Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] M-Drol X Halovar

Posts Recomendados

Postado

Quero deixar bem claro que não quero usar, antes que venham falar merda. É só uma duvida.

Estava lendo pessoal conversando sobre os dois, e falaram que o Halovar é melhor que o M-drol...

Por que ele seria considerado melhor?

Os efeitos se diferenciam aonde? :s

Valeu ó/

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem protocolo dos 2 no forum so pesquisar ai que tem discutido isso. Não é questao de ser melhor cada um tem uma ponto forte, tipo o halovar vai te dar maior densidade mais sem muito exagero coisa de 5~6kg, m-drol se original te dara um aspecto mais "inflado" com ganhos maiores ate 9kg, e claro isso tudo dependendo da dieta. pesquisa ai direito.

Postado

Eae tava pesquisando sobre isso vamos ver a discussao do topico

Vo passar mais esse ano suavao na dieta fmz mais se nao vira nem uns 2 cm esse ano vo partir pra um desses 2 to nem veno askoaspoask

Postado

Pô, mas eu achei um bom tópico. Nunca vi um tópico pondo os 2 lado a lado.

Se alguém mais contribuir, seria legal!

Postado (editado)

Vou postar o pouco que sei sobre os dois..

Halovar(Turinabol)

Halovar é um clone Halodrol. Os ganhos são secos e magros sem muito inchaço, podendo ser usado em "Stack" combinado com outro anabol (de preferencia não oral) por ambos ser 17aa. Ganhos faceis de segurar e com muita qualidade.

O grupo 4-cloro, Halovar não tem efeitos progestacionais, ele não pode interagir com a enzima aromatase, e produzir inactivos metabolitos 4-cloro-DHT . Assim faz com que efeitos androgénicos como a perda de cabelo, a pressão arterial alta, acne e aumento da próstata seja menos provável.

Assim permite que parte dos ganhos podem ser mantidos após o ciclo com boa dieta e treino. Ganhos em tamanho e força não são tão visiveis rapidamente ou em baixa dosagem ( apenas para pump).

M-drol:

M-drol é o anabol (oral) mais potente que conheço atualmente no mercado (tirando os lixos toxicos ex:deca fire e etc) , sendo tbm o mais toxico :/, então se for usar o mesmo, tenha em mente o CxB. Hoje em dia tem varios produtos derivados do M-drol (Superdrol), com substancias que podem reduzir os riscos e aumentar os ganhos de MM.

Doses variam de 30mg, a 40mg, Se você ja tiver ciclos anteriores com o mesmo e estagnados.

Ps: M-drol não gera retenção Hidrica, oque manda e desmanda é a Dieta, e o inchaço causado pelo mesmo é pelo aumento do Glicogénio dentro do musculo, que após o termino reduz...

Editado por ronyk9
Postado

Eu andei lendo algumas coisas sobre o halovar, da vontade de usar. Mas quando me deparo com esse tipo de coisa "perda de cabelo, a pressão arterial alta, acne e aumento da próstata", fico atucanado.

Postado

Valeu pela postagem =D'

Vontade de usar o halovar lá em cima... mas eu sou novato, tenho nem 4 meses direito... negocio é comer e treinar mesmo x]

Abraços ae e bons ganhos

Postado

Eu andei lendo algumas coisas sobre o halovar, da vontade de usar. Mas quando me deparo com esse tipo de coisa "perda de cabelo, a pressão arterial alta, acne e aumento da próstata", fico atucanado.

Sobre o cabelo, pelo que eu sei, cai temporariamente pela elevação da testo, e isso se vc já tiver pré-disposição. Pressão alta, é comum mais nada fora do normal, apenas se vc já tiver a mesma é perigoso. Acne normal mas com o halovar aparece bem pouco. Aumento da próstata = tem que bolar legal pra aumentar muito, e no TPC recupera :)

Valeu pela postagem =D'

Vontade de usar o halovar lá em cima... mas eu sou novato, tenho nem 4 meses direito... negocio é comer e treinar mesmo x]

Abraços ae e bons ganhos

Comer e Treinar melhor opção mesmo, daqui uns 1~2 meses vou ciclar um M-stane e vou relatar pra galera do forum ...

abraços

Postado

terminei meu ciclo de halovar com ganho de 5,5kg~6kg(tirando uns 500g pq tive uns problemas durante o ciclo menos de 5,5 nao foi.) praticamente zero colateral, pego meus exames dia 28 agora ''/ tive alguns enjoos só q por conta de estar comendo muitooo e sempre mandando hipercalorico pra ajudar kkkk.

Postado

terminei meu ciclo de halovar com ganho de 5,5kg~6kg(tirando uns 500g pq tive uns problemas durante o ciclo menos de 5,5 nao foi.) praticamente zero colateral, pego meus exames dia 28 agora ''/ tive alguns enjoos só q por conta de estar comendo muitooo e sempre mandando hipercalorico pra ajudar kkkk.

Que firmeza em qual foi sua tpc?

Vo faze um ciclo de 2 potes mas so ano que vem... acho que so os suple ta foda aoksppokspo ou melhor me passa seu tpc que ta relatando se tiver.

Postado

relato mais pra quem pergunta, tpc so tamox. tenho tribuluis aki 90cap now 1000mg cada, mais vo vende ela pra um cara na academia por 90 reais kkkk comprei po 15, mais o cara é dakeles que vai no medico so se tiver mal, ta fazendo ciclo de stano+dura + outra substancia la q nao me recordo, eu tinha m-drol la em casa underground, ele me pediu eu passei 14caps pra ele usa 2 pra cada dia, o bicho é loco de tudo :) mais é monstro tambem. Alem do Tamox to mandando nanovapor+creatina+bcaa+vitc.

Que firmeza em qual foi sua tpc?

Vo faze um ciclo de 2 potes mas so ano que vem... acho que so os suple ta foda aoksppokspo ou melhor me passa seu tpc que ta relatando se tiver.

Postado

cara... to pensando em tomar também... dizem que o halovar é tranquilo em relação a perda de cabelo....inclusive para quem tem predisposição genética (eu)

eu uso finasterida há uns 8 anos... acho que vou mandar pra dentro pra ver oq dá, mesmo tomando finasterida junto....

Postado

relato mais pra quem pergunta, tpc so tamox. tenho tribuluis aki 90cap now 1000mg cada, mais vo vende ela pra um cara na academia por 90 reais kkkk comprei po 15, mais o cara é dakeles que vai no medico so se tiver mal, ta fazendo ciclo de stano+dura + outra substancia la q nao me recordo, eu tinha m-drol la em casa underground, ele me pediu eu passei 14caps pra ele usa 2 pra cada dia, o bicho é loco de tudo :) mais é monstro tambem. Alem do Tamox to mandando nanovapor+creatina+bcaa+vitc.

Obrigado. isso é so pra ficar ciente 1 ano é bastante tempo kaosdpkasko

Postado (editado)

até veneno pra rato é melhor que mdrol, causa menos colaterais

Só for pra dar opinião de bosta não fale nada.... muito iniciante vai ver e acreditar...

Qualquer substancia usada sem conhecimento é perigosa...

Toma uns comprimidos de Tylenol Sinus (para febre , gripe) e entope o rabo de cachaça.... vai achar anabol brincadeira..

Tu deve trabalhar na Record

Editado por ronyk9
Postado

companheiro, tu vem me dizer que mdrol é bom? Simplesmente o "custoxbeneficio" dele nao compensa. É extremamente potente, tem que ter um cuidado fenomenal usando ele, e na minha opniao os ganhos dele nao me enchem os olhos(muita força, volume, porem grande retençao). Prefiro muito mais um ciclo bem estruturado com ea's usuais

quer fazer um ciclo de ph, manda um hdrol. 300 vezes melhor, ganhos de verdade, sem retençao, sem gine(causada por prolactina), aumento de força e colaterais tendendo a zero

Postado

companheiro, tu vem me dizer que mdrol é bom? Simplesmente o "custoxbeneficio" dele nao compensa. É extremamente potente, tem que ter um cuidado fenomenal usando ele, e na minha opniao os ganhos dele nao me enchem os olhos(muita força, volume, porem grande retençao). Prefiro muito mais um ciclo bem estruturado com ea's usuais

quer fazer um ciclo de ph, manda um hdrol. 300 vezes melhor, ganhos de verdade, sem retençao, sem gine(causada por prolactina), aumento de força e colaterais tendendo a zero

Tem colaterais fortes? sim. CxB?? è barato se souber como arrumar, ou seja, muitoooo dificil, no mais um underground superdosado. Porem não é por ter grandes colaterais que seja um lixo, se souber montar uma estrutura com ele e outros EAS pode se tornar perfeito, se for usar somente ele, pode ser que seja uma boa mais vai depender de N fatores, dieta, treino, descanso, suplementos,.. Nada a vê seu comentario logo acima ali como ja disseram, pense melhor ai antes de soltar informacoes assim, apesar de que não foi de extremo exagero.

Postado

companheiro, tu vem me dizer que mdrol é bom? Simplesmente o "custoxbeneficio" dele nao compensa. É extremamente potente, tem que ter um cuidado fenomenal usando ele, e na minha opniao os ganhos dele nao me enchem os olhos(muita força, volume, porem grande retençao). Prefiro muito mais um ciclo bem estruturado com ea's usuais (Estamos falando de PH, Nada inject)

Retenção? tá enganado, 1ºDieta,2º O inchaço causado por ele é um fato simples , o aumento de força enorme que ele dá não é atoa, enche o musculo de glicogenio que é o combustivel..... PESQUISE!!! igual a historia q "Winstrol" seca..

Postado

quando eu disse custo x beneficio(que por sinal estava entre aspas), estava me referindo aos efeitos x efeitos colaterais

perai, tas dizendo que mdrol nao da retenção? valeu ai to indo embora

minha nossa, estamos assassinando a biologia, que faz glicogenio é a insulina companheiro

Postado

quando eu disse custo x beneficio(que por sinal estava entre aspas), estava me referindo aos efeitos x efeitos colaterais

perai, tas dizendo que mdrol nao da retenção? valeu ai to indo embora

minha nossa, estamos assassinando a biologia, que faz glicogenio é a insulina companheiro

A síntese de glicogênio é o processo pelo qual a glicose é polimerizada a glicogênio, que é acumulado nas células em quantidades variáveis de acordo com o tipo celular, funcionando aí como depósito de energia acessível à célula. Em determinadas células, como nas do fígado e músculo, este processo pode ser intenso e ocorrem extensos depósitos de glicogênio. O glicogênio hepático, que chega a 150 g, é degradado no intervalo das refeições mantendo constante o nível de glicose no sangue ao mesmo tempo em que fornecem este metabólito as outras células do organismo. O glicogênio muscular, ao contrário, só forma glicose para a contração muscular.

Insulina é a hormona responsável pela redução da glicemia (taxa de glicose no sangue), ao promover o ingresso de glicose nas células. Esta é também essencial no consumo de carboidratos, na síntese de proteínas e no armazenamento de lipídios (gorduras).

Certo, a retenção é Sódio parceiro, e o inchaço é pelo glicogenio , mais algo?

Postado (editado)

depois do ultimo comentario desisti do topico.

Parceiro isso é um fórum, estamos aqui para debater e aprender, se você acha que está errado diga, é errando que se aprende..

Editado por ronyk9
Postado (editado)

Quanto a isso concordo, mesmo quando se fala M, se os dois são abertos ao debate e não são cabeça dura, todos só tem a ganhar.

Em partes concordos com ambos. Eu usaria o h-drol, ainda vou usar, mas os ganhos não se comparam ao m-drol, porém mais secos e sem retenção. Acho que o m-drol não é só retenção, mas se a dieta não estiver bem boa, vai reter sim. É como deca, ela retem, então tem que se ter mais cuidado ainda com a dieta, o que não impede que se cuidando, pode se reter bem pouco. Acho que se por exemplo tiver bf baixo, não vai reter tanto ( não pelo bf, mas dá pra analisar melhor) de repente posso estar falando besteira, mas é o que penso. Acho que com m-drol tem que cuidar mais a dieta que com h-drol para a retenção, por exemplo a mesma dieta suando um ou outro, m-drol vai reter mais. se o cara quer usar ph, e realmente ganhar peso, acho mais indicado o m-drol, senão, vai de h-drol. Eu por exemplo, não usaria o m-drol, pelos possíveis colaterais que ele oferece (mesmo achando que dá mais ganhos, e realmente dá) mas usaria h-drol, acho que pra primeira droga deve ser o melhor.

Quanto ao m-drol, só acho que vale a pena pra quem tem medo de agulha u não consegue as drogas, e quanto a ser under, hoje em dia anabols e m-drol estão falsificados iguais. Tirando essas duas situações, acho que vale mais a penaestruturar um ciclo com alguma testo e algo mais.

Com disse, se falei besteira, podem falar, estou aberto a me aprimorarsempre, mas hoje penso assim.

Editado por D_Tox
Postado

Pô eu nao perdi nada do que ganhei ainda, e nao tive colateral nenhum, exames ainda sairam melhores do que imaginei, achei que eu estaria podre por dentro sei la kkkkk mais to bonito e saudavel :D Não me arrependo!

Postado

to muito tentando a comprar Halovar... mesmo com medo de queda de cabelo...

aacho que daqui a uns meses vou meter pra dentro junto com meu tratamento de fina + shampoo de cetoconazol que já faço a uns 8 anos

Postado

Quanto a isso concordo, mesmo quando se fala M, se os dois são abertos ao debate e não são cabeça dura, todos só tem a ganhar.

Em partes concordos com ambos. Eu usaria o h-drol, ainda vou usar, mas os ganhos não se comparam ao m-drol, porém mais secos e sem retenção. Acho que o m-drol não é só retenção, mas se a dieta não estiver bem boa, vai reter sim. É como deca, ela retem, então tem que se ter mais cuidado ainda com a dieta, o que não impede que se cuidando, pode se reter bem pouco. Acho que se por exemplo tiver bf baixo, não vai reter tanto ( não pelo bf, mas dá pra analisar melhor) de repente posso estar falando besteira, mas é o que penso. Acho que com m-drol tem que cuidar mais a dieta que com h-drol para a retenção, por exemplo a mesma dieta suando um ou outro, m-drol vai reter mais. se o cara quer usar ph, e realmente ganhar peso, acho mais indicado o m-drol, senão, vai de h-drol. Eu por exemplo, não usaria o m-drol, pelos possíveis colaterais que ele oferece (mesmo achando que dá mais ganhos, e realmente dá) mas usaria h-drol, acho que pra primeira droga deve ser o melhor.

Quanto ao m-drol, só acho que vale a pena pra quem tem medo de agulha u não consegue as drogas, e quanto a ser under, hoje em dia anabols e m-drol estão falsificados iguais. Tirando essas duas situações, acho que vale mais a penaestruturar um ciclo com alguma testo e algo mais.

Com disse, se falei besteira, podem falar, estou aberto a me aprimorarsempre, mas hoje penso assim.

Concordo, o negocio é DIETA!! oque a droga retem é pouquissimo...

Nunca ciclei, tava pensando em Halovar, mais como vou prejudicar o eixo, que seja por bons ganhoss, que venha o m-stane..

fotinha do combo em baixo..

71476b49.jpg

Postado

aacho que daqui a uns meses vou meter pra dentro junto com meu tratamento de fina + shampoo de cetoconazol que já faço a uns 8 anos

Amigo, baseado nos relatos aqui do site e algumas pessoas da minha academia a queda de cabelo é muito rara com o Halovar...dá uma lida no post sobre o perfil dos PHs que esclarece um pouco sobre isso.

Postado

--' queda de cabelo tanta coisa pra se preocupar!! kkk tu pode compra peruca manda implanta mais. Eu nao perdi cabelo algum e olha que uso boné desde que nasci 24h por dia to de boné, galera vive falando q vo perde o cabelo, nem sinais tenho, tenho cabelo que muita gente KKKK como disseram é bem raro esse acontecimento.

Postado

Boa sorte com o M-stane cara! superdrol realmente não causa essa retenção monstra que os frangos tanto falam.. em mim aumentou foi minha vascularização, ganhos secos,8kg e só perdi 1,5kg na tpc, o resto mantenho até hoje rsrs

Só for pra dar opinião de bosta não fale nada.... muito iniciante vai ver e acreditar...

Qualquer substancia usada sem conhecimento é perigosa...

Toma uns comprimidos de Tylenol Sinus (para febre , gripe) e entope o rabo de cachaça.... vai achar anabol brincadeira..

Tu deve trabalhar na Record

Crianças.. não tentem isso em casa! ahuhahuahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...