMA e BCAA no growth suplementos... eu quero saber uma coisa, o whey protein já sei que tomo depois do treino, mais o ZMA e o BCAA eu tomo que horas?.. obrigado...

ZMA ajuda um pouco no sono, mas depende da concentração. Tem um tópico sobre ZMA manipulado, do TicoTico, com muita informação.

BCAA tem topico fixo a respeito. Vai precisar de quase 0,5g/kg para fazer efeito, usando pre e/ou intra treino. Faça as contas e vai ver que um pote da Growth vai dar para uns 3 dias... Fora que se você não treina em jejum mesmo essa dose citada vai fazer pouca ou nenhuma diferença.

pq daria pra descartar? isso depende da alimentação do cara oras, por isso é suplemento.

ZMA = Zinco + magnesio + B6. Isso é MUITO fácil de conseguir com alimentação.

BCAA mesmo em doses altas vai ajudar muito mais quem treina em jejum do que quem vai treinar com uma ou mais refeições feitas.

Fora que os dois são BEM caros, vale muito mais a pena arrumar os horários e a alimentação.

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Muito fácil arrumar numa alimentação saudável, mas e quando o sujeito vive de whey+malto, banana, arroz e feijão?

Tem muito nego aí que mal come comida e só manda suplemento kkkk

Esse tipo com certeza não tem todas as vitaminas e minerais. Mesmo quem come comida mesmo, dependendo do que come não tem essas substâncias né.

MAs como não sei realmente quais são as fontes de alimento que proporcionam essas substâncias e não vou pesquisar no momento, concordo contigo que vale masi a penas arrumar a dieta e os horários.

Postado

pq daria pra descartar? isso depende da alimentação do cara oras, por isso é suplemento.

acho que já foi respondido, e muito bem por sinal, mas para complementar, zma além de ser encontrado facilmente na alimentação, em um multivitamínico simples você encontra uma boa quantia, o preço nem vai ser muito mais caro e terá de ganho um suporte á mais de vitaminas e minerais, já o bcaa em cápsulas que são cerca de 2~4g por 4 caps, quase não terá um efeito algum, a não ser que o cidadão tome 12, 15 cápsulas diária, ai acho que nem o filho do eike vai ver vantagens em obter um produto desse

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.