Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Você É Brasileiro Passe Adiante!


MatheusJ

Posts Recomendados

já usaram camisinha gratuita? é uma porcaria. claro que tem desculpas.

Obviamente camisiinhas de marca são melhores, mas somente pelo fato de possuirem características diferentes, tais como: aroma, espessura, tamanho, textura e blabla..O que viabiliza o prazer.

A do governo visa apenas a proteção, que é o suficiente pra funcionalidade pela qual o preservativo foi inventado. Certo?

Quem tem condição, obviamente não depende disso, mas quem não tem, pode usar a do governo mesmo e ponto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

affff... não deu pra perceber não? huahuahuahuahuahuahuahua

Advogada.

Fiquei em duvida entre advogada, juiza e contadora.. haueuaheua :ohno01:

já usaram camisinha gratuita? é uma porcaria. claro que tem desculpas.

2x pra nunca mais, todas as 2x elas rasgaram =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, se não der pra comprar uma prudencezinha no mínimo.. é melhor arriscar. mil vezes

Entendo que o preço do preservativo é irrisório.

Só que tem muita gente nesse país abaixo da linha da miséria. Ai até a Prudence se torna cara.

Além disso, como eu disse o brasileiro sempre usa uma desculpa pras coisas. Mas a verdade é que pra muita gente, 50centavos, 1 real faz toda a diferença. Não sei se você é ou já foi muito pobre na vida. Mas eu que fui posso dizer que faz toda a diferença!

2x pra nunca mais, todas as 2x elas rasgaram =/

Até de marca rasga, eu vivo rasgando umas rs.

Mas o tópico ja está fugindo do tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que o preço do preservativo é irrisório.

Só que tem muita gente nesse país abaixo da linha da miséria. Ai até a Prudence se torna cara.

Além disso, como eu disse o brasileiro sempre usa uma desculpa pras coisas. Mas a verdade é que pra muita gente, 50centavos, 1 real faz toda a diferença. Não sei se você é ou já foi muito pobre na vida. Mas eu que fui posso dizer que faz toda a diferença!

Até de marca rasga, eu vivo rasgando umas rs.

Mas o tópico ja está fugindo do tema.

é... é bom que o tópico volte ao tema pois as regras inclusive do off topic são bem restritivas ;) Eu particularmente, a partir de agora, limitarei meus comentários ao mínimo possível. Só vim responder a esse pois estava seguindo (o que pararei depois desse comentário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

é... é bom que o tópico volte ao tema pois as regras inclusive do off topic são bem restritivas ;) Eu particularmente, a partir de agora, limitarei meus comentários ao mínimo possível. Só vim responder a esse pois estava seguindo (o que pararei depois desse comentário).

Queridinha,

Ao que me parece, sua resposta veio em tom de crítica, portanto, remeta sua discondância ao dono do fórum e deixe que ele aprecie seu pedido com moderação, eis que existe área específica para esta finalidade. Não adianta ficar remoendo sua indignação nos posts.

Ao que me parece, vivemos numa sociedade em que regras merecem ser obedecidas, e quem não obedece tem de suportar as consequencias. Aliás, é o que ensino aos meus filhos.

Sugiro que vc reveja sua postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmm censura mode on aqui não? Certo... então vc

Queridinha,

Ao que me parece, sua resposta veio em tom de crítica, portanto, remeta sua discondância ao dono do fórum e deixe que ele aprecie seu pedido com moderação, eis que existe área específica para esta finalidade. Não adianta ficar remoendo sua indignação nos posts.

Ao que me parece, vivemos numa sociedade em que regras merecem ser obedecidas, e quem não obedece tem de suportar as consequencias. Aliás, é o que ensino aos meus filhos.

Sugiro que vc reveja sua postura.

Censura mode on! hahahahahaha Bem.. seguindo a linha das regras, vc poderia ter mandado esse seu "recadinho" direto por MP ou então deletado meu comentário não é mesmo? Pare de desvirtuar o tópico menina huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...